x
Convex Datacenter
Página 40 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 768
  • #469
    Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    68
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    receita consagrada aqui no fórum é o GBL1024 (gás) ou BL1024 (óleo) ambos do Omega Suprema.
    Mas o tamanho destes amortecedores não são muito grandes para LIFT de 1”, já que são utilizados para LIFT de 2”?

  • #470
    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Mas o tamanho destes amortecedores não são muito grandes para LIFT de 1”, já que são utilizados para LIFT de 2”?
    Pense o contrário; o amortecedor MENOR que não conseguirá trabalhar com uma mola maior ou com calços! O maior pode trabalhar um pouco fechado e vai dar conta do recado.

  • #471
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Pense o contrário; o amortecedor MENOR que não conseguirá trabalhar com uma mola maior ou com calços! O maior pode trabalhar um pouco fechado e vai dar conta do recado.
    Olha, o amortecedor da Suprema casa perfeitamente com o lift de 2 polegadas. Com o de 1 polegada, já não sei. Se couber, acho que corre o risco de dar batente com ele fechado e estourar. No mínimo seria necessário colocar um calço no batente, o que, aliás, vem no kit de 2 polegadas da RC 4x4.
    Abs,
    LFC

  • #472
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Olha, o amortecedor da Suprema casa perfeitamente com o lift de 2 polegadas. Com o de 1 polegada, já não sei. Se couber, acho que corre o risco de dar batente com ele fechado e estourar. No mínimo seria necessário colocar um calço no batente, o que, aliás, vem no kit de 2 polegadas da RC 4x4.
    com as molas originais + calço de 1" = realmente acontece fim de curso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #473
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    com as molas originais + calço de 1" = realmente acontece fim de curso...
    realmente vai dar fim de curso se for uso PARA TRILHAS, em utilização normal dificilmente isso irá acontecer.

  • #474
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me informar em porcentagem quantos Km/h (velocidade) e Km (distância) dá de diferença o fato de ter aumentado o pneu de 235/60, para 235/70?
    Abraços!!!

  • #475
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Alguém sabe me informar em porcentagem quantos Km/h (velocidade) e Km (distância) dá de diferença o fato de ter aumentado o pneu de 235/60, para 235/70?
    Abraços!!!
    Mack, na minha TK 2008 com BF AT 235/70 R16 conferi pelo GPS e deu:

    - velocímetro marca exatamente a velocidade real, nem mais, nem menos.

    - odômetro marca 5% menos do que realmente roda, p.ex, se vc roda uma distância de 100 km o odômetro marca 95 km.

    Abraço

  • #476

    GBL 1024 vaza?

    Aproveitando que está em pauta a questão dos amortecedores, pergunto se o cofap turbogas gbl 1024 pode vazar?
    Fui trocar o óleo da TK uns dias atrás e o cara do posto me chamou a atenção dizendo que os GBL tinham vazado. Fiquei encucado porque achava que eles não trabalhavam com óleo, ou será que pode ter vazado gás?

    Abraços

  • #477
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Mack, na minha TK 2008 com BF AT 235/70 R16 conferi pelo GPS e deu:

    - velocímetro marca exatamente a velocidade real, nem mais, nem menos.

    - odômetro marca 5% menos do que realmente roda, p.ex, se vc roda uma distância de 100 km o odômetro marca 95 km.

    Abraço

    Muito parecido do que aconteceu com a vinha viatura após a colocação dos pneus 225 70 16.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #478
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    com as molas originais + calço de 1" = realmente acontece fim de curso...
    Pois é, como pensei. Eu não arriscaria sem estudar melhor o caso, para não ter uma surpresinha depois.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #479
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    52
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Os amortecedores que comprei da alternativa são GBL 1025, para molas 1" maiores.

  • #480
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Netuno muito obrigado!!!!

    O meu GV esta com calço de 2'', pneus BF 235/70 16, e estou querendo colocar amortecedores GBL 1024!!! Vcs acham q fica bom????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 3 visitantes)

    1. André Aparecido Aleixo

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade