Pagani, o verde tá do jeito que o diabo gosta!!! :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Pagani
E olha que esse nem é o pior (melhor) verde, onde deve tá bão mesmo é o verde/camel!!! :twisted:
[]'s :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Pagani, o verde tá do jeito que o diabo gosta!!! :twisted: :twisted:Citação:
E olha que esse nem é o pior (melhor) verde, onde deve tá bão mesmo é o verde/camel!!! :twisted:
[]'s :concordo: :concordo:
AE !!!
Essa eh uma trilha que quero fazer ainda este ano, muito animal...
[]'s :palmas:
Pagani,Citação:
quando voce qiser ir pro verde/camel dá um toque que a gente ajeita uma galerinha de no máximo 6 jipes preparados, avisa em casa que poderá voltar só no domingo à tarde e vamos socar o pau!!! :twisted:
[]'s já com saudade de trilha!!! :parede: :parede:
Opa !!! :shock: Alguém falou em Verde/Camel ??? :twisted:
Fala galera ! Bom, após mais de um mes sem ver lama, meu negão (meu jipe Mussum...) tá querendo mais. Parece que minha agitada agenda social vai dar um tempo :roll: :parede: e aí poderei voltar ao agradabilíssimo convívio com essa turma regada a muita lama e cerveja :dance: :dance:
Meus fds dos dias 22 e 29 de outubro estão livres. Por enquanto :roll: . A gincana vai ser dia 22 ? As equipes já estão fechadas ou tem time de fora ? :lol: Não quero atrapalhar a organização de vcs. Se não rolar dessa vez, marcamos outra vez.
Bom, pelo menos esse fds vou pra S. Francisco Xavier ca patroa, espero que eu consiga pelo menos engatar a tração. Aliás alguém conhece algo que possa se assemelhar com uma trilha por lá, assim posso cair lá "por acaso" :twisted: :twisted:
[]s faltando lama nas veias
oies....
caramba, fiquei ausente alguns dias, do forum, e qdo volto... vcs falam heim!!! rs. :twisted: :twisted:
Bom, tenho alguns comentários a fazer:
:arrow: Pato, mandou mtooo bem... parabéns mesmo, mas precisa ir em mais trilhas, assim vai praticando e começa a pegar gosto pela coisa, daqui a pouco aparece com 3k, spoa, redução... e por ai vai.... rs.
:arrow: tio, a nossa brincadeirinha na lama foi show (dizem que faz até bem para pele, haha), mas já falei, num brinco mais, seu pé é mtoooo maior que o meu, sai em desvantagem!!! rs.
:arrow: ninguém lembrou, mas.... o Bento num caiu!!!!!
:arrow: o Sergião com aquela faca de açougueiro atrás do incardidu, num tem preço!!!
e mtas outras cenas que estão guardadas....
desculpe por num querer ir ao Camel, mas estava preocupada com o compromisso de domingo, então num tinha como mesmo.... mas se marcarem, ESTAMOS DENTRO!!!!
bom, seria isso, de mais, obrigada por me aturarem pelo fato de ser a unica mulher presente.... rs.
ah, ia esquecendo..... SERGIÃO... AINDA ESTOU SURDA DOS SEUS GRITOS COMIGO... E PODE DEIXAR, AINDA VOU CONVERSAR COM A SUA MULHER SOBRE O LERÊ LERÊ.... RS.
Bjokas e té...
PS.: antes que perguntem, quem posta as fotos no forum é o Lu....
All,
Estou numa daquelas correrias com reuniões... daqui a pouco saio novamente...
Resumo : refizemos a planilha que o Wilson nos passou e tentamos achar as erosões. Não achamos....
Fizemos um concílio e decidimos abortar esta trilha para a 3a Etapa, pois mesmo as piscinas do Verde 3, todos passaram com facilidade.
O povo estava doido para ir para o Camel, mas já eram mais de 12 hs e tínhamos que buscar o levantamento da trilha para a Gincana.
