Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2005, 19:41
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Téo,

Lubento, vc acredita em praga ?!?!? :roll: :twisted:

Seria bem legal se o Edu tivesse ligado avisando que não ia com a gente... :evil: Prá gente aprender a não ficar esperando... :? O Ronaldo está certo. :pensativo:

Flávio,

Tadinho de mim que momento algum confirmei minha participação na trilha da patroa. :cry: :cry:

Quer dizer que tudo que aconteceu comigo foi por causa da presença do Edú. :parede: :parede: Então vou cobrar o prejuízo dele em créditos de pneus :lol: :lol: :lol:

[]s desconhecendo que o fato que o Edu ia ou que deixou de avisar sobre a trilha da patroa
  • 13/09/2005, 20:01
    Teo
    Flavio, não é Cleiiiiiitonnnnnn, é Claaaaaaiiiitoooon

Falei com ele agora por celular, ele vai tentar convercer a Patroa de liberar o Sabado (Ela tá grávida de 8 pra 9 meses) e eles tem um mulequinho Jipeiro de 3 anos.

Amanhã ele me confirma ou não, e eu posto. OK

Problema solucionado no Samuka. Pifou a bobina, é mole!!!

[]s esperando pelo Claiton
  • 13/09/2005, 20:21
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Citação:

Papa Lu Bento escreveu:
    Citação:

Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,
    Voce foi segurando a "vela"?????????
    Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
    :mrgreen:

Pois é Ramiro.

O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.

Quanto a combinar escondidinho a trilha :shock: , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium :twisted: :twisted: (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim) :discordo:

[]s mais pra frente posto fotinhas

Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
    Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
    Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
    De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!

Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!

Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "o genuino" (não o do PT)
    []'s esperando fotinhas do casal !!! :twisted: :twisted:

Caro Ramiro,

Por falar em PT:

DIr Ceu entendo. Já estou pensando em levar o Trallha para um Mercadante de veiculos usados e passar o dito cujo nos cobres. Isto já está se tornando um Suplicy pra mim.

Tem gente achando que tenho cara de Palocci, só por causa da minha rinite, que me deixa o nariz sempre vermelho.

Na trilha de domingo, fiquei atolado e já sem comida, e nem mesmo um mísero Dulci para comer quase entrei em desespero. Foi quando o inigualável e brilhante Professor Luizinho Akium e seu inseparável consorte Ramiro Eli Akium, descobriram duas coisas que finalmente nos salvaram. Sim Eles acharam aquele trator grande chamado Patrus e uma plantação de Ananias que foi a salvação da lavoura.

Agora preciso reconhecer que em dois momentos fiquei muito assustado. Primeiro quando, ainda atolado, comecei a ouvir uns trovões. Logo depois começou a cair um Delúbio e a partir dai só ouvi o Luiz reclamando de uma tal de "umachuvinhanascostas". Não demorou para que o celular do Ramiro Akium tocasse. Era o Pai dele perguntando como Tarso Genro, obviamente preocupado com os problemas decorrentes da chuvinha que o rapaz tomou.

Mas finalmente, entre mortos e feridos, Salvatti todos, menos a bermuda do Luiz. Mas não adiante insistirem, pois considero muito indiscrição dar detalhes sobre a vida alheia.

[]s em cima do muro como convém a um psdbista.
  • 13/09/2005, 22:27
    Ramiro - Bin Lôco
    Genial Lubento, só tenho uma coisa a dizer...

:roll: :roll: :roll: Que trocadalho do carilho :roll: :roll: :roll:

[]'s :mrgreen:
  • 14/09/2005, 00:33
    Bob
    Citação:

Tetê escreveu:
    Citação:

Ramiro, acho bom tomar cuidado, tão querendo te passar pra traz, reparou que o Bob esteve ausente em todos os encontros (La Basque), em todas as Trilhas (Camel) e no passeio (I Passeio da Patroa), e derepente quando o Flavio voltou de Ferias, ele começou a aparecer de novo!!!
    Eu não tô falando que voces estão formando o casal errado :twisted: :twisted:

Teo, isso já "caso" antigo...

:mrgreen:

Caraca !!! Depois mulher é que é fofoqueira... Olha a ciumeira heim?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do que, não fui eu que fiquei fazendo trilha por aí e chego em casa com a viatura toda detonada :pensativo: :pensativo: hehehehe

Voltando ao que interessa, consegui agora a noite a fazer a P! do guincho funcionar :palmas: :palmas: :palmas:

Re-confirmo o sábado...Belê Ramiro e Teo?

