Citação:
Depois de ler MUITAS vezes o forum e ver muitos vídeos no youtube acabei comprando minha forester 2.0 xs top. Troquei meu Audi A3 sportback 2008 por causa do sofrimento que o coitado estava passando nas ruas da minha cidade e pela vontade de fazer umas viagens "fora da estrada".
Confesso que minha primeira impressão foi relativamente ruim, afinal, acabei me acostumando com o acabamento e conforto do Audi, além do desempenho, claro. Tive então que fazer um exercício de calma e oferecer a Forester uma segunda chance. E agora, passado alguns dias, estou muito mais satisfeito com o carro. O espaço interno é ótimo, a visibilidade um primor, o teto solar um show. O motor é muito bom, com desempenho dentro do esperado para um subaru. Os barulhos realmente incomodam (já tirei a tampa do porta malas e guardei na garagem..rsrsrs), o material do painel é MUITO ruim, mas isso eu já tinha reparado antes de comprar e não posso reclamar. O couro dos bancos não impressiona nem um pouco.
Bom, precisando melhorar minha imagem do carro resolví perder a dó e pegar um pouco de barro esse fim de semana (não tenho experiência alguma no barro), e aí o carro apareceu, cresceu, tomou anabolizante e fez bonito!!!!!! Que maravilha!!!! Peguei alguns atoleiros leves e a Forester não tomou conhecimento deles, passou batido sem pestanejar. Pulou de uma nota 6 para um belíssimo 9.
Agora não vejo a hora de fazer alguma trilha com ela e daí veio a dúvida... ela ainda não tem 1000 km, ainda é cedo para uma trilha levezinha? melhor esperar mais ? Outra dúvida, alguem aqui colocou uma central multimidia? onde comprou?
Abraço aos amigos, vou postando minhas impressões conforme elas forem aparecendo.
Cássio
Se ele ainda está com apenas 1000km, espere pelo menos amaciar até 2500km como recomenda o manual!
Abraço e boas trilhas!