Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3575767778798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2005, 13:39
    extraterreno
    O WALNEI, ou seria, O VALNEI, cara me manda uma MP com seu fone, preciso trocar umas idéia. Firme mano. :concordo:
  • 24/10/2005, 13:45
    Marcelo
    Citação:

Postado originalmente por Samir Abib
    Agradecimentos: Ao Lubento e Ramiro Eli que fizeram trenzinho pra me tirar da trilha...

Grande Samir,

O Engesa é beeeeem mais pesado que você imagina!! :? No começo do trenzinho (no bom sentido, claro :mrgreen: ) tinha mais um CJ dando uma força e cavando uns buracos com os 3Ks para tentar subir o Engesa morro acima. :concordo: :concordo: :concordo:

[s] peso-pesados,
  • 24/10/2005, 14:09
    Samir Abib
    Marcelão ...

Cara, como tava na curva eu nao vi que voce tava no trenzinho da alegria tambem.

Velho, o bicho é pesado mesmo. Enquanto voces puxavam ... eu estava sentado no banco calmamente tomando meu Gatorade olhando a paisagem ... porque ele nao estava nem mexendo :lol: :lol: :lol: Tudo bem q a cinta tava pegando no barranco ... :putz: :putz: :putz:

Um Engesa quando quebra incomoda muita gente ... :lol: :lol: :lol:

Anyway ... valeu mesmo velho pela ajuda. Pena que voce foi embora antes no churrasco .. perdeu a chance de conhecer o ABC.

[]s
  • 24/10/2005, 14:12
    Flavio Miranda
    Meus queridos Cabritos....e Cabras claro...!! :P

Baixa este prog aí e esquece da vida.... 8) imagens, videos, sons, lava, passa, chuleia, prega botão....

http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm

Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... :concordo: mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam..... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s
  • 24/10/2005, 14:19
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... :concordo: mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam..... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Mas eles não aguentaram nem sozinhos :mrgreen:
  • 24/10/2005, 14:25
    Teo
    Flavio Miranda escreveu:

Citação:

Que coisa feia Flavio!

Pedir pros amigos não irem!

Nossos Samucas aguentariam na boa. :twisted: :twisted:

De tanto escutar que Samuka não puxa CJ, eu confesso que fiquei preocupado em não conseguir puxar o CJ do Atavil, saindo da trilha pelas subidas de terra, depois subindo toda a Serra da Cantareira.

Mas..... foi facinho, facinho. o Samuka foi na boa. E olha que de vez em quando o Atavil pisava no freio só pra tentar sacanear: :twisted: :twisted: :D :D

[]s
  • 24/10/2005, 14:40
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    ....
    Teo.

È o q eu sempre digo , puxar um Cj apagado é sempre bom pro Samuka naum ficar preguiçoso e mau acostumado !!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Sempre q preciso eu puxo um !!!! :lol: 8)

Abraços

Luiz.
  • 24/10/2005, 14:44
    atavil
    E ai galera, blz ???????
    TEO,
    As pisadas no freio era só nas subidas ... e para ver o samuka balancar.... brincadeirinha.

E.T
    Valeu pela hospedagem... tentei de ligar para avisar, mais consegui anotar o telefone errado.
  • 24/10/2005, 15:07
    Ramiro - Bin Lôco
    fragmentos hilários de um sabadão que deixou de ser sem nunca deixar de ter sido... xiii acho que bebi chá de lírio :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

- O salto triplo twist carpado do Lubento Daiane dos Santos no 1º obstáculo (e sem o brasileirinho)
    - A cara de tristeza do Walnei ao saber que ninguém mais passaria e ele teria que voltar sem estreiar seus guerra nas rodas cenoura
    - O Lubento tentando jogar um fósforo aceso no pneu pra talonar com um medo du KCT
    - O desfile fashion do serjão com a camisa rasgada
    - Os tombos do Pato, Henrique e outros
    - As tirações de sarro do Serjão pra cima da irmã da avó do Luiz Akium
    - A Dani com o extintor do Pato que quando precisou saiu um pózinho micho no pé dela
    - As braçadas dos motoqueiros no atoleiro
    - A cara do Lubento vendo eu e o Akium combinando o Camel e excluíndo ele e o Tralha da turma
    - O Apito de chamar Pato
    - A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha
    - A tiração de sarro pra cima do novato Atavil "infantil gotas" e seu pudim de padaria
    - Um churrasco onde sobra picanha e falta sal grosso... não tem preço

Tá vendo como só não teve jipes quebrados!!! É por essas e outras que tudo nesta gincana vale a pena quando a alma não é pequena (nossa que coisa mais clichê) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/10/2005, 15:12
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    ....
    +++ Fotius !!

Mais alguns bravos guerreiros em açao !!!
    Abraços

Luiz.
  • 24/10/2005, 15:18
    Teo
    Citação:

- A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha
    Porr@, a trilha toda se resumia no 1º obstaculo!!!

Ai depois de abortar, levei o Samuka até lá embaixo onde todos ajudavam a tirar os quebrados. Claro que minha intenção era subir de volta uma subidinha bem legal.
    Ai fiquei mais puto ainda.
    Gritaram Téo tira o Jipe pro Ramiro Eli puxar o Samir, subi correndo com as botas pesando 5 kg. cada.Quando chego no Jipe, cadê ele????

O Flavio Miranda, mandou o Zeca do Paulinho levar lá pra cima :evil: :evil:

Ai, fui obrigado a junto com o Paulinho e o Samir explorar um pouco a região, enquanto os outros trabalhavam pra cacete lá embaixo.
    Achamos dois atoleiros pequenos e duas boas subidas. E só. :putz: :putz:

[]s (morrendo de rir, lembrando o Bento jogando o fosforo)
  • 24/10/2005, 15:23
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    ...
    All.

Estamos abrindo eu e o Lubento uma escola de pilotagem em trilhas , basicamente será sobre direçao defensiva na trilha pois o Mestre Lubento me ensinou um pouco de sua tecnica q acabaei pegando o jeito !!!!!!! Quem quiser abriremos inscriçoes !!!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz

PS: Crianças naum tentem fazer isso em casa !!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3575767778798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.