Mas o tamanho destes amortecedores não são muito grandes para LIFT de 1”, já que são utilizados para LIFT de 2”?
Pense o contrário; o amortecedor MENOR que não conseguirá trabalhar com uma mola maior ou com calços! O maior pode trabalhar um pouco fechado e vai dar conta do recado.
Pense o contrário; o amortecedor MENOR que não conseguirá trabalhar com uma mola maior ou com calços! O maior pode trabalhar um pouco fechado e vai dar conta do recado.
Olha, o amortecedor da Suprema casa perfeitamente com o lift de 2 polegadas. Com o de 1 polegada, já não sei. Se couber, acho que corre o risco de dar batente com ele fechado e estourar. No mínimo seria necessário colocar um calço no batente, o que, aliás, vem no kit de 2 polegadas da RC 4x4.
Abs,
LFC
Olha, o amortecedor da Suprema casa perfeitamente com o lift de 2 polegadas. Com o de 1 polegada, já não sei. Se couber, acho que corre o risco de dar batente com ele fechado e estourar. No mínimo seria necessário colocar um calço no batente, o que, aliás, vem no kit de 2 polegadas da RC 4x4.
com as molas originais + calço de 1" = realmente acontece fim de curso...
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
Alguém sabe me informar em porcentagem quantos Km/h (velocidade) e Km (distância) dá de diferença o fato de ter aumentado o pneu de 235/60, para 235/70?
Abraços!!!
Alguém sabe me informar em porcentagem quantos Km/h (velocidade) e Km (distância) dá de diferença o fato de ter aumentado o pneu de 235/60, para 235/70?
Abraços!!!
Mack, na minha TK 2008 com BF AT 235/70 R16 conferi pelo GPS e deu:
- velocímetro marca exatamente a velocidade real, nem mais, nem menos.
- odômetro marca 5% menos do que realmente roda, p.ex, se vc roda uma distância de 100 km o odômetro marca 95 km.
Aproveitando que está em pauta a questão dos amortecedores, pergunto se o cofap turbogas gbl 1024 pode vazar?
Fui trocar o óleo da TK uns dias atrás e o cara do posto me chamou a atenção dizendo que os GBL tinham vazado. Fiquei encucado porque achava que eles não trabalhavam com óleo, ou será que pode ter vazado gás?