x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual SUV ou Crossover você compraria até R$ 90 mil?

Votantes
326. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan X-Trail

16 4.91%
  • Suzuki Gran Vitara 2009

112 34.36%
  • Subaru Forester 2009

186 57.06%
  • Chevrolet Captiva Ecotec 4x2

5 1.53%
  • Hyundai Tucson 4x2

1 0.31%
  • Kia Sportage

6 1.84%
Página 28 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 625
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Aqueles que são de Brasília e estão interessados em conhecer e fazer um test drive na Forester XT (turbo) aproveitem que a concessionária tem o modelo em estoque.

Procurem o Valdir, Gerente de Vendas, não custa nada e além disso vcs descobrirão porque todos que dirigem essa versão ficam apaixonados.

Abraços.

Ontem peguei meu carro da revisão do 10k. Tres pacotes foram sugeridos:
    - básico(R$ 680,00 ~)
    - intermediário (R$ 880,00 ~)
    - completo (R$ 1.180,00 ~)

Fiz o básico pois cuidei legal da danada, e sempre abasteço com PODIUM.
    Até hoje apenas 3 tanques de COMUM.
    Na revisão dos 20k, farei a completa.

O Carro esta excelente, e fui muito bem atendido. Parabéns a Subaru que cresce a cada dia.

O que farei neste mês é colocar uma Central multimidia, mas ainda estou escolhendo qual:
    -Caska
    -Hurricane
    -Witson
    -Flyaudio

Alguma sugestão?

Abraços pessoal.

central multimídia

Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    Ontem peguei meu carro da revisão do 10k. Tres pacotes foram sugeridos:
    - básico(R$ 680,00 ~)
    - intermediário (R$ 880,00 ~)
    - completo (R$ 1.180,00 ~)

Fiz o básico pois cuidei legal da danada, e sempre abasteço com PODIUM.
    Até hoje apenas 3 tanques de COMUM.
    Na revisão dos 20k, farei a completa.

O Carro esta excelente, e fui muito bem atendido. Parabéns a Subaru que cresce a cada dia.

O que farei neste mês é colocar uma Central multimidia, mas ainda estou escolhendo qual:
    -Caska
    -Hurricane
    -Witson
    -Flyaudio

Alguma sugestão?

Abraços pessoal.
    A Flyaudio parece mais bonita e adaptada ao Forester (veja no site da Flyaundio na China), mas não sei se é muito cara.

Usuário
    Entrada
    08/07/2010
    Olá. Alguém já colocou frisos laterais nas portas da Forester ? Aqueles para evitar batidinhas e "ovinhos" em estacionamentos. Esteticamente, como fica o resultado final ?
    Valeu. Abraços.

Citação Postado originalmente por R.P.P Ver Post
    Olá. Alguém já colocou frisos laterais nas portas da Forester ? Aqueles para evitar batidinhas e "ovinhos" em estacionamentos. Esteticamente, como fica o resultado final ?
    Valeu. Abraços.
    Ainda não coloquei justo por não saber como ficaria.

A minha já tem um ovinho destes bem de leve no lado do passageiro.
    Mas não creio que o friso ajuda muito pois hoje os carros são todos de alturas diferentes, e a maioria das portas de hoje, não são retas, todas tem um biquinho safado.

O que farei é da próxima revisão(de 20k km) mandar no martelinho dar uma 'sugada' no 'hematoma' ehehhe

abraço

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hoje dei uma ligada para a concessionária da Subaru em Porto Alegre e tive uma boa e uma má notícia.

A boa é que a nova Subaru Outback, que está melhor do que nunca, está uns 15 mil (negociáveis, segundo o vendedor) abaixo do preço inicialmente divulgado (e absurdo) de 165 mil reais.

A má notícia é que a mesma concessionária cobra 125 mil numa Forester Turbo, que ando pesquisando o preço.

Pelo que havia pesquisado, o preço de uma turbinada oscila entre 109 e 115 mil. É ou não é?
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Hoje dei uma ligada para a concessionária da Subaru em Porto Alegre e tive uma boa e uma má notícia.

A boa é que a nova Subaru Outback, que está melhor do que nunca, está uns 15 mil (negociáveis, segundo o vendedor) abaixo do preço inicialmente divulgado (e absurdo) de 165 mil reais.

A má notícia é que a mesma concessionária cobra 125 mil numa Forester Turbo, que ando pesquisando o preço.

Pelo que havia pesquisado, o preço de uma turbinada oscila entre 109 e 115 mil. É ou não é?
    Paguei R$ 107.000,00 em maio deste ano.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bom saber... claramente o preço é negociável, mas mesmo assim o preço de saída tá alto demais.

