Ah, só pra complementar. O pessoal de lá não atende o celular de jeito nenhum e no telefone fixo da concessionaria quando vão passar para o consultor a ligação cai!
Versão Imprimível
Ah, só pra complementar. O pessoal de lá não atende o celular de jeito nenhum e no telefone fixo da concessionaria quando vão passar para o consultor a ligação cai!
Nossa quanto descaso por parte da CC.
Com certeza há um atendimento péssimo pela sua CC.
Indiferente se for a CAOA ou não, eles(cc) poderiam informar o motivo da demora e ponto final.
Na minha região(SC e PR) isto não tem ocorrido.
E olha que conheço uns bons donos de Subaru
Abraços e boa sorte
Pessoal, quanto vocês tem calibrado os pneus da Forester XT? (ou XS mesmo)
abraços
Sem carga,na cidade, 2,1 e 2,0.
manual fala de 2.28 ou 33psi em condições normais
( acredito que em estrada).
a minha veio da CC com 40PSI pode acreditar? hehehe
Consegui contato com a cc e peguei o carro na sexta feira. O valor da revisão foi de R$480,00 incluido além da troca de oleo e filtro o balanceamento, alinhamento e rodizio de pneus.
A questão do atendimento é por parte das pessoas mesmo que são totalmente despreparadas!
ola pessoal.. já venho pesquisando há cerca de 2 meses um SUV e estou praticamente decidido pelo forester..
li alguns comentarios aqui no forum de proprietarios da forester XS basica dizendo sobre colocar banco de couro.. existe essa possibilidade?? até onde eu saiba o fato de as novas versoes da forester ja virem com 6 airbag impossibilitaria essa instalaçao do couro...
alguem saberia mais detalhes sobre isso??
obrigado!
parabenizo o forum pelas informaçoes..
li alguns comentarios aqui no forum de proprietarios da forester XS basica dizendo sobre colocar banco de couro.. existe essa possibilidade?? até onde eu saiba o fato de as novas versoes da forester ja virem com 6 airbag impossibilitaria essa instalaçao do couro...
Caro RCC
Eu comprei ,em Março, uma básica e coloquei o revestimento de couro mais o sensor de ré e o módulo de vidros elétricos por R$ 2.000,00 divididos em 3 parcelas, na Pacific Motors de Belo Horizonte (que é uma CC da Hyundai)...Ficou muito bom ... na verdade parece que são 8 ou 10 airbags...
Tb estive no Rio no último fim de semana e pedi pra ver um barulho na caixa de direção, na CIA Motors (tb Hyundai) e me atenderam super bem, deixei o carro e me retornaram 3 horas depois, consertado...Tb reclamei de ruídos no porta malas mas pediram pra deixar com mais calma na revisão de 10000 km...Por enquanto, sem queixas de atendimento.Abços
Obrigado r.steim..
devo fechar negocio essa semana, mas inicialmente vou deixar com os bancos originais..
o barulho que vc refere na caixa de direcao nao interferia no funcionamento do carro? foi encontrado algum dano? o que te disseram?
valeu. abs.
Bom dia RCC
O barulho a que me referi me parecia alguma coisa meio solta e só podia ser percebido em ruas de paralelepípedos ou estradas de terra...O cara me disse que deu reaperto geral e ficou realmente quase imperceptível...a rua em que moro é com aquele piso...
No resto o carro é muito bom, com uma estabilidade que nunca vi...vale a pena !!
Boa sorte
Ricardo
Eu estou louco para colocar KIT MULTIMIDIA (GPS, TV, CAMERA RÉ...)
Se alguém se interessar, veja marca CASKA, modelos CA1621 ou K133DG
Estou avaliando preços e local para instalação!
abraços