Luiz Eli,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Não foi só voce quem perdeu o Ibira... TODOS NÓS PERDEMOS :parede:
E pra sempre :putz: :putz: :putz:
[]'s
Versão Imprimível
Luiz Eli,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Não foi só voce quem perdeu o Ibira... TODOS NÓS PERDEMOS :parede:
E pra sempre :putz: :putz: :putz:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Citação:
Postado originalmente por paulo perini
Antes que eu me esqueça: VAM e VTNC... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s Porcolinos ... :P :P
Pessoal,
Desculpem-me mais uma vez mas o SUPER-ESCÓRIA quebrou a caminho e não tenho grana para arrumá-lo, pois não é nada caro mas, como estou desempregado......
[]'s
escoria, o que aconteceu? Deu pau hoje cedo a caminho da trilha? :parede:
Ninguém merece...
All, Boa tarde.
Ontem o reconhecimento foi um fiasco, mas como sempre, sempre se aprende alguma coisa.
Aprendi a fazer tijolos arte"nasais" e nos proximos dois dias estou aceitando encomendas.
Ah, e tem a frase do dia:
" E aí pessoal, vieram até aqui pra fica parado, vamo brincá....(Valney).
T+
Fotos + comentários
extraterreno, travou uma lona de freio e quebrou uma mola, é coisa de R$ 20, mas que farão falta enquanto eu não estiver trabalhando.
Paulo, Imaginei que não haveria barro, pois tem o maior tempão que não chove forte pra molhar.
[]'s
Fotos ! cadê as fotos :?
[]'s 8)
Ae Escória,
Como sei que vc é da área. Vou encaminhar um link via MP.
[]´s
Cadê as fotos da Roberta Close?
Ou são indecentes?... :oops:
Alguém pode relatar algo?
Nós estamos pagando vocês pra quê, KCT? :lol: :lol: :lol:
[]s
Lubento.
Sabadao foi só passeio por onde existiam trilhas até achamos 2 trilhas boas a 1 º acho q era a Roberta close q estva muuuiiitoooo seca , depois acahamos a caverna do dragao q estava lá intacta parece ser muito boa para quem gosta de erosao mas já era tarde e iriamos sofrer para subir entaum nos dividimos uns subiram e outros voltaram !!!!
Abraços
Luiz.
Lubentão e demais, aí vão algumas fotos da roberta close que tá só o pó e caminho p/ caverna do dragão que é só pra quem gosta de rapel.
Na minha opinião, pra gincana não servem, se tá seco todos passam se chover fica punk pra a gincana, sem contar que a cada fim de semana um pedaço da trilha vira condomínio.
[]'s