Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2005, 13:45
    Teo
    Pessoall, cheguei tarde e todo mundo já falou quase tudo que tinha que ser dito.

Realmente arranjei um Put@ Zeca. (Tá convidado quando tiver trilha e não for seu plantão).

Tio, o que vc fez com o Dr.? (Tá te chamando de Tiozinho!!!)

Destaques da Trilha:

* Pato (Simplesmente contradizendo totalmente seu apelido)
    * Lubento (De volta ao passado, fazendo o tralha funcionar de novo)
    * Henrique (Boa companhia e ótimo trilheiro)
    * Sergio ( O troco dado no Tio, foi ótimo. O bom Humor não precisa ser mencionado, sempre é demais)
    * Tio (Sempre está em todas, ajudando, brincando, pilotando, empurrando o Sergio pra dentro da Lama, dando partida com canivete...)
    * Ramiro (Quase capotando o Samurai, dentro e fora do atoleiro)
    * Luiz e Dani Akium (Alem de pilotos e fotografos ainda ajudam a todos)
    * Flavio (Sempre organizando, e preocupado com o bem estar de todos)
    * Mandredi (Pela disposição, companhia, coragem, humor e especialmente pelo canivete que faz de tudo)

Agora o momento especial ficou por conta do Cachorro do Lubento, que espantou uma turma que vinha em nossa direção, na hora do churrasco, e que estava causando uma certa apreensão em todos.

Bento leva o REX em todas nossas trilhas, afinal vimos que ele pode nos defender de malfeitores.

[]s
  • 03/10/2005, 14:48
    rosegledson
    Pessoal,

Desculpem-me o furo, mas fui às pressa pra Brasília (por favor não riam, é sério). Pelo geito, a trilha foi divertida, pena que perdi.

Vamos ver se na gincana estou aqui em sampa

Abraços
  • 03/10/2005, 15:54
    Pagani
    AE !!

Já vi que este final de semana não faltou diversão a ninguem...

FOTOS FOTOS

T+
  • 03/10/2005, 16:25
    Bob
    Rasgação de Seda
    Quanto MIMIMIMIM.... BÁBAÇÃO... PUXAÇÃO !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Quanta rasgação de seda !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tá bom, vocês já conseguiram deixar todo mundo que não foi de água na boca caramba.... :parede: :parede:

Agora, VÊ SE COLOCAM AS FOTOS KARACA !!!! :concordo:

Enquanto isso...
    ... Demonstamos o motor do BichoGrilo:
    1) As válvulas do cabeçote foram "retificas" novamente.
    2) As vávulas de escape vão ser retiradas durante a semana, mas deve ter o mesmo fim das do cabeçote.
    3) Retiramos o carter, bielas e pistões: As brozinas vão ser trocadas, já tinha sinais de desgaste forte e poderia ser "moídas" a qualquer momento de esforço pesado. Os anéis também vão ser trocados..
    4) Só o pequeno vazamento (gaxeta) do virabrequim deve continuar com uns pinga-pingas, pois aí teríamos que tirar o câmbio e reduzida (pode ser que percamos o juízo, não sei...)

Balanço: abrimos na hora certa, o prejuízo poderia ser grande....

Abraços de "motor" aberto.... :mrgreen: :mrgreen:

Seus CABEÇUDOS RASGA BANCOS !!!
  • 03/10/2005, 16:28
    lubento
    Pessoal,

Não precisa muito falar sobre quão prazeirosas são as trilhas com esta galera.

Esta foi mais uma. Começou meio que não sei, mais pra Raid do que pra Trilha e terminou no Verde Picadão (teve gente que ficou ouriçada só com o nome) :twisted: Desta vez não teve motoqueiro ensinando o caminho certo (pra cair no Camel :lol: :lol: )

Foi diversão garantida o tempo todo e o sapatinho novo do Trallha reestabeleceu sua velha forma.

Não paro de receber MPs (até o momento, registro mais de 1.000 pedidos) solicitando a confecção de um adesivo que me pedem pra não revelar antecipadamente. :mrgreen:

Quanto ao REX, devo avisar que o bichinho é adestrado, mas costuma atacar nas horas do churrasco, embora tenha uma também uma grande predileção por pudins :lol:

Parabéns a todos e que venham as próximas.

Infelizmente não tenho fotos. Aguardo os amigos postarem.
  • 03/10/2005, 16:40
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Ontem à noite passei na casa do Sérgio prá jnatar na faixa, afinal cunhado é prá essas coisas, e ví as fotos e os vídeos de sábado.

Pelo que pude ver foi show de bola, mas como eu já tinha um compromisso e não poderia faltar, PQP,...perdi de novo a chance de ir pro Verde, que merda !!!! :cry: :cry: :cry:

Bom, fiquei feliz pelo relato que o Sérgio passou que a trilha foi excelente, e nem poderia ser diferente com essa galera.

No próximo final de semana, se tudo der certo, o CJ está indo para o estaleiro, quem sabe pelo menos uma parte do que eu tinha planejado para a versão 2006 começa a sair do papel, sendo assim nos próximos meses estarei sem jeep e fora de ação de novo, só que dessa vez, por tempo indeterminado.

[]´s Me preparando prá lamber tijolo durante algum tempo.
  • 03/10/2005, 16:46
    Bob
    Caros amigos CJ-teiros, precisamos mesmo dar um gás e tirar os CJs dos estaleiros... Esses caras de Samuca estão crescendo muito na parada !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/10/2005, 16:52
    tio
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,

nos próximos meses estarei sem jeep e fora de ação , só que dessa vez, por tempo indeterminado.

A turma do shopping vai sentir falta :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

algumas fotos...mais tarde envio mais
  • 03/10/2005, 16:54
    Ronaldo B.
    Pois é Bob....

E o pior é ainda ter que ouvir aquelas piadinhas de sempre dos motoristas de Samurais.... :evil:

Mas não tem problema, a vingança é um prato que quanto mais frio, mais saboroso fica !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s I´ll be back !!!! 8) 8) 8) 8) :wink:
  • 03/10/2005, 16:54
    lubento
    Aliás Bob, fiquei medo no sábado.

Cheguei no posto e encontrei 6 samurais me esperando. Logicamente eles ficaram muito felizes em ver o Trallha, pois era a certeza de que finalmente poderiam ser rebocados por algum jeep de verdade :evil:

Infelizmente não pude pude nutrir o mesmo sentimento pelos representantes japoneses das trilhas, que quando muito, conseguem tirar do atoleiro uma moto (até 125cc). :twisted:

Esperendo pedradas...
  • 03/10/2005, 17:03
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,
    nos próximos meses estarei sem jeep e fora de ação , só que dessa vez, por tempo indeterminado.

A turma do shopping vai sentir falta :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

Tio,

Só prá não perder o costume.....

VAM :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E por falar em jeep de shopping, a C.M. já tá na ativa ou ainda vai demorar ???

[]´s Indo pro Shopping de ônibus :mrgreen:
  • 03/10/2005, 17:08
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Infelizmente não pude pude nutrir o mesmo sentimento pelos representantes japoneses das trilhas, que quando muito, conseguem tirar do atoleiro uma moto (até 125cc). :twisted:

Isso é uma inverdade, um Samurai consegue rebocar uma Honda BIZ no estacionamento do shopping sem problemas, bom... desde que não tenha que subir nenhuma rampa, né !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.