Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2005, 17:47
    Gerson_nG
    Editado pois a mensagem estava duplicada.
  • 28/09/2005, 17:48
    Gerson_nG
    Lista do Levantamento da 3a Etapa da Gincana - dia 01/Out - Embu (Verde).

Ponto de encontro : 1o posto logo apos o Recanto Gaucho, na Regis.
    Horário : 08 hs com 15 min de espera...

1- Flavio Miranda / Tio - Samuca - Guincho
    2- Ramiro Bin Loco / Guilherme - Samuca - nenhum
    3- Teo /Manfredi - Samuca - nenhum
    4- Wilson / ??? - ???? - ????
    5- Deputado (Roberto) / ??? - Troller - 2 x Warn 9000 - ARB - 3K Frederico 33 (só isso ?!?!?)
    6- Lubento / Mauro - Troller - 2 Guinchos - 1 1/2 block - 3K
    7- Henrique / ??? - Samuca - Guincho
    8- Gerson / ??? - Samuca - Guincho de brinquedo....

Vou ver se meu irmão quer ir. Se ele não for, aceito candidatos à Zeca.

[]s
  • 28/09/2005, 19:03
    Pitão
    Flavio escreveu...

Citação:

Vc mora onde mesmo ?!?! Será que não dá para o Manfredi ajeitar contigo e ir de Zeca ? Ele mora em Caieiras (começo da rod. Bandeirantes/Anhanguera) e deixaria o carro dele na sua casa...
    Flávio,

eu tô sem zeca pois o meu oficial tá muito exigente... Coisa de Landeiro... Exige água francesa, toalhas brancas e frutas frescas... :shock:

De qquer forma, eu moro entre Pirituba e Freguesia do Ó, caso o Manfredi queira deixar o carro na garagem, só não me responsabilizo pelas manobras da patroa quando sai com a lotação :putz: .

Fico no aguardo... E deixa eu ver se o pudim já tá no ponto...

[ ]s

Henrique
  • 28/09/2005, 19:09
    Flavio Miranda
    Henrique,

Parece que o Manfredi se acertou com o Teo !! Valeu ! :concordo:

Como é que é ?!? O seu zeca landeiro é fruta fresca ..???!! :shock: :? :lol: :twisted: :mrgreen:

[ ] s
  • 28/09/2005, 19:13
    Pitão
    Pois é... o cara é brasileiro, com nome de francês, criado na suíça, formado em Harvard, tá difícil convencê-lo a andar no Samuka :lol: :lol: :lol:

Eu já falei... É de pobre mas é limpinho !!! :lol: :lol: :lol:

Bincadeiras à parte o cara é 10 mas tem compromisso no sábado.

Tô sentindo cheiro de pudim queimado... :twisted: :twisted:

[ ]s

Henrique
  • 28/09/2005, 19:17
    Pitão
    Flávio,

pelo que eu vi vcs usam PX. Eu só tenho PY.

Alguém vai de talkabout ?? Senão vou ver se consigo um emprestado esta semana.

[ ]s

Henrique
  • 28/09/2005, 19:28
    wilson ghetti
    Boa noite pessoal,

Flávio, me desculpe pela demora, mas fim de mes pra mim é f....pois trabalho com vendas e todos resolvem pedir de ultima hora, mas vamo lá, eu tenho compromisso nesse fim em Ibiuna(niver de uma afilhada), mas vou providenciar pra vcs. irem até o verde onde tem as erosões e descidas que o Silvio comentou.Mande por mp seu tel pra podermos combinar melhor , ou se vc tiver ainda o numero do meu cel, me liga.

[] perdidos no verde rssss.

ps. Domingo de madrugada fomos resgatar um amigo no verde 2(ou Camel como todos gostam), tava bravo...
  • 28/09/2005, 19:31
    Flavio Miranda
    Wilson.. fica frio... a gente se vira com as suas orientações....!! Não precisa ir lá antes não ...!

Abçs e se a gente ficar preso lá... vamos te ligar viu ...!! HA, ha, ha....
  • 28/09/2005, 19:32
    Flavio Miranda
    Henrique, não temos PY não .... é muito caro....!!! :oops: Acho que o Lubento tem ....!!! :pensativo:
  • 28/09/2005, 23:24
    tio
    Grande Pato !

Vc levou uma sumida grande , finalmente vai estrear o....ooo....oooo....como é o nome mesmo?

Se faltar zeca , o Parreira , meu primo ,é seu vizinho e acho que toparia ir , senão , tenho um amigo que tb gostaria.

[]s....tentanto acompanhar o fórum,mas tá difícil
  • 29/09/2005, 02:27
    Luiz_akium
    All.

Acho q naum poderei ir , pois o Incardido tá fazendo um barulho esquisito !!!! :roll: :roll: . Se conseguir achar oq é até sexta , irei sim e vcs vao ver oq é um integrante do JCCC numa trilha desconhecida e com saidas a serem desbravadas e já vi q compania naum falta pois meu Fiel Escudeiro já confirmou Ramiro bin loco ( ex-Miranda , pois depois do Rio do ouro rolou um divórcio e ele tirou o nome de casado) :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 29/09/2005, 08:16
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    All.

Acho q naum poderei ir , pois o Incardido tá fazendo um barulho esquisito !!!!

Num esquenta com o barulho, afinal é um Samurai, e Samurai não quebra, segundo nosso amigo Flávio "Samuka Indestrutível Tabajara" Miranda, mas se fosse um CJ seriam pelo menos 6 meses no meca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s :lol: :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.