Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2005, 12:54
    Luiz_akium
    ....
    Flavio.

Nem em mensagens comuns vc deixa de ser Mandao !!!!! :lol: :lol: . O pior é q naum lembro o caminho mas como ali na trilha pega o Cel o tempo todo, se eu for e estiver atrazado ligo perguntando , se vcs me guiarem certo vao ter q me Aturar !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 30/09/2005, 13:25
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por gN
    Pessoal,

Neste levantamento vai ter churrasco no final ou vamos parar em algum lugar na volta? Ou nenhum dos dois?

Meu irmão confirmou e vai comigo de Zeca.

[]'s aguardando informações.

Ae Pato, vai ter churrasco no final, mas não esquece de levar o lanchinho pro durante.

[]s
  • 30/09/2005, 13:49
    Flavio Miranda
    Re: ....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Flavio.

Nem em mensagens comuns vc deixa de ser Mandao !!!!! :lol: :lol: . O pior é q naum lembro o caminho mas como ali na trilha pega o Cel o tempo todo, se eu for e estiver atrazado ligo perguntando , se vcs me guiarem certo vao ter q me Aturar !!!!!
    Abraços

Luiz.

Sr. Luiz Akium,

Lamentamos o seu infortúnio na congruência de atividades de lazer e outras tais, referentes ao seu labor.
    Gratos estaremos, em contar com a sua ilustre presença e de sua consorte Sra. Daniela Akium.

Desta feita, regogizamo-nos com os demais integrantes postulados para este evento de compartilhamento de experiências socias e desportivas, reiterando nossos estimados votos de grande sucesso empresarial no Estado do Rio de Janeiro e, em havendo a real possibilidade de nos acompanhar, estaremos em seu aguardo, conforme instruções anteriores.

Importante ressaltar que, em função da alta estima para com o amigo casal, sem abstrair do bem estar dos demais participantes, estenderemos vosso aguardo por mais 15 minutos, culminando com o marcar das 08:30 hs do proximo sábado.

Em havendo esta impossibilidade, certamente nos desdobraremos para conduzí-lo com eficiência até o nosso encontro, por uso da telefonia móvel, sistemas rádio-transmissores, sinalizações ruprestes ou qualquer outro meio do qual dispormos.

Atenciosamente,
  • 30/09/2005, 14:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Re: ...
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    All.

Ps: Tá ficando complicado pois o trabalho tá atrapalhando as trilhas !!!!

Conselho de amigo, se o trabalho está atrapalhando as trilhas...LARGUE O TRABALHO :twisted: :twisted: :concordo: :concordo:

:mrgreen: :mrgreen:
  • 30/09/2005, 15:03
    Pitão
    Galera,

alguém poderia traduzir as palavras do nosso amigo Flávio para o bom português ???

[ ]s

Henrique
  • 30/09/2005, 15:06
    Flavio Miranda
    TECLA SAP....

Akium,

Cada um com os seus problemas !!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s
  • 30/09/2005, 15:08
    Ramiro - Bin Lôco
    Ô Henrique,

Liga não... :discordo: é que ele é o orador da turma! :putz: Só aparece de hora em hora!!! :pensativo:

[]'s :mrgreen:
  • 30/09/2005, 15:31
    Gerson_nG
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Ae Pato, vai ter churrasco no final, mas não esquece de levar o lanchinho pro durante.

[]s

Teo,

Obrigado. Achei que não ia levar o pudim porque se a gente não ia parar para comer o churrasco não ia dar pra comer pudim também. E eu ia ter que comer tudo sózinho em casa (que nem o pudim que era p/o Passeio da Patroa).

P.S.: O meu PX não tá legal (espero que seja alguma regulagem). Qualquer contato necessário, liguem no celular.
  • 30/09/2005, 15:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cada um com os seus problemas !!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Vou cobrar direitos autorais.... essa frase é marca registrada minha !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 30/09/2005, 16:02
    thiagoloco
    Eu num vo no levantamento....
    Meu pai eh coxinha e vai trampa sabado!!!!
    Boa trilha proceis....

[]'s
  • 30/09/2005, 17:17
    Luiz_akium
    ....
    Flavio.

Isso é uma questao de PPM ( Puta Problema Meu ) , mas tenho `quase´ certeza de q , talvez naum vá executar esta Montagem no Rio e sim em Sampa ai devo montar das 23 até a 1 e ai fica beeem + facil de ir !!!!
    Abraços com 70% de chance.

Luiz
  • 30/09/2005, 17:36
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

Problema SEU !!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Pato,

O seu PX é aquele Cobra preto e pequeno (OPA !! - antes que alguém faça a piadinha...), gire o botao do squach (assim que escreve ?!?) da ESQ par a DIR devagar com ele ligado, até o chiado sumir.
    Este é o ponto ideal.

Se não melhorar, é problema de instalação, antena, etc....

[ ] s

Beijundas.... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.