Olha este vídeo pavoroso de momentos do Trial de Joinville !!! :shock: :shock: :shock:
Rezo para nunca acontecer comigo ....!!!! :oops: :( :?
[ ] s
Versão Imprimível
Olha este vídeo pavoroso de momentos do Trial de Joinville !!! :shock: :shock: :shock:
Rezo para nunca acontecer comigo ....!!!! :oops: :( :?
[ ] s
É Marvel Miranda... vendo esse filme recordei de um momento hilário ocorrido na trilha do verde com um super-heroi!!! :parede: Esse momento ficou tão marcante que virou ADESIVO!!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
De fato é pavoroso!!! :shock: :shock: :shock:
[]'s :mrgreen:
Pessoal.....
Infelizmente , não poderei ir :cry: :cry: :cry:
Tive vários problemas hoje e, amanha , preciso estar em casa de qualquer jeito.( entre os menores problemas , estão uma put@ gripe e um pé torcido :cry: ).
Tenho certeza que vão se divertir muito amanha......tomara que chova :D ....vou estar torcendo por todos.
Grande abraço galera....desculpem pela mancada :oops:
Tio,
Se pudermos ajudar com os problemas, avisa.... :o :wink:
Agora.... eu te falei que vc não tem mais idade para fazer Balé Clássico....!!! :roll: :lol:
[ ] s e melhoras... :concordo:
Pois é Ramiro,
Para vcs verem que estes fatos maléficos podem acontecer com qualquer um de nós... :pensativo: :| :cry: :oops:
Até com pilotos "experientes" do Super Fantastico Trial !!! :( :twisted:
Deve ser a maldição do toco aniquilador de jipes... Cruz-Credo !!! :o :shock:
[ ] s e já levando uma Serra Elétrica ! :wink:
PS.: reparem que o cabeçudo vira a direção sempre para o mesmo lado, afundando cada vez mais... era só virar para a direita e dar ré ... ou colocar um bloqueio nesta tranqueira... digo CJ...! :lol:
Agradeço a ajuda Flávio , mas o caso é que pifou uma máquina que terá que ser consertada amanha de qqer jeito e eu preciso estar presente , pois terá que estar funcionando na segunda feira,de qqer forma , ou perco o meu melhor cliente. :putz:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Não esva no balé.......foi o salto alto que quebrou :D
Caraka Tio pifar uma máquina numa sexta-feira véspera da Gincana!!! Ninguém merece... :putz: :parede: :parede:
Pena que voce não vai poder ir mesmo sem a Carmen Miranda!!! :putz: :putz: :putz:
Mas deixa que eu empurro o Serjão no atoleiro pra voce e como seu pedaço do pudim :twisted: :twisted: :twisted: !!!
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Pudim!!! :o Que beleza. :wink:
Seria essa máquina uma espécie de CJ5 ? :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Caraka Tio pifar uma máquina numa sexta-feira véspera da Gincana!!! Ninguém merece...
Brincadeirinha... Amigo...Amigo...
[ ]s faltando apenas 16 horas para o início do MASSACRE AMARELO !!!
All.
To de olho neste tópico mas terei q me afastar até amanha pois terei muita louça e roupa para lavar , entaum até amanha !!!!!
Abraços
Luiz.
PS: Flavio as pracas eu arrumei !!!
Quer que eu complete a merd@ ?.......enquanto estava aqui lendo as mesg , acabam de me roubar o carro....na porta de casa :parede: :putz:
[]s......indo pra delegacia fazer ocorrencia.
Minha avó já dizia.....qdo o urubu está de azar , até o de baixo caga no de cima
Tremei !!! :shock: :shock: :shock:
OS VERMELHOS ESTÃO CHEGANDO !!!!
Vcs estão prestes a conhecer o OUTUBRO VERMELHO !
[]s :mrgreen: