Citação:
Postado originalmente por lubento
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Papa Lu Bento escreveu:
Citação:
Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium,
Voce foi segurando a "vela"?????????
Assim voce atrapalha o casal :twisted: :twisted:
:mrgreen:
Pois é Ramiro.
O casal me pareceu mais unido do que nunca. Pareciam dois pombinhos brancos de bermudinhas e saltitaram muito contentes as cachoeirinhas do Rio do Ouro.
Quanto a combinar escondidinho a trilha :shock: , eu realmente não poderia ir na Trilha da Patroa, já que a dita cuja ainda não se convenceu de que lama é legal. Mas o Luiz Eli, poderia perfeitamente ter comparecido com a patroa Ramiro Akium :twisted: :twisted: (Tadinha da Dani. Acho que ele não mereceia esse fim) :discordo:
[]s mais pra frente posto fotinhas
Ha ha ha ha ha ha... pô Lubento não consigo para de rir só de imaginar o casalzinho saltitando pelas pedras do Rio do Ouro!!!
Ha ha ha ha ha ha... sabe aqueles casais em lua de mel!!! É bem por aí!
Eles escreveram os nominhos num coração esculpido na árvore???
De fato acho que eles erraram de trilha... o certo seria a trilha da patroa. Só não sei ainda ao certo qual dos dois é a patroa, pois eles formam um casal muito homogêneo... ha ha ha ha !!!
Então voces não ficaram contente com o Rio do Ouro e foram procurar encrenca né!!! Em pleno domingo arriscar assim só pode ser coisa de casal apaixonado!!!
Lubento, volta com seu tralha no mecanico e manda arrancar toda aquela parafernália e volte a ter o bom e velho TRALHA "
o genuino" (não o do PT)
[]'s esperando fotinhas do casal !!! :twisted: :twisted: