Postado originalmente por
villamarim
Depois de ler MUITAS vezes o forum e ver muitos vídeos no youtube acabei comprando minha forester 2.0 xs top. Troquei meu Audi A3 sportback 2008 por causa do sofrimento que o coitado estava passando nas ruas da minha cidade e pela vontade de fazer umas viagens "fora da estrada".
Confesso que minha primeira impressão foi relativamente ruim, afinal, acabei me acostumando com o acabamento e conforto do Audi, além do desempenho, claro. Tive então que fazer um exercício de calma e oferecer a Forester uma segunda chance. E agora, passado alguns dias, estou muito mais satisfeito com o carro. O espaço interno é ótimo, a visibilidade um primor, o teto solar um show. O motor é muito bom, com desempenho dentro do esperado para um subaru. Os barulhos realmente incomodam (já tirei a tampa do porta malas e guardei na garagem..rsrsrs), o material do painel é MUITO ruim, mas isso eu já tinha reparado antes de comprar e não posso reclamar. O couro dos bancos não impressiona nem um pouco.
Bom, precisando melhorar minha imagem do carro resolví perder a dó e pegar um pouco de barro esse fim de semana (não tenho experiência alguma no barro), e aí o carro apareceu, cresceu, tomou anabolizante e fez bonito!!!!!! Que maravilha!!!! Peguei alguns atoleiros leves e a Forester não tomou conhecimento deles, passou batido sem pestanejar. Pulou de uma nota 6 para um belíssimo 9.
Agora não vejo a hora de fazer alguma trilha com ela e daí veio a dúvida... ela ainda não tem 1000 km, ainda é cedo para uma trilha levezinha? melhor esperar mais ? Outra dúvida, alguem aqui colocou uma central multimidia? onde comprou?
Abraço aos amigos, vou postando minhas impressões conforme elas forem aparecendo.
Cássio