Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2005, 14:42
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo.

Nos veremos mesmo em brve afinal dia 02/11 vc estara la no churras !!!!!!
    Vamos ver, se até lá tudo der certo, então poderei divulgar as novidades. :dance:

Mas por enquanto vou ter que deixar na curiosidade, mas como sei que aqui ninguém é curioso, então não tem problema. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Coming soon.......
  • 25/10/2005, 14:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Dick Lubento Vigarista, após entrar com recurso em 18 vias no Supremo Tribunal de Justiça Borbolística comunico que ganhei uma liminar tornando NULA a votação de suas digníssimas mãe, espôsa e filhas alegando total parcialidade, por favor não trapaceie mais sob pena de impetração de processo de perjurio e difamação contra sua pessoa!!! :x :x :x

Ramiro: 5
    Lubento: 6
    Serjão: 1
    Borboleta: 1

Um aperto de mão (mas contando os dedos depois) :evil: :twisted: :evil:
  • 25/10/2005, 15:06
    Luiz_akium
    Já me decidi entaum meu voto vai para o Lubento !!!!!! Tbm tem o da minha Tia avó :twisted: e tbm do meu primo q estava lá todos pro Lubento , apesar do Ramiro ter um chassi melhor pra borboleta !!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Entaum o placar está :

Lubento: 9
    Serjão: 1

Abraços

Luiz.
  • 25/10/2005, 21:19
    Sergio Henrique
    Lubento,

Como acontece em qualquer eleição que se preze, quando um candidato percebe que está
    derrotado, ele faz um conlúiu com o possível vencedor, portanto passo meu voto pra vc,
    sendo:

Lubento: 10
    Serjão: 0

Vamos lá, amigo Lubento, esse troféu será seu.

[]'s

Serjão
  • 25/10/2005, 21:47
    tio
    alguem assistiu o filme " Vida de Inseto" ?....no final, ela vira uma borboleta

http://www.epilog.de/Film/Bm_Bz/_Bil..._1999_B01a.jpg
  • 25/10/2005, 22:58
    paulo perini
    All...

Aonde foi essa etapa da Gincana :?:
    Porque eu não participei :?: eheheh

Mas estou surpreso com o espírito de companheirismo que rolou.
    Com um monte de viaturas quebradas e ninguém ficou na mão. :shock:

Meu voto é para... o ponta de eixo quebrada " mas ponta firme ".... Lubento, ele tava mais natural, assim.... mais "leve",
    mais... livre, mais... solto. só faltava ter uma ajuda de um 12.000lbs
    e sair voando pela Cantareira. :lol:

Lubento: 11

[]'s
  • 25/10/2005, 23:45
    nivtocaio
    NAO acredito que não participei dessa brincadeira :evil: ,mais fazer o que, tinha compromisso inevitavel $$$, mais não vai faltar oportunidades para reencontrar os colegas que conheci nesse forum , mais deixe eu parar com essa boiolice, e saber se eu tambem posso votar, se sim meu voto vai para o:
    RAMIRO ROBIM BORBOLETA BIM LOCO :lol: COM AS FOTOS DAS BORBOLETAS DA MATA ATLANTICA.
  • 26/10/2005, 00:43
    Luiz_akium
    ....
    Pessoal.

Naum esqueçam de comparecer no churras do dia 02/11 !!!! Atualizando a votaçao :

Ramiro: 6
    Abraços

Luiz.
  • 26/10/2005, 10:46
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Ainda não dei o meu voto, fui dar uma olhada nas fotos e devo ter perdido uma meia hora prá achar, mas depois de avaliar as candidatas a borboleta, mesmo achando que a foto do Lubento está melhor, não posso deixar de votar no meu graaaaaande amigo Ramiro como forma de reconhecimento pelo esforço na tentativa da metamorfose. Então atualizando os votos:

Ramiro: 7

[]´s com a novidade já na garagem :dance: :dance: e precisando vender o CJ .. :putz: :putz: :mrgreen:
  • 26/10/2005, 11:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B. (de Borboleta) escreveu:
    Citação:

s com a novidade já na garagem e precisando vender o CJ ..
    RRRRRRonaldo, eu não tinha dúvida que o seu voto seria meu!!! Obrigado por me prestigiar tornando a dis-puta pau-a-pau(ooops) :twisted: :twisted: :twisted:

Só diz aí pra nós se o japonezinho que está morando na sua garagem é Canvas ou Metal Top!!! :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen: :pensativo:

[]'s curiosos :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 26/10/2005, 11:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Só diz aí pra nós se o japonezinho que está morando na sua garagem é Canvas ou Metal Top!!!
    Quem disse que tem um japonezinho morando na minha garagem ??? Eu olhei hoje de manhã na garagem da minha casa e não ví japonês nenhum ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
  • 26/10/2005, 13:27
    Luiz_akium
    ...
    Eu já vi historia de gente encontrando Negao no armario , agora Japones na garagem é humilhaçao !!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Acho tbm q isso é um problema do casal e naum devemos interfirir nisso !!!
    Abraços

Luiz.

PS: Ronaldo sabia q a Lilian naum faria uma coisa dessa com vc !!! :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:38.