Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2005, 15:59
    wilson ghetti
    É pelo diluvio que estava e está caindo era de se esperar, o importante que todos devem ter se divertidos, e esperamos as fotos....

[]'s curiosos...
  • 23/10/2005, 16:21
    Luiz_akium
    ...
    All.

A coisa tava feia ontem ou melhor tava o Bicho !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
    Acordei ao meio dia pois naum tinha dormido ontem devido a minha viagem , mas foi beeem legal a galera se uniu como sempre e acabamos saindo todos da trilha e saboreamos o tao desejado churras e o pudim !!!
    Abraços

Luiz.
  • 23/10/2005, 17:39
    Leri
    Nem uma fotinho se quer, porra vcs querem matar agente de curiosidade!
  • 23/10/2005, 18:03
    Luiz_akium
    5 Anexo(s)
    ...
    Bando de véia Corocas !!!!

Em vez de irem ficam querendo ver fotos !!!! Ve se vao dá proximas veiz !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 23/10/2005, 18:14
    Luiz_akium
    4 Anexo(s)
    ...
    Chatinhos vcs hein !!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/10/2005, 18:23
    Oller
    Agoooooora sim ! :concordo:

A piscina tava com lama na altura do capô ! :shock: Luiz, quantas jipes foram no final ? Pela fotos tinha bastante gente.

E as avarais das viaturas, como ficaram ? Agora que vc começou a postar as fotos, as véia coroca quer saber da estória toda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
  • 23/10/2005, 20:01
    Teo
    Fala Oller, tinha bastante jeep quebrado :( :( :(

E tinha bastante Jipe quebrado :( :( :(

Lubento - TRALHA - Quebrado (Ponta de eixo) - Na 1ª poça
    Luiz Akium - SAMURAI - Inteiro
    Samir - ENGESA - Quebrado (Embreagem colada) - Na 1ª poça
    Walnei - CJ - Quebrado (Motor Rajando e fervendo) - Na 1ª poça
    Atavil - CJ - Quebrado (Embreagem colada) - Na 1ª poça
    CJ Amarela (desculpe não sei o nome) - Apagou na 1ª poça - Se Recuperou e foi embora antes do Churras
    Henrique - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai Sem alternador e fervendo
    Ramiro - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai Sem embreagem e fervendo
    Flavio - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai começou a ferver. (Abortou)
    Pato - SAMURAI - Inteiro (Abortou) - Na hora de ir embora temperatura sempre no maximo, mas não ferveu.
    Paulo Perini SAMURAI - Inteiro (Abortou)
    Teo - SAMURAI - Inteiro (Abortou)

Ai vcs vão falar que nós coxinhamos, tudo bem.

Porem quem iria resgatar e rebocar os companheiros quebrados??- Imaginem, dos 6 primeiros carros que entraram. 5 quebraram. E trabalhamos só até aqui, das 10 as 17hs.

O Ramiro Eli, levou rebocado desde a trilha até o alto da serra da Cantareira a Engesa do Samir :palmas: :palmas: :palmas: - Lá ele ficou esperando pelo guincho.

O Walney, mesmo rajando e fervendo, conseguiu chegar até o mesmo lugar e tambem esperar pelo guincho, junto com o Samir. (O CJ foi Valente, até onde pode :concordo: )

O Theo, rebocou, o CJ do Atavil, desde a trilha até o Alto da Serra da Cantareira. Lá ele deixou o carro para resgatar no Domingo com o mecanico. O Samurai rebocou o CJ na boa :lol: :lol:

Obrigado ao ET e ao primo dele o Flavio, que mandaram muito bem na trilha :palmas: :palmas: e ainda cederam o espaço no Condominio onde moram, pro pessoal esperar pelo guincho e mecanico :palmas: :palmas:

Acabou que, praticamente não tivemos trilha, mas trabalhamos e nos divertimos como se tivessemos tido. :D :D

Pena pelas baixas e despesas que o pessoal vai ter. :( :(

Mas valeu muito o sabado. :palmas: :palmas:

Abraços
  • 23/10/2005, 20:17
    lubento
    1 Anexo(s)
    trilha do condominio
    Algumas fotinhos
  • 23/10/2005, 20:25
    lubento
    3 Anexo(s)
    +fotos
  • 23/10/2005, 20:33
    lubento
    Bom pessoal,

Pelos relatos e fotos vocês viram que o negócio não tava fácil não.

Os samuraiqueiros, desta vez se valeram de uma tática anoréxica. Eles resolveram discriminar os gordinhos de "tala larga" (lembra desse termo, junto com os vidros bolha?) :lol: . Já consultei meus advogados para impetrar uma ação de discriminação. :twisted:

O Trallha tá sem embreagem, sem tração dianteira, com o semi eixo dianteiro quebrado e outras coisinhas que ainda nem descobri. Nada que uma internação em UTI não resolva em uma semana. :putz: :putz:

No mias, quero agradecer atodos por mais um momento de coleguismo e muita diversão. Valeu mesmo hein pessoal. :palmas: :palmas:

[]s
  • 23/10/2005, 20:57
    Pitão
    Fala aí Galeraaaaaaaaaaaaa!!!

só agora tô parando prá ver. Passei o dia no rescaldo do Samuka que também vai precisar de um spa com muita hidromassagem, banho de sais e cremes revigorantes.

Mas em alguns dias estará pronto prá outra.

Bom, sobre a gincana/trilha de ontem, só posso dizer que foi 10 :palmas: :palmas: .

Muito obrigado àqueles que me deram uma mãozinha, em especial o Flávio que me levou na sua traseira :shock: :shock: :shock: até o alto da serra. Valeu Flavião :palmas: :palmas: .

[ ] a todos ainda com barro nas unhas
  • 23/10/2005, 21:19
    ednei
    ê ê, tava bom sabadão heim,

pena que o lesmão tá na UTI, :parede: se não era eu e o Lery de novo, pensamos até de ir pro churras, mas ficamos em dúvida... ainda bem que não fomos....se não não ia dar nem pra chegar na entrada.

valeu as fotos, mas essa tá fraco de foto, precisa aumentar os detalhes. :pensativo:

Só fico lembrando do Gatorade, do sogro do Samir..... :twisted: que deve ter trabalhado pra caramba, do mais grande abraço a todos e esperamos a próxima :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.