Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2005, 13:48
    Oller
    xi, será que eu tô no modo invisível ??? :pensativo:
  • 04/10/2005, 14:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Sergio,

Conta para o pessoal o que o Ramiro queria na volta na Regis.... :twisted: :mrgreen:

Ele já está te achando um LORD !! :lol: :pensativo: :mrgreen:

[ ] s

Flavio, se voce quer tirar um sarrinho da minha cara... manda bala!!!
    Mas pedir pros outros fazerem o que voce tá louquinho pra fazer é coisa de COXINHA! COXINHA! COXINHA! COXINHA!

Então o CABEÇUDO aquí conta:

Já na volta pra casa pela BR116 quando em comboio entramos pelo rodoanel, eu vi o Akium seguir direto pela BR116. Sabendo que ele mora na Zona Norte achei que ele tinha errado o caminho. Ouvi no PX o Teo falar "uai o Akium deve ter errado o caminho, ele não entrou pelo rodoanel" aí eu disse "putz esse cabeçudo vai direto quando o mais fácil pra ele era pelo rodoanel" aí o Serjão pelo PX do Lubento disse "deixa o cara ir por onde ele quiser, ninguém tem nada com isso porra" aí eu respondi "nossa Serjão como voce é fino" aí ele me respondeu "Ramiro não é que eu sou fino é seu C... que é largo" (essa é tão velha, mas confesso que caí como um pato (ou ganso, como o professor Flavio Pasquale quer que eu escreva)!!! Todo mundo riu da minha cara e claro que fiquei sem ação... mas mantive a calma só arranquei o meu PX do painel e joguei-o pela janela(rs)!!!

Pronto Marvel poupei o Serjão deste trabalho!!!

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
  • 04/10/2005, 14:57
    lubento
    Grande Oller,

Que bons ventos o trazem...

Pois é meu amigo, resolvemos arrumar encrenca de novo lá pelas bandas do Verde.

Foi bem divertido, mas faltou você pra levar mais um pudim e o China pra dormir na despinguelada...

Quase fomos pro Camel, mas realmente foi prudente a decisão da maioria que prefiriu deixar o Camelo pra outro dia, em razão de que estariamos entrando quase 1:30 da tarde pra começar a trilha. Aí, era a certeza de passar a madrugada no mato.

Vamos encarar de novo?

[]s
  • 04/10/2005, 15:19
    Oller
    Fala Lubentão !

Bóra pro Camel ! Só tenho que trocar o retentor do diferencial traseiro, colocar uns 3K, guincho... :lol: Mas falando sério, fiquei decepcionado com a performance dos meus BF Mud 33. Eles empastelaram muito rápido. Se os 3K não custassem tão caro, eu mandava fazer. Com o preço dos 3K (2.000) dá praticamente pra comprar um guincho (2.300 o HDW). Tô só esperando uma boa desculpa pra eu comprar esse guincho :mrgreen:

Bom, lamentações a parte, vamos fazer alguma trilha sim. Vc vai na gincana ? Ainda tem vaga ? Ou o que mais vai rolar ?

[]s
  • 04/10/2005, 15:34
    lubento
    Participarei da Gincana sim.

O Flávio é que está com a composição das equipes, mas acredito que ainda tenha vaga, nem que seja pra juiz :lol: :lol: .

A Gincana é uma farra pra quem compete e pra quem assiste, de maneira que a diversão é garantida e por isso sinta-se convidado.

Como dizem as atendentes de telemarketing: Eu vou estar fazendo um requerimento em 5 vias carbonadas (por exigência do Ramiro) para estar pleiteando uma vaga na Gincana que vai estar acontecendo em data próxima.

Na verdade, só não temos o local ainda, mas fique ligado neste tópico que as noticias vão sendo publicadas.

Na semana que vem estarei de férias, mas a partir do dia 16/10 já estarei na área novamente.

[]s
  • 04/10/2005, 18:41
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Uma frase que ecoava pela trilha à fora:

O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda deu pro Tiiiooo!!!

:mrgreen: :mrgreen:

Eu estava na minha.... :roll: . vc provocou... :twisted:

[ ]s
  • 04/10/2005, 18:55
    Flavio Miranda
    Confirmados para o dia 22/Out :

Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
    Amarela - Walnei, Paulinho
    Verde - Tio, Tocaio
    Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro

Novos integrantes : Teo, Oller

Juízes : ???, ???, ???. (Nero, LC... vcs aceitam o convite ?! Samir, sua esposa gostaria de repetir a dose !?!)

Precisamos da confirmação dos demais interessados para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.

[ ] s
  • 04/10/2005, 20:07
    Pitão
    Flávio e all,

gostaria de participar mas temo que estarei trabalhando nesta data :cry: . De qquer forma, se der estarei com vcs. para ajudar no que for preciso :D .

Levo água, lanches, equipamentos, faço limpa-trilha, lavo os carros no final. :stop: Mas pode parar por aí porque já sei que a imaginação dos caras vai longe enfim...

[ ]s

Henrique
  • 04/10/2005, 20:08
    Teo
    Oller escreveu:

Citação:

Com o preço dos 3K (2.000) dá praticamente pra comprar um guincho (2.300 o HDW). Tô só esperando uma boa desculpa pra eu comprar esse guincho
    Cara se tava sumido, heim? e Cadê o Lai Lai, sumiu tambem.

Se vc procura guincho, eu vi uma oferta na Jipebras. WARN 9.000i por 2.800,00, agora não sei se é melhor ou pior que o 2300HDW.

Sei nome já está escalado na gincana.

Abraços
  • 04/10/2005, 20:36
    Flavio Miranda
    PROCURO DESESPERADAMENTE UMA TRILHA COM : :o :x :oops: :cry:

- até 20 KM de SP
    - pouco deslocamento entre obstáculos
    - erosões
    - brejo
    - piscinas de lama
    - visual (represa, rio, cachoeira, etc)
    - clareira para churrasco no mato.

MODELO SUGERIDO : Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP. :concordo:

Se tiver planilha, tracklog, arquivo GPS.... melhor ainda !!! :dance:

GRATO !!!!!!!!!!!!:wink:
  • 04/10/2005, 21:21
    tio
    Pessoal...

meu JEEP não estará pronto até o dia 22/10 , portanto , sugiro que seja substituido pelo OLLER ,PATO ,SÉRGIO ou mais alguem (se quiserem,lógico) e, desde já me candidato á zeca ou juiz LALAU.....para a 4ª etapa , com certeza vou de CM .....e levo o pudim pra comemorar a 1ª trilha depois da reforma :D :D
  • 04/10/2005, 21:26
    Ronaldo B.
    Citação:

meu JEEP não estará pronto até o dia 22/10
    Vai de UNO MILLE !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:43.