Mas o tamanho destes amortecedores não são muito grandes para LIFT de 1”, já que são utilizados para LIFT de 2”?
Versão Imprimível
Olha, o amortecedor da Suprema casa perfeitamente com o lift de 2 polegadas. Com o de 1 polegada, já não sei. Se couber, acho que corre o risco de dar batente com ele fechado e estourar. No mínimo seria necessário colocar um calço no batente, o que, aliás, vem no kit de 2 polegadas da RC 4x4.
Abs,
LFC
Alguém sabe me informar em porcentagem quantos Km/h (velocidade) e Km (distância) dá de diferença o fato de ter aumentado o pneu de 235/60, para 235/70?
Abraços!!!
Mack, na minha TK 2008 com BF AT 235/70 R16 conferi pelo GPS e deu:
- velocímetro marca exatamente a velocidade real, nem mais, nem menos.
- odômetro marca 5% menos do que realmente roda, p.ex, se vc roda uma distância de 100 km o odômetro marca 95 km.
Abraço
Aproveitando que está em pauta a questão dos amortecedores, pergunto se o cofap turbogas gbl 1024 pode vazar?
Fui trocar o óleo da TK uns dias atrás e o cara do posto me chamou a atenção dizendo que os GBL tinham vazado. Fiquei encucado porque achava que eles não trabalhavam com óleo, ou será que pode ter vazado gás?
Abraços
Os amortecedores que comprei da alternativa são GBL 1025, para molas 1" maiores.
Netuno muito obrigado!!!!
O meu GV esta com calço de 2'', pneus BF 235/70 16, e estou querendo colocar amortecedores GBL 1024!!! Vcs acham q fica bom????