A Outback nova alguém aqui tem, ou sabe quanto tão pedindo nela?

Usuário
    Entrada
    30/07/2010

defeito controle de tração

Bom, parece que o problema no controle de tração foi apenas um bug no sensor... vamos aguardar para ver se dá pau de novo. Na concessionaria nao conseguiram resolver uma estalo frequente (muito frequente) no teto solar. Agora vou ter que deixar o carro lá por uns 3 dias para que tentem arrumar o teto.... Apesar dos problemas estou satisfeito com o carro, troquei luxo por espaço e flexibilidade, assustou no começo mas finalmente "entendí" o carro. Agora com 2 milkm o consumo continua meio alto uns 9 km/l na estrada e um pouco menos na cidade.
    Alguém aquí já colocou ela pra brigar na terra?

Abraços

Cássio

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por villamarim Ver Post
    Bom, parece que o problema no controle de tração foi apenas um bug no sensor... vamos aguardar para ver se dá pau de novo. Na concessionaria nao conseguiram resolver uma estalo frequente (muito frequente) no teto solar. Agora vou ter que deixar o carro lá por uns 3 dias para que tentem arrumar o teto.... Apesar dos problemas estou satisfeito com o carro, troquei luxo por espaço e flexibilidade, assustou no começo mas finalmente "entendí" o carro. Agora com 2 milkm o consumo continua meio alto uns 9 km/l na estrada e um pouco menos na cidade.
    Alguém aquí já colocou ela pra brigar na terra?

Abraços

Cássio

Cassio e demais. Tenho visto no edmunds.com reclamações a respeito de barulhos internos e do conforto dos bancos, tanto do motorista quanto do passageiro. Obviamente são reclamações de consumidores americanos, muito mais exigentes e acostumados com automóveis de alto nível e de variadas e boas montadoras. Vi lá reclamações a respeito deste barulho no teto também. O que me dizem a respeito? Pergunto isto porque estou interessado em comprar uma Forester e quero saber se estes problemas são realmente frequentes, até para os nossos padrões.
    Obrigado,

Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Cassio e demais. Tenho visto no edmunds.com reclamações a respeito de barulhos internos e do conforto dos bancos, tanto do motorista quanto do passageiro. Obviamente são reclamações de consumidores americanos, muito mais exigentes e acostumados com automóveis de alto nível e de variadas e boas montadoras. Vi lá reclamações a respeito deste barulho no teto também. O que me dizem a respeito? Pergunto isto porque estou interessado em comprar uma Forester e quero saber se estes problemas são realmente frequentes, até para os nossos padrões.
    Obrigado,
    Mjunior,

olha, achei os bancos e a posição de dirigir BEM confortáveis, os ajustes elétricos são eficientes, vc vai achar a posição que quiser. Não havia visto em nenhum forum no brasil sobre esse barulho no teto, na subaru em POA mexeram um pouco esta semana, melhorou mas ainda estala e incomoda. Vou ter que deixar ele por mais dias para uma "mexida completa", chato, mas vou aproveitar uma viagem no sete de setembro e deixar o carro. Agora um conselho, se vc quer um carro só pra uso urbano não acho que seja a melhor opção. A vantagem da forester, na minha opinião é a flexibilidade de terrenos que ela encara junto com espaço interno, bom conforto na estrada e a segurança.
    Isso tudo sobre a minha 2.0, porque a turbo é um foguete difícil de encontrar igual pelo mesmo preço.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por villamarim Ver Post
    Mjunior,

olha, achei os bancos e a posição de dirigir BEM confortáveis, os ajustes elétricos são eficientes, vc vai achar a posição que quiser. Não havia visto em nenhum forum no brasil sobre esse barulho no teto, na subaru em POA mexeram um pouco esta semana, melhorou mas ainda estala e incomoda. Vou ter que deixar ele por mais dias para uma "mexida completa", chato, mas vou aproveitar uma viagem no sete de setembro e deixar o carro. Agora um conselho, se vc quer um carro só pra uso urbano não acho que seja a melhor opção. A vantagem da forester, na minha opinião é a flexibilidade de terrenos que ela encara junto com espaço interno, bom conforto na estrada e a segurança.
    Isso tudo sobre a minha 2.0, porque a turbo é um foguete difícil de encontrar igual pelo mesmo preço.
    Caros Amigos,
    Estes estalos podem ser devidos a falhas de pontos de solda no monobloco devido a torção.
    Um funileiro com experiencia pode identificar o problema.As concessionarias dificilmente tem pessoal com esta prática.Tive uma perua,em que o problema era no monobloco ,na parte superior da porta do motorista.Um velho amigo funileiro, inseriu uma chave de fenda,com um pequeno afastamento das chapas resolveu o probema.
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem