Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 23:04
    tio
    Ramiro..

Eu ia te responder por MP , mas resolvi que será aqui mesmo

Quando eu falei "gente grande" , estava me referindo á sua altura ......só isso......sinceramente,fiquei surpreso com sua resposta.....nunca imaginei que entenderia de outra forma.
    Eu , mais do que ninguem sei do espírito de brincadeira com respeito que rola entre todos nós.....nunca faltei com o respeito com vc ou qqer outro e não foi intenção faze-lo agora.
    A gozação entre CJs,Samurais,Engesas, Javalis , etc , sempre vai existir....muito mais sarro do que isso,sofreu o Frommars até hoje , sem nunca ter ficado indignado com isso.
    Eu tb procuro ser igual á todos...sem distinção , e vc sabe disso.....nunca me envergonhei de ter um CJ feio , que vive quebrando e furando pneu e, nem por isso deixei de ser JIPEIRO...isso mesmo...com letra maiúscula ..

Espero que entenda o que eu quis dizer e que a brincadeira estava restrita apenas ás nossas viaturas.....não peço desculpas,pq não vejo razão pra isso.

grande []......meu AMIGO :D
  • 05/10/2005, 23:44
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Vc bateu a cabeca !?!? :x Nao viu os icons na msg do Tio ?!?!? :o

Ja te falei para nao levar o Forum muito a serio.... :roll: :discordo:

E quer mais.... :) com este fraldao vc vai ganhar o codinome "TANGA FROUXA"... :twisted: ja que o Taxista sumiu....

PS.: vou mudar o titulo deste topico para : OFF-Topic - seu lugar de cuecao, troncos, adesivos, Batman, Robin, etc ! :putz: :parede:

[ ] s e VTK for All.... 8)
  • 05/10/2005, 23:49
    Flavio Miranda
    Luiz Akium, Ramiro, Marcelo (Vitara) e demais...

Consegui alvara com a patroa para o sabado de manha...
    Entao vou em busca da Trilha perdida novamente....
    Alguem me acompanha nessa Odisseia ?!?!

A ideia e conhecer a trilha do Condominio e se nao funcionar, vamos explorar a regiao ate encontrar brejos + piscinas + erosoes + subidas + visual + espaco para churras...

Me passem o maximo de infos desta trilha por favor.

A ideia e nos encontrarmos as 08:30 hs. Qual o melhor local para o encontroo ?!

[ ] s
  • 06/10/2005, 08:30
    Ramiro - Bin Lôco
    Tio, antes que eu me esqueça (como diz o Ronaldo):

:twisted: :twisted: :twisted: VTK!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Marvel, não confunda tanga com cuecão com fraldão... senão vou começar achar que voce veste calcinha pensando que é cueca :twisted: :mrgreen:

Quanto à busca intermináááááável da trilha perfeita (parece o Marcelo D2), já que voltei a entrar no seu círculo :twisted: vou tentar alvará de soltura com a dona onça pra sábado, se bem que domingo pra mim seria melhor, pois já comecei a quebrar tudo em casa pra começar a reforma do meu sobrado!!! :concordo:

[]'s por trás :twisted: :twisted: :twisted:
  • 06/10/2005, 08:35
    Ramiro - Bin Lôco
    1 Anexo(s)
    Pra galera que não riu, quer dizer, não viu:
  • 06/10/2005, 08:58
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Graaaaaaande RRRRRRRRonaldo!!!

Se um dia a casa cair (precisar-mos da ajuda de um CJ) sem nenhum constragimento pediremos ajuda dos C-Joteiros pois sabemos que são amigos e não se negariam! Ainda mais sabendo que tudo não passa de brincadeiras, mantendo sempre o respeito!!!

Grande Ramiro....

Se um dia você ou qualquer outro amigo precisar de ajuda, pode ter certeza que se o meu CJ não estiver parado na oficina ou no Shopping ajudarei sem dúvida e acredito que qualquer ou feliz e honroso proprietário de CJ também o fará. :lol: :lol: :lol:

Mas esse papo tá parecendo aquela história de ver quem tem maior, por hora chega, né !!! :lol: :lol: :lol:

Quanto a venda dos adesivos, num dá prá negociar uma participação nos lucros um pouco melhor prá mim não ???? 0,01 % .. sem chance !!!! :evil:

E obrigado pelo "bonitão"..... eu ouço isso desde criança !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 06/10/2005, 09:01
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio "o paizão" escreveu:
    Citação:

Ja te falei para nao levar o Forum muito a serio....
    Sim senhor papai... o senhor não vai cortar minha mesada não né?!?!? :roll: É que eu preciso comprar um fraldão novo pra gincana :roll: :roll:

Flavio "o infezado" escreveu:
    Citação:

E quer mais.... com este fraldao vc vai ganhar o codinome "TANGA FROUXA"... ja que o Taxista sumiu....
    Lembre-se que quem fez o adesivo foi o Lubento... não fui eu! Mas como sou fraquinho... sobra pra mim, pobre indefeso!!! :cry: :cry: :cry:

Código de ética: """Neste fórum é estritamente proibido a transferência de apelidos, sob pena de expulsão""" :twisted: :twisted:

[]'s com a pilha toda :twisted: :twisted: :twisted:
  • 06/10/2005, 09:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B. escreveu:
    Citação:

Quanto a venda dos adesivos, num dá prá negociar uma participação nos lucros um pouco melhor prá mim não ???? 0,01 % .. sem chance !!!!
    Esse é o Ronaldo que eu conheço, sempre querendo mais! Tá bão vou pensar num percentual maior pra voce e na próxima reunião de cópula, quer dizer, de cúpula convesaremos!!! :concordo:

[]'s :wink: :wink: :wink:
  • 06/10/2005, 14:31
    Luiz_akium
    ....
    All.

Vcs estao todos gozados, :lol: e escrevendo muito pois naum está facil acompanhar !!! Flavio qto a ida a Trilha do Condominio por mim blza , veja o dia q é melhor e TD se for de domingo nem coloco o guincho e nem ferramentas !!!! :twisted: :twisted: . Lubento eu quero 2 desses adesivos para cobrir uns amassados !!!! :mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin veja ai se consegue a liberaçao !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 06/10/2005, 15:10
    Flavio Miranda
    Luiz e Ramiro,

Sabado as 09 hs,.... Onde ?!?!?!

[ ]s
  • 06/10/2005, 16:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio,

Sugiro 8:30 horas (sabe como que é o Akium) :putz: :putz:

lá no posto da av. Nova Cantareira com a Av. Maria Amalia Lopes de Azevedo!!!

Fazer Condomínio, Aranha e outros bichos mais!!!

[]'s :concordo:
  • 06/10/2005, 16:48
    Flavio Miranda
    Fechado !!! 08:30 hs no posto de sempre.... :dance:

Sem churras.... lanche + almoço na saida da trilha... Pedrão por exemplo....! :concordo:

PS.: vou desligar o guincho, dar o talho na cinta, perder os pinos das anilhas, e calibrar os BSG com 8 lbs.... :roll: :lol: :twisted:

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.