Como é que é ?!!!???? :shock: :roll: :twisted: Se vcs quiserem a gente sai da sala.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
[ ] s
Versão Imprimível
Como é que é ?!!!???? :shock: :roll: :twisted: Se vcs quiserem a gente sai da sala.... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
[ ] s
O quê???? R$ 80 Paus por um simples diagnóstico???? Eu mando o cara enfiar o tal Kaptor no c... (se ele for fraquinho né) :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Acho que eu vou é desmontar o painel e cortar o fiozinho da lampidinha!
Fica + barato e propreba resorvido (tomara)!!!
[]'s :parede: :parede:
Citação:
Como é que é ?!!!???? Se vcs quiserem a gente sai da sala....
[ ] s
Se é para fazer porquisse arranca o fusivel da luz assim ela naum ascende + !!! Vou checar se meu Camarada q mexe na injeçao e motor do Incardido tem o plug pra Samuka e posto aki amanha dependendo como for vamos lá amanha fica ali na Casa verde já q amanha é quinta e vc vai estar por aki , já pergunto tbm se ele vai cobrar a espetada em vc !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Flavio, falei com o Claiton agora a tarde, e infelizmente ele não vai poder ir.
é que a Patroa dele esta pra ter nene, e pode ser de uma hora pra outra, já tá na hora.
Então ele prefere ficar em casa pra qualquer emergencia.
Uma pena, ficamos sem o guia da trilha do entra e sai.
Abraços
Galera.
E ai oq faremos ?????? Sem o guia oq será de nos ???Eu sei o caminho do Camel q tal ????? :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Tá vendo o que dá fica brincando na trilha do entra e sai...... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Teo
[]´s
Bom dia pessoal tudo bem, então o Jeferson tambem conhece essa parte do verde, ( entra e sai ) posso ligar para ele e ver se ele pode ir, Teo tambem achei bem legal essa parte do verde e para a Gincana seria uma boa.Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Abraços
Tom
E ai Tom.
Tom espero q esteja bem pois vc anda meio sumido , mesmo sem jipe vc é bem vindo !!!!! :concordo: . Tom seria bom q o Jefferson fosse com o pessoal uma vez q a galera naum conhece o entra e sai .
Abraços
Luiz.
Aê,
Já temos elenco Cartoon:
"Tom e Jefferson"
"Marvel Miranda e Ramiro Robin"
:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tom.... DEMORÔ !!!
Mas confirma se o Jefferson VAI MESMO !!!!
De qualquer forma, 08 hs no posto apos o Recanto Gaucho....
[ ] s
Marvel.
Quem sao as poprias pessoas q vao ????? To pensando em ir mas só se for algo light pois tenho meda . :twisted: . Se naum arrumar ninguem para guiar vamos pro Camel uai !!!
Abraços
Luiz.