Powered by vBulletin

Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2012, 22:31
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Qual é o Turbogás? Dianteiro? Traseiro? Medida original ou adaptado?
    Sua viatura tem lift?
    Quanto você pagou?

Kit lift rc 4x4 - molas e amortecedores cofap (limado) na dianteira , na traseira molas do opala e amortecedoras turbo gas.
  • 18/09/2012, 22:56
    mackjunqueira
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Kit lift rc 4x4 - molas e amortecedores cofap (limado) na dianteira , na traseira molas do opala e amortecedoras turbo gas.

Molas e amortecedores limado! Quais molas e quais amortecedores??? O que vem a ser lmado?
    Na traseira molas do opala e amortecedores turbo gas! Quais amortecedores? Molas cortadas ou inteiras? Opala 4c ou 6c?

Grato
  • 19/09/2012, 08:35
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Molas e amortecedores limado! Quais molas e quais amortecedores??? O que vem a ser lmado?
    Na traseira molas do opala e amortecedores turbo gas! Quais amortecedores? Molas cortadas ou inteiras? Opala 4c ou 6c?

Grato

Dianteira: Calcos de 2 polegadas, com os alongadores( rc 4x4 ), e molas originais, amortecedores cofap referencia tracker.
    Traseira: calco de 1 polegada, com alongadores e batedores( rc4x4), molas opala mais antigo( cofap), e amortecedores ( cofap turbo gas)
    Tem que limar o amortecedor dianteiro, para abrir a cambagem, por conta que o calço 2 deixa fechado demais!
  • 19/09/2012, 15:28
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Tem que limar o amortecedor dianteiro, para abrir a cambagem, por conta que o calço 2 deixa fechado demais!

isso é um saco... toda vez que tiver que trocar os amortecedores tera que rasgar o buraco dos parafusos em 0.5cm... por isso opte por parafusos CAM 12... eles ja aceiram a regulagem da cambagem sem problemas...
  • 19/09/2012, 21:50
    Ivo Paris
    Então.
    Por enquanto está tudo original, não está pegando em nada, mesmo estando minha suspensão com 80.000km e 10 anos, rs rs.
    Achei calços de PU no EBAY, por 40US$. Estou pensando em importar. O gringo disse que em uso normal não precisaria mexer nos amortecedores, então encomendei 2 amortecedores dianteiros da Monroe, na medida original.
    Na traseira talvez eu não use os calços, mas sim as molas e amortecedores de 1" a mais, vendidos pela alternativa4x4.
    Só queria saber se alguém já testou essa fórmula antes de bater o martelo.
    Acho 2" exagerado para o uso que pretendo fazer do carro. Não quero prejudicar bieletas e homocinética.
    Quando instalei o kit de 2" num vitara quadradinho que tive, não gostei muito do resultado para a parte da frente do jipe.
  • 19/09/2012, 23:55
    cézão_MTB
    as bieletas quebram direto, vou tirar a barra estabilizadora fora de vez; a homocinética já tive relatos que não estraga fácil não.
    O Drop Kit do diferencial dianteiro pode ser uma boa opção.
  • 23/09/2012, 18:26
    Rotta 57
    Olá Felipe RS,
    Obrigado pela tua atenção em Porto Alegre de ter mostrado seu Tracker com os Pneus 225/70/16. Gostei da alternativa e devo fazer o mesmo na próxima troca de pneus. Abraço. Elemar Rotta
  • 23/09/2012, 19:09
    Ivo Paris
    Testei o carro carregado hoje na estrada e está pegando na traseira, como falaram que aconteceria.
    Preciso mexer na suspensão.
    Estou em dúvida entre o lift de 1" com calços ou com molas maiores. Preciso resolver urgente.

Alguém poderia me iluminar?!
  • 24/09/2012, 20:37
    cézão_MTB
    Citação:

Estou em dúvida entre o lift de 1" com calços ou com molas maiores. Preciso resolver urgente.
    Alguém poderia me iluminar?!

calço é uma solução mais simples, na dianteira ... há controvérsias (leia as páginas anteriores).
    Nos calços da RC4X4 o traseiro é praticamente o dobro do tamanho do dianteiro, por isso no seu carro a frente deve ter ficado mais alta, já que colocou de 1" nos dois eixos.
  • 24/09/2012, 22:39
    Ivo Paris
    Vou deixar a frente original, e fazer o lift apenas na traseira, com só 1", aí o pneu não raspa mais.
    Uma vez deixei um niva com a traseira 2" mais alta que a dianteira, ficou legal e nao tive mais problemas com homocinéticas.
    Acho que 1" no GV não vai nem perceber a traseira muito mais alta que a dianteira. também não preciso de tanta altura já que não é prá trilha e sim prá andar na terra sem receio de ficar raspando a pança toda hora.
    De qualquer maneira, encomendei os amortecedores turbogás e as molas com 1" a mais. Deve chegar essa semana.
  • 24/09/2012, 22:50
    Felipe RS
    Citação:

Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá Felipe RS,
    Obrigado pela tua atenção em Porto Alegre de ter mostrado seu Tracker com os Pneus 225/70/16. Gostei da alternativa e devo fazer o mesmo na próxima troca de pneus. Abraço. Elemar Rotta

Não tens o que agradecer Elemar, foi um prazer te apresentar a viatura!
    Grande abraço.:concordo:
  • 24/09/2012, 23:04
    Felipe RS
    Citação:

Vou deixar a frente original, e fazer o lift apenas na traseira, com só 1", aí o pneu não raspa mais.
    Uma vez deixei um niva com a traseira 2" mais alta que a dianteira, ficou legal e nao tive mais problemas com homocinéticas.
    Acho que 1" no GV não vai nem perceber a traseira muito mais alta que a dianteira. também não preciso de tanta altura já que não é prá trilha e sim prá andar na terra sem receio de ficar raspando a pança toda hora.
    De qualquer maneira, encomendei os amortecedores turbogás e as molas com 1" a mais. Deve chegar essa semana.

Fala Ivo, tenho a convicção que esta providencia que optastes vai resolver o problema. Estou pensando em fazer o mesmo. Se funcionar avise!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.