Me mira mas me erra meu.
  • 14/09/2005, 09:20
    Ronaldo B.
    Citação:

e... :evil: Prá gente aprender a não ficar esperando... :? O Ronaldo está certo. :pensativo:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: nem vou falar nada...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]´s
  • 14/09/2005, 10:42
    Flavio Miranda
    Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
    Estava no proprio site da Warn.com... :putz:

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema. :parede:

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias. :pensativo:

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!! :shock: :lol:

[ ] s

abcs.
  • 14/09/2005, 10:55
    Bob
    Citação:

Bob, veja a MP que te mandei .... tem o manual do guincho Warn M8000 com o desenho da instalação.
    Estava no proprio site da Warn.com... :putz:

Serviu para eu aprender que aquele maldito parafuso na parte de baixo do motor, deve receber o cabo negativo da bateria. Vai ver que era por isso que no JeepEeg sempre dava problema. :parede:

Sugiro que ligue somente em uma bateria e veja como se comporta na trilha... depois estuda bem a estória das 2 baterias. :pensativo:

Teo, estou no aguardo da confirmação do CCCCLLLLAAAAIIITTTOOOOONNNN pra o Entra-e-Sai .. uuiii !!! :shock: :lol:

[ ] s

abcs.

Flavio,

Ontem acabamos por abrir o motor do guincho e foi a sorte. Limpamos os contatos, verificamos que o tal parafuso estava forçando uma chapinha do campo e travando o rotor pois ao ser apertado, pois estava grande demais. Isso podia ser um problema. Colocamos umas arruelas fora e beleza. Não travou mais o rotor. :pensativo: :pensativo:
    Ao desmontar o motor, que é um motor de arranque praticamente, foi possível verificar quais contatos eram corrente e terra. Na caixa de controle já haviamos identificado como as bobinas trabalhavam. Aí foi fácil. :lol: :lol:

Guincho resolvido. Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio :evil: :evil: :evil:

Quanto a esse negócio de entra e sai to fora... :discordo: :discordo:

Estarei utilizando uma bateria somente para sábado, pois não deu tempo de instalar a segunda, mas vou levá-la carregada para qualquer eventualidade. Acho que não será problema, pois levarei a patesca para aliviar o guincho e o alternardor agora é de 90A, bem melhor que o original de 35A.

Escuta, preciso dar um toque para o Angelo da Toyota sobre sábado, ok?

Abraço. Bob.
  • 14/09/2005, 11:04
    Flavio Miranda
    Bob, mesmo assim veja a MP. É o Manual do Guincho.

E na outra MP te falei para confirmar com o Angelo, porém fica em QAP com ele até sexta pois pode mudar o local e hora....

ALL, confirmei ! O HB estará pronto na Sexta !!! De volta ao BREJO !!!

Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s
  • 14/09/2005, 11:36
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    ..... Já inclusive retirei i tópico pois ninguem respondeu mesmo a P! da minha pergunta... Pra falar de pneus e jumelo tá cheio :evil: :evil: :evil: ....

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI.. tadinho dele, ninguém respondeu pro menino.... :cry: :cry: :cry: deixa de ser chorão, isso aqui é um Fórum, não um Serviço de Atendimento ao Consumidor !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 14/09/2005, 11:58
    Flavio Miranda
    Tira o guincho e põe um JUMELÃO no para-choque do Bicho.... Aí é só abrir um tópico que eles inventam um jeito de rebocar com este artifício.... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s
  • 14/09/2005, 13:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Miranda escreveu:
    Citação:

Ramiro, por hora, passo na sua casa as 07 hs. Traz o Guilherme junto. E aquele barulho na roda ... era homocinética mesmo ?!?!

[ ] s
    Flavio, na segunda deixei o samuca no mexanico, ele desmontou todo o lado dianteiro esquerdo (roda, roda livre, rolamentos, homocinética) e não achou nada quebrado ou gasto. Me falou que está tudo em ordem. Remontou com graxa nova testou e o tal barulho sumiu. Eu testei tracionado 4X4 e reduzido e nada de barulho. Aquele pneu que murchou no passeio depois que enchemos no posto não murchou mais! Agora o tal do check engine continua aceso no painel mas o jipe tá normal!!!
    Vai entender!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:15.