Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2005, 13:27
    Luiz_akium
    1 Anexo(s)
    ....
    Flavio.

Entaum tá explicado o pq q vc esta tranquilo naum tinha pensado nisso , realmente sem Cj tudo fica + facil e tranquilo !!!! :twisted: :twisted: .

Ramiro penso igual a vc , tem q ter Cj senaum as trilhas ficam muito rapidas e temos q fazer de 3 a 4 por dia , pois naum quebra nada naum fura pneu nenhum , naum tem pane eletrica !!!!

Mauricio cade vc ??????????? Como é q está ???? Qdo quiser dá um grito q vc vai de zeca !!!
    Abraços

Luiz.
  • 10/10/2005, 14:55
    Flavio Miranda
    Ramiro e Luiz,

Vcs repararam que nenhum cardã caiu, distribuidor molhou, correia dentada pulou, radiador furou... :roll: :pensativo: :)

Entramos na trilha as 09:20 hs, fizemos Manilha, Condominio e Pedra Rachada e terminamos as 12 hs... :concordo:

Acho que tirando Manilha e Pedra Rachada, vou estimar umas 6 a 7 horas para a Gincana... até passar os CJs pelos atoleiros e erosões..... :roll: :roll: :roll:

Ou seja... podem me esperar com o tradicional MAU HUMOR !!!!! :evil: :x Gritando com meio mundo e dando ordem até para as formigas sairem da trilha para não atrasar ... :evil: :twisted: :putz:

[ ] s do Esquadrão NINJA ...! 8) :twisted:

PS.: alguém já ouviu falar de Pearl Habor !??! :o :shock: Acho bom ficarmos longe do Pacaembú por uns tempos... :roll: :twisted:
  • 10/10/2005, 15:17
    Ramiro - Bin Lôco
    Cabrão,
    já ouço falar à bôca pequena que nesta etapa haverá um boicote geral dos CJs causado pelo sarro excessivo e sistemático a esses JEEPs!!!
    Pra não ficar chato as desculpas serão:
    - O CJ está em reforma :roll:
    - O motor do CJ está retificando :shock:
    - Meu CJ só vai em Shopping 8)
    - A bobina está esquentando :putz:
    - Tenho compromisso :|
    - etc. etc. etc. etc. e tal!!! :( :(

[]'s :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
  • 10/10/2005, 15:36
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Cabrão,
    já ouço falar à bôca pequena que nesta etapa haverá um boicote geral dos CJs causado pelo sarro excessivo e sistemático a esses JEEPs!!!
    Pra não ficar chato as desculpas serão:
    - O CJ está em reforma :roll:
    - O motor do CJ está reficicando :shock:
    - Meu CJ só vai em Shopping 8)
    - A bobina está esquentando :putz:
    - Tenho compromisso :|
    - etc. etc. etc. etc. e tal!!! :( :(

[]'s :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Srs.

Amizade a parte venho externar minha total insatisfação em relação a estas observações de carater pejorativo.
    Lembro que a opção de escolha da viatura é de total relevancia a seu proprietario e de mais ninguem, assim como a opção sexual de alguns. :shock:

Porém não posso discordar das observações do Sr. Ramiro Miranda exceto o ítem Shopping pq as vagas sao estreitas demais. :twisted: .
    Peço respeito ao bom e velho CJ e preparem seus ganchos e ancoras para puxar o amigo pq vcs vão ter q voltar a me rebocar em breve :parede:

[]'s rebocados
  • 10/10/2005, 15:39
    Flavio Miranda
    Confirmados para o dia 22/Out :

Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
    Amarela - Walnei, Paulinho
    Verde - Tocaio
    Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro

Novos integrantes : Teo, Oller

Juízes : Tio???, ???, ???. (Samir, sua esposa gostaria de repetir a dose !?!)

Precisamos da confirmação dos demais interessados para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.

[ ] s
  • 10/10/2005, 16:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio a tia do Akium já falou que vai se juiza!!!

[]'s :mrgreen:
  • 10/10/2005, 16:32
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Será que ela tem nome ?!??! :roll: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :?
  • 10/10/2005, 16:52
    Luiz_akium
    ...
    Flavio e Ramiro.

Ela tem nome sim 8) . Pode coloca-la com juiza !!!!!! :concordo:
    Abraços

Luiz.
  • 10/10/2005, 16:59
    Bob
    CJs
    Cabras,

Não adianta nem pensar, me esquecer...
    Durante muito tempo em sua vida, eu vou viver...
    Detalhes tão pequenos de nóis CJs,
    São coisas muito grandes pra esquecer,
    E a toda hora vocês vão lembrar, lembra da gente.... :lol: :lol: :lol:

CJ é assim mesmo. O que seria do espírito esportivo e da união do grupo sem os CJoteiros? Nada gente, absolutamente nada. Não teria graça nenhuma !!! :dance: :dance: :dance:

Quer coisa mais terrível do que um bando de samuka numa trilha que nada acontece do começo ao fim? :discordo:

Quanto ódio nesses coraçõezinhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"É melhor um CJ amigo do que um CJ inimigo"....

Abraço. Bob.
  • 10/10/2005, 17:07
    Pagani
    Re: CJs
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    Cabras,

"É melhor um CJ amigo do que um CJ inimigo"....

Abraço. Bob.

X2

[]'s sem magoa no coracao.... :mrgreen:
  • 10/10/2005, 18:19
    Luiz_akium
    ...
    All.

Sem contar q Cj é cultura e faz o dono e amigos crescerem nas trilhas e fortalecerem amizades e especialidades em mecanica !!!!!
    Pois qdo quebram vc acaba parando para conversar beber empurrar fazer força !!!!! Na parte mecanica as vantagens sao maiores ainda , pois sem eles naum saberiamos secar distribuidor , colocar de volta no ponto vedar radiador , trocar cruzeta e grampos na trilha, desenperrar o garfo da embreagem , fora outros beneficios q naum me lembro de momento !!!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 10/10/2005, 18:30
    Tom
    E ai pessoal tudo bem com vc, apesar de estar longe ( Floripa ) e com uma + ou - jeep na garagem ( Javali - rsrsrsrssr ) e logico quebrado, estou sentindo falta desta turma show de bola, eu e o meu amigos vamos tentar consertar o jipe esse final de semana, galera estou passando aqui para deixar os meus parabens pelas fotos e que jamais vou esquecer essa turma nota 1000, e que sabe qdo eu for para sampa, nao role alguma trilhas....
    Parabens pelas Fotos :palmas: :palmas: :palmas:

Obs........ E ai Pato fiquei sabendo que vc mandou muito bem com o samuca na Trilha do Verde, e isso ai rapas e ver se participa da Gincana, que tenho certeza que vc vai fazer bonito..

Abraços a Todos

Tom
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.