Postado originalmente por
guto572
é pessoal... também fui picado pelo mosquito Forester...
eu sempre fui apaixonado pela marca, a Subaru tem muita tradição e tem excelência na tecnologia empregada em seus motores e seu sistema de tração.
Meu sonho era comprar um Impreza, de tanto assistir o WRC... mas quando fui mês passado na Concessionária daqui de Ribeirão, depois de juntar o din-din, vi a Forester e me apaixonei! Eu que gosto de pegar umas estradas de terra, nuns sítios e ranchos de amigos, além de viajar muito pelas estradas esburacadas do Brasil varonil, vi aquela carrão robusto!!
Que loucura!
Tirei a Forester XS top na sexta passada, e logo no domingo ja botei a bichona na terra pra ver se tudo aquilo que vi no YouTube era verdade... Sem abusar, vi que areiões, subidas com cascalho e chão batido são fichinhas pra tração excelente que a Forester tem...
Pode até ser que a CAOA dê trabalho aos consumidores que possuem carros da Subaru, a revenda não compensa (vender um carro desse??? jamais!!!), e o custo da manutenção é caro...
Mas como um amigo meu disse quando eu estava pensando em comprar o carro: FAZER O QUE SE GOSTA É O MÍNIMO QUE POSSAMOS FAZER EM NOSSAS VIDAS!!!
eita carrão!