Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2005, 18:41
    Flavio Miranda
    Re: CINTA AZUL
    Citação:

Postado originalmente por Helio Oliveira
    E AE BOB

Vamos combinar pra eu pegar com vc

Valew

Como é que é ?!!!???? :shock: :roll: :twisted: Se vcs quiserem a gente sai da sala.... :mrgreen:

[ ] s
  • 14/09/2005, 18:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Talvez isso te ajude a conviver com a luz acessa, Ramiro.... uma espetada do Kaptor vai custar uns R$ 80,00 !!!! :shock: :putz: Bem Vindo ao mundo da IE !!! :twisted:

Me fez lembrar de um cara que comprou o XR3 logo que saiu e que tinha um sensor nas pastilhas de freio. Na metade da vida , acendia a luz no painel. O que ele fez.... !!! ... recortou um pedaço de fita isolante e colou por cima do plastico do painel, ocultando a luz.... :parede: :putz: :oops: :lol: :roll:

[ ] s

O quê???? R$ 80 Paus por um simples diagnóstico???? Eu mando o cara enfiar o tal Kaptor no c... (se ele for fraquinho né) :pensativo:

Acho que eu vou é desmontar o painel e cortar o fiozinho da lampidinha!
    Fica + barato e propreba resorvido (tomara)!!!

[]'s :parede: :parede:
  • 14/09/2005, 19:07
    Helio Oliveira
    Citação:

Como é que é ?!!!???? Se vcs quiserem a gente sai da sala....

[ ] s

Ser GAY ta na moda http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing08.gif
  • 14/09/2005, 19:30
    Luiz_akium
    Ramiro.

Se é para fazer porquisse arranca o fusivel da luz assim ela naum ascende + !!! Vou checar se meu Camarada q mexe na injeçao e motor do Incardido tem o plug pra Samuka e posto aki amanha dependendo como for vamos lá amanha fica ali na Casa verde já q amanha é quinta e vc vai estar por aki , já pergunto tbm se ele vai cobrar a espetada em vc !!!! :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 14/09/2005, 20:09
    Teo
    Flavio, falei com o Claiton agora a tarde, e infelizmente ele não vai poder ir.

é que a Patroa dele esta pra ter nene, e pode ser de uma hora pra outra, já tá na hora.

Então ele prefere ficar em casa pra qualquer emergencia.

Uma pena, ficamos sem o guia da trilha do entra e sai.

Abraços
  • 15/09/2005, 02:48
    Luiz_akium
    .....
    Galera.

E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ????? :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 15/09/2005, 08:29
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Flavio, falei com o Claiton agora a tarde, e infelizmente ele não vai poder ir.

é que a Patroa dele esta pra ter nene, e pode ser de uma hora pra outra, já tá na hora.

Então ele prefere ficar em casa pra qualquer emergencia.

Uma pena, ficamos sem o guia da trilha do entra e sai.

Abraços

Tá vendo o que dá fica brincando na trilha do entra e sai...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 15/09/2005, 10:49
    Tom
    Re: .....
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Galera.

E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ????? :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.

Bom dia pessoal tudo bem, então o Jeferson tambem conhece essa parte do verde, ( entra e sai ) posso ligar para ele e ver se ele pode ir, Teo tambem achei bem legal essa parte do verde e para a Gincana seria uma boa.

Abraços
    Tom
  • 15/09/2005, 13:13
    Luiz_akium
    ...
    E ai Tom.

Tom espero q esteja bem pois vc anda meio sumido , mesmo sem jipe vc é bem vindo !!!!! :concordo: . Tom seria bom q o Jefferson fosse com o pessoal uma vez q a galera naum conhece o entra e sai .
    Abraços

Luiz.
  • 15/09/2005, 16:07
    Bob
    BELEZA
    Aê,

Já temos elenco Cartoon:

"Tom e Jefferson"
    "Marvel Miranda e Ramiro Robin"

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/09/2005, 17:46
    Flavio Miranda
    Tom.... DEMORÔ !!!

Mas confirma se o Jefferson VAI MESMO !!!!

De qualquer forma, 08 hs no posto apos o Recanto Gaucho....

[ ] s
  • 15/09/2005, 17:53
    Luiz_akium
    .....
    Marvel.

Quem sao as poprias pessoas q vao ????? To pensando em ir mas só se for algo light pois tenho meda . :twisted: . Se naum arrumar ninguem para guiar vamos pro Camel uai !!!
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.