Optamos por tentar achar um trecho no Verde Picadão. E como lá , entrou tem de sair... Fomos até o fim. Esta trilha é muito boa pois certamente tem mais de 10 ou 12 grandes piscinas e brejo. Não tem erosões nem subidas, nem pedras... Pneus mud e guincho, são essenciais.
Resultado, + um excelente dia de trilha e a permanência da procura por um local para a 3a Etapa....
Agora vamos conhecer a Trilha do Condomínio, na Cantareira... Como dizem que é curta, podemos fazer nos sabados/domingos.
Parabéns especial ao Pato (é GanSo Ramiro !!!) e seu fiel escudeiro Rogério. :concordo:
Lubento, o Trallha está ótimo !.... mas eu gostei muito das mudanças que vc promoveu no piloto ! O equilíbrio entre o pé e o cérebro, fizeram a diferença !! :palmas:
Henrique e Manfredi, welcome aboard ! :wink:
Demais amigos de trilha... novamente, muito bom estar com vcs. 8)
Churras ... excelente !! Pudim .... que pudim ?!??! Quando olhei... sumiu !! :x :oops:
[ ] s
PS.: Ramiro, vc continua achando o Sergião ... .FINO !!!??? :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Fala Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Vamos ver se agora vai .... já tô pensando em mudar o nome dele para Hellraiser ... quem sabe nessa próxima ida para o mecânico ele renasce do inferno que é não conseguir fazer tudo que precisa de uma vez !!! :lol: :lol: :lol:
Dessa vez vai mexer no motor prá ver se acaba de vez o problema de sair do ponto toda hora.. :oops: , instalar a direção hidráulica ... :lol: :lol: e quem sabe mais algumas coisinhas... :twisted: :twisted: :twisted:
Aí quem sabe, mesmo ele nunca tendo me deixado na mão, vocês param com esse preconceito contra CJ, assim vou acabar tendo que levar o coitado no psicólogo ao invés de levar no mecânico.... :mrgreen:
[]´s sem jeep prá ir no shopping :lol: :lol: :lol:
É um lorde inglês!!!Citação:
PS.: Ramiro, vc continua achando o Sergião ... .FINO !!!???
Tio,
Não se esqueça que numa próxima trilha temos que desempatar o jogo :twisted: :twisted: .
Lubento,
Mesmo não tendo muito trabalho sendo seu zeca :palmas: :palmas: , gostei de estar
contigo pois pude apreciar as imagens do local (enquanto outros zecas trabalhavam duro,
afinal eles estavam em samurais) e não vejo a hora de chegar dia 22 na gincana.
Não posso deixar de registrar a chance que tive de poder ajudar (entende-se rebocar)
aqueles samurais (quase todos) enquanto vc apreciava uma bela cervejinha gelada. :D :D
Dani,
Sua sorte é que vc está com o Luiz :pensativo: :pensativo: , que deixa vc ficar falando (e como fala) de tudo
e de todos.
Quanto ao " laiá, laiá " não tive tempo (fica pra próxima) de mostrar como seria sua
conversa com a patroa da casa que vc trabalha :twisted: :twisted: , e na gincana vou
levar uma mordaça pra vc.
Brincadeiras à parte, legal ter tido a oportunidade de estar lá com vcs.
Flávio,
Muito gostoso aquele tempero que vc deu nos bifes que caíram noi chão (de terra),
que foram limpos com as mãos (de terra) e lavados com aquele água (de terra) mas,
mesmo assim, estava gostoso comer aquela " carne crocante " :twisted: :twisted: .
Bjs à Dani e []' aos marmanjos
Sergio Henrique
Uma frase que ecoava pela trilha à fora:
O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda deu pro Tiiiooo!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Sergio,
Foi um prazer inenarável poder ser zecado por você. Já conto contigo na Gincana.
[]s
Sergio,
Conta para o pessoal o que o Ramiro queria na volta na Regis.... :twisted: :mrgreen:
Ele já está te achando um LORD !! :lol: :pensativo: :mrgreen:
[ ] s