Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2005, 16:18
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por chbuch
    Quem vai à La Basque hj. ?? Eu preciso me interar das regras, organização e dicas para a Gincana, e conhecer os companheiros com quem vou dividir o troféu ...
    [ ]s

Regras...organização... ôôôô Henrique cê tá de brincadeira né!!! :parede:
    As duas etapas anteriores foi uma bagunça só... se organizar essa etapa tá fadada ao fracasso!!! :putz: :putz:

[]'s bagunçando pra melhorar!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 20/10/2005, 16:19
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

p.s. Ô Cabrão, Manda esses caras pararem de entrulhar esse tópico sério de babozeiras offffff-topic!!! já tô de saco cheio de repetir esse tal de regulamento que ninguém lê!!! :putz: :putz: :putz:
    E o salário que é bom...óóóóó!!! :shock: :( :shock:

É seu chabi.... Off-Topic no tópicu dos outros é refresco, né !!!

Não reclama não se não não vai no baile...!!

Henrique,

Dá uma lida nas Instruções que apesar de serem compridas, não demora muito não... :concordo:
    Se precisar o Ramiro posta de novo na página..... :mrgreen:

Daqui a pouco, tiramos suas dúvidas da Gincana na sorveteria com cevada e rock. Fora o visual......!!! :twisted:

[ ] s
  • 20/10/2005, 16:23
    Pitão
    Ramiro,

vc. tá achando Atavil estranho ?? Então vai treinando o nome do meu zeca aí:

François, lê-se, "FRANÇOÁ". Chique né ??? O cara entende de trilha em vários idiomas, por isso eu acho que a equipe amarela já sai com uma vantagem considerável nesta etapa.

E antes que eu me esqueça, e o Flávio te dê uma advertência... Lembra o Atavil das suas obrigações de NOVATO :evil: Tem que levar AQUILO :evil: LEMBRA ?? :evil:

[ ]s
  • 20/10/2005, 16:29
    Ramiro - Bin Lôco
    Marvel escreveu
    Citação:

É seu chabi.... Off-Topic no tópicu dos outros é refresco, né !!!
    Não reclama não se não não vai no baile...!!
    Quem que é fresco aí??? :shock:
    Marvel acabo de decretar estado de greve!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
    Ou voce me paga os salários atrasados dos 6 ultimos meses ou eu não posto mais o regulamento da Gincana que NINGUÉM LÊ MESMO (inclusive eu) :twisted: :parede: :twisted: :parede:

[]'s organizando o motim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 20/10/2005, 16:29
    atavil
    blz, ramiro...
  • 20/10/2005, 16:37
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por atavil
    blz, ramiro...

Grande "Nanico" Atavil!!!
    Como bem está lembrando o Henrique e o Capitão Cabrão Flavio Batman Marvel Miranda,

todo novato na turma deve levar na primeira trilha/gincana um delicioso PUDIM de leite com bastante calda (deu até agua na boca) e, detalhe, O PUDIM DEVE CHEGAR INTEIRO NO FIM DA TRILHA/GINCANA quando será saboreado por todos após o CHURRAS!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 20/10/2005, 16:39
    atavil
    O remedio "ATAVIL" é servido em supósitorio extra-large.

E pode deixar eu levo o 'PUDIM"

ABRAÇOS....
  • 20/10/2005, 16:42
    Flavio Miranda
    Arregô né chabi...!!
    Entra no Ministério do Trabalho, protocola em 18 vias e espera.......!!! Vem o recesso do final de ano mesmo....!! :twisted:

Atavil,

Como novato na turma, vc tem que levar um PUDIM de Leite na trilha e com muita calda de caramelo. :mrgreen: Isto é sério !!! :o :x
    Detalhe, ele será devorado somente no final da trilha, após o nosso maravilhoso churras. :lol:

Por falar em churras, cada um leva aprox. 300 grs de carne ou linguiça ou frango... + bebidas.
    Aí juntamos tudo no meio do mato e sai uma beleza...! :concordo:

[ ] s
  • 20/10/2005, 16:44
    Bob
    CJ
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Primeira e única ressalva:
    Caso o infrator venha a conduzir um CJ, será imediatamente confiscado o rádio px e pneus 3K, quando houver, restanto ao infrator contentar-se com o resto da viatura.

Alguém pode confircar o cérebro desse menino????
  • 20/10/2005, 16:45
    Flavio Miranda
    All,

prá quem pretende ir na La Basque hoje, leia o tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=188083#188083

Se vcs resolverem mudar, vamos todos para o Paca....!!!

[ ] s
  • 20/10/2005, 16:46
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ponto de encontro: Posto de Comb. da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
    (posto BR em frente o MC Donalds).

Sem querer ser chato mas já sendo... Que altura +/- da Av. Nova Cantareira é ??? :oops: É que essa avenida tem uns 50Km, e na velocidade que eu vou (afinal os BF tem que ter alguma vantagem em cima dos Guerra :twisted: ) posso passar e nem ver :mrgreen:

Tks
  • 20/10/2005, 16:46
    Flavio Miranda
    Re: CJ
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Primeira e única ressalva:
    Caso o infrator venha a conduzir um CJ, será imediatamente confiscado o rádio px e pneus 3K, quando houver, restanto ao infrator contentar-se com o resto da viatura.

Alguém pode confircar o cérebro desse menino????

QUE CÉREBRO ?!?!??!??! :roll: :pensativo: :twisted: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.