LFC , valeu pelas dicas ... não tenho interesse em erguer no momento , seria só mesmo pra aumentar a gama de opções de pneus ... não faço trilha pesada com a Tracker , a bixinha já encarou bravamente uns trechos bem complicados com lama e erosão com pneus STR que são bem street ... a motorização é igual ao seu , o Licharles deixou campeão , depois que ele mexeu não deu mais xabu , faz quase 2 anos ... foi colocado amort. de ômega na tras. sem mexer nas molas , só tive que prolongar o flexivel do freio , as molas saem 1" do lugar mas a guia é de 4" , tb foi colocado um botão pra não ligar o 4x4 com reduzida , assim posso pegar subidas em est. de terra em 4x2 na boa , está com amort. de vibração no imtercooler , quebrava direto ...
Cheguei a comprar na RC4x4 o kit de 2" , qdo desmontei o eixo e coloquei o calço vi que o angulo da homocinética iria ficar no limite de trabalho , prox. de 22 graus , lógico que iria assentar depois , mas não gostei do que vi , além do trilho diant. ficar bem diferente do tras. por conta do eixo rigido , td bem que só é ruim em erosões ... , aí troquei o KIT por um bagageiro ... rsrs . Boa opção essa que vc usou de baixar o diferencial ...
Rota 57 , tb sou da mesma safra , em setembro 5.5 turbo ... rs . Já estive namorando esse ATR e tb o Geolandar , os meus STR estão com 50.000 km rodados e estão prox. da troca ...