Gostaria de participar gincana nesse final de semana 22/10, tenho um CJ com Guincho.
Aguardo confirmação
Abraço a todos.
Atavil Pinheiro
Versão Imprimível
Gostaria de participar gincana nesse final de semana 22/10, tenho um CJ com Guincho.
Aguardo confirmação
Abraço a todos.
Atavil Pinheiro
Seus cretinos, mal acabados..... :evil:
Basta eu ficar UMA MANHÃ longe de "casa" e vira esta zona !!! :o :x Ramiro, não te falei para tomar conta do put#iro !! :evil: Vou te falar uma coisa prá você viu ....!! :putz:
:lol: :lol: :lol:
Vamos lá ... nem sei quem perguntou mas só vão ficar dois (C)s numa mesma equipe se não houver a possibilidade de criação de outra equipe nova e se sobrar (C)s.... Está tudo explicado nas Instruções, como se montam as equipes... 13 participantes = 3 equipes, sendo 4+4+5. :wink:
Minha sugestão é que o Henrique assuma a equipe Amarela e sorteamos o Tocaio, Teo, Oller e Pato (o guincho dele é egoísta... só tira o dono) :
Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
Amarela - Henrique (C), Walnei, Paulinho
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro
Integrantes para sorteio : Tocaio, Teo, Oller, Pato (C).
Hoje a noite, fechamos as equipes... :concordo:
[ ] s
Ramiro, vê se presta mais atenção, hein !!! :evil: :roll: :)
Eita vaga garantida! 8) Pato eu não tenho seguro de vida não, mas também acredito que não precisaremos, pois ouvi dizer que você está andando muito bem.... A PÉ hahahahahaha
Brincadeirinha :concordo: Vamos nos divertir muito, já estou colocando a bateria da câmera para recarregar e preparando para as fotos.
Aliás, onde você sugere que nos encontremos?
Atavil, beleza??? :concordo:
O organizador da Gincana é o Flavio Miranda, ele deverá responder assim que ler sua mensagem!!!
Fica ligado!!! :wink:
[]'s :concordo:
Flávio,
o Atavil, "Nanico" para os íntimos :twisted: , tá afim de integrar uma das equipes. Ele tem um CJ com guincho e é um forte candidato à manter a média de tombamento das etapas... :mrgreen:
Ele já postou uma mensagem "ON-TOPIC" no seu tópico :shock: :shock: .
Desculpe Ramiro, foi só uma brincadeirinha... :lol:
[ ]s
Ramiro.... vc tá dormindo....!!! ??? :parede: :evil:
Inclui o "novato" Atavil aí na Gincana.... :D Não vai esquecer da REGRA PRINCIPAL !! :twisted:
Pato,
Hoje, as 20:33 min na La Basque da Bras Leme, após a 4 cerveja....
[ ] s
Só tô cumprindo ordi !!! E ordi é ordi :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Confirmados para o dia 22/Out :
Ponto de encontro: Posto de Comb. da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
Hora: 08:00 hs (é isso Cabrão?)
Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
Amarela - Walnei, Paulinho
Verde - Tocaio
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro
Novos integrantes : Teo, Oller, Pato (C), Henrique (C), Atavil (C) (CONFIRMADÍSSIMOS)
Juízes : Tio, Tia do Akium, Cris.
Precisamos da confirmação dos demais interessados ATE QUINTA DIA 20/11, para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.
[ ] s :mrgreen:
p.s. C quer dizer Cabeçudos!!!
Enquanto o Batman tá no Motel com o Comissário Gordon... o Robin carrega o piano :parede: :putz: :parede: :putz:
ALL,
O TEO deu uma idéia muito interessante para a 3a Etapa.... :P
Substituir a Cesta Básica das Equipes por 2 KITS da Campanha de Natal (total de $ 60,00) ! :concordo:
Assim, segue o texto, incluindo esta alteração, na Seção DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS, item 3.1.
Não esquecer tb dos destaques :
Equipes
Item 5 - 4 pneus e não 5 pneus
Item 12 - permitida a entrada de NOVOS participantes para completar a equipe, caso haja desistencias antes do início da Etapa.
Item 13 - troca de veiculo/participantes, vinculado ao item 12.
Obstaculos
Item 11 - substituição da penalidade de "desclassificação" por "20 pontos" para a presença de crianças menores de 15 anos no veículo, durante a passagem por obstáculos. A desclassificação geraria a necessidade de novo sorteio para formação das equipes...
Pontuação e Prêmios
Item 3 - limite de prazo bem definido para a doação da cesta básica.
Boa leitura ....!!!!!
------------------------
1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL
INSTRUÇÕES
DAS EQUIPES
1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 4 (quatro) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
7. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
8. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
9. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
10. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos, obedecida a distribuição conforme o item 10.
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por novos participantes e/ou outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa, salvo as condições citadas no item 12.
14. Poderá haver a troca ENTRE Piloto e Zequinha de um mesmo veículo.
15. Não poderá haver a troca por OUTROS Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.
DOS VEÍCULOS
1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.
DOS OBSTÁCULOS
1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
10. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
11. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.
DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
3.1. Em contribuição à Campanha do Natal Solidário do Fórum 4x4Brasil, a doação da Cesta Básica será substituida nesta Etapa pela doação de 2 Kits, num total de R$ 60,00 por Equipe.
4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo o resultado obtido no item 4, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
6. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de campeã.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.
DISPOSIÇÕES GERAIS
1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
b) troféus e medalhas;
c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.
RRRAAAAMMMIIIIRRROOOO !!!!!! :o :x :x :x
Cadê a Regra Principal para o Atavil ?!?!?!?!?!? :evil: :x
PS... não aguento mais esse cara.... :discordo: :putz:
[ ] s
All,
Ponto de encontro: Posto de Comb. da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
(posto BR em frente o MC Donalds).
Hora: 08:15 hs (15 minutos de espera...)
Data: 22/Out/05 - Sabado
Quem for chegando, já vai abastecendo, calibrando pneus, comprando gelo, xixi, café....
Ramiro, leva apito.
Luiz, não esqueça das placas.
Flavio Miranda, leva as planilhas de tempos, cronometros, GPS, Repelente de CARRAPATO !!!
[ ] s girando a brabuleta para LOCK !!!
Quem vai à La Basque hj. ?? Eu preciso me interar das regras, organização e dicas para a Gincana, e conhecer os companheiros com quem vou dividir o troféu ...
[ ]s
HUMMMMMM!!! Henrique tô te estranhando com esse negócio de intimidade com o nanico!!! :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por chbuch
Mas o Nome dele é mesmo Atavil?????? :pensativo: :pensativo:
Parece nome de remédio... :parede: :putz: :parede:
[]'s :twisted:
p.s. Ô Cabrão, Manda esses caras pararem de entrulhar esse tópico sério de babozeiras offffff-topic!!! já tô de saco cheio de repetir esse tal de regulamento que ninguém lê!!! :putz: :putz: :putz:
E o salário que é bom...óóóóó!!! :shock: :( :shock: