Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2005, 16:56
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Quer que eu complete a merd@ ?.......enquanto estava aqui lendo as mesg , acabam de me roubar o carro....na porta de casa :parede: :putz:

[]s......indo pra delegacia fazer ocorrencia.

Minha avó já dizia.....qdo o urubu está de azar , até o de baixo caga no de cima

PQP ! :shock: :shock: :shock: :shock: Roubaram o carro ou o jipe ? Tinha seguro ? Que merd@ !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Manda detalhes da viatura, quem sabe alguém tem a sorte de encontrar...

[]s torcendo pelo melhor
  • 21/10/2005, 17:15
    extraterreno
    PQP TIO, é muita zica cara. Não sei se desejo que encontre o carro ou não. Dependendo do estado do carro e tendo seguro mais vale não encontrar. :roll:

[]´s sem saber o que é melhor nesse caso.
  • 21/10/2005, 18:01
    Flavio Miranda
    Oller,

Pensa bem... quem vai querer roubar um CJ hoje em dia ?!!??!? 8) :lol: :mrgreen:

Tio,

Espero que não seja o carro novo... :shock: e espero que ele tenha seguro...!! :(
    Aí já põe mais uns trocos e compra um novinho.... :concordo:

Importante é a saúde da sua família estar OK. O urubu vc acerta no tiro...!!!
    :twisted:
    [ ] s
  • 21/10/2005, 18:11
    Luiz_akium
    ...
    Oller.

Se fosse o Cj era só ir a pé até a esquina e pega-lo de volta !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . O unico trabalho seria ver oq quebrou arrumar fechar o capo , mas isso o Tio como bom Cjteiro tira de letra !!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz.

PS: Tio boa sorte nos seus 2 problemas !!! :concordo:
  • 21/10/2005, 18:12
    Flavio Miranda
    All,

O Bob está numa corrida contra o tempo para achar uns doctos para uma viagem importante dele.
    Se tudo der errado.... ele corre o risco de não participar amanhã....

Vamos torcer para que ele ache o que procura.

O Akium vai para o RJ agora e deve voltar de madruga para participar.

Os novatos podem se perder....

Por tudo isso e mais um pouco... Vamos ter paciência amanhã no ponto de encontro. Talvez até as 09 hs.

Grande abraço.... estou saindo AGORA para buscar o HB no estaleiro e estou sem Inet em casa...

O Ramiro/Teo/Lubento/etc.... tem meu celular se precisarem...

[ ] s e até amanhã as 08 hs no posto BR da Cantareira.
  • 21/10/2005, 18:15
    tio
    Valeu pessoal......já estou de volta e,sem esperanças de encontrar.
    O carro era um Logus velho....não tinha seguro........mas não tem problema......é lógico que estou p. da vida ,mas carro a gente dá um jeito.

boa trilha proceis
  • 21/10/2005, 18:38
    Teo
    Pô Tio, que pena.

Mas, não desanime. Dê a volta por cima.

Em tempo:

Pessoal estou sem Zeca, portanto se alguem quizer ir tem uma vaga disponivel.(Pode me ligar no celular 9911-4173)

Abraços
  • 21/10/2005, 18:40
    nivtocaio
    CABRAIADA não vou poder participar da gincana :( :( , pois tive que gastar umas latinhas a mais hoje :evil: :evil: , bom divertimento pra voceis, vou estar só de TOCAIA topico aguardando as fotos e os causos da gincana :concordo: :concordo: .[/b]
  • 21/10/2005, 18:46
    Teo
    :putz: :putz: Putz, mais uma baixa :putz: :putz:

[]s
  • 21/10/2005, 19:02
    Oller
    Realmente é mal que essa galera não vai poder ir :(

Bom, mas não vai faltar trilhas/gincanas/eventos. Na próxima o pessoal vai. :concordo: Não vamos desanimar porque a gincana vai ser 10 :dance: :dance: :dance:

[]s indo comprar carne pro churrasco 8)
  • 21/10/2005, 20:55
    paulo perini
    Tio....é uma pena o roubo do carro.

Mas se fosse o Uno Mille original com pneus carecas que puxou o Engesa
    que estava com o freio de mão puxado :putz: .... saberiamos a quem perguntar. :twisted:

[ ]'s sem gripe aviaria.
  • 21/10/2005, 22:00
    lubento
    Depois de um longa sumida por estar participando de um Congresso desde 3ª a noite, cá estou de volta. :dance: :dance:

Tio: desejo realmente qu você encontre a caranga. Bola prá frente que atrás vem gente...

Bom pessoal:

Acabei de ver que o Trallha tá com o sapatinho furado. Vou consertar o bichinho agora... Espero que pegue, pois ele tá de castigo desde a trilha do verde...

Mas amanhã estaremos lá. Eu e o meu Super zeca - Sergio (O Fino).

Esse tempo não passa não?....

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.