x
Convex Datacenter
Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 768

Hybrid View

Caras,

Pelo histórico do uso do pneu 225x75x16 ao esterçar raspa na longarina. No meu ex-sidekick coloquei espaçadores de 16mm para ter mais jogo de roda, evitando o pneu raspara na longarina.

Se colocar espaçador de 16~20mm com pneu 225x75 será que continuará raspando na longarina? A roda ficará mais afastada, no fim de curso da susp. sera que rá raspar na parte interna do paralama traseiro?

Alguém que já usou o 225x75 poderia opinar?

Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Caras,

Pelo histórico do uso do pneu 225x75x16 ao esterçar raspa na longarina. No meu ex-sidekick coloquei espaçadores de 16mm para ter mais jogo de roda, evitando o pneu raspara na longarina.

Se colocar espaçador de 16~20mm com pneu 225x75 será que continuará raspando na longarina? A roda ficará mais afastada, no fim de curso da susp. sera que rá raspar na parte interna do paralama traseiro?

Alguém que já usou o 225x75 poderia opinar?

Abraços
    Marcelo
    Eu uso um jogo 225/75 com espaçadores AVM de 38mm. Meu carro está com 2,5 de lift. Os espaçadores afastam os pneus da longarina, mas pegam na cx de roda. Eu acho que espaçadores de 20mm seriam o suficiente e afastariam o pneu da cx de roda para não pegar ali. Mas onde achar espaçadores em tal medida? Se não fossem caros eu experimentaria.
    Eu tb tenho um jogo de VJ 900 com carcaça 225/70. Tive que rebater mais um pouco.
    tenho mais informações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs,
    LFC

LFC,

Como mencionei, eu pedi para um "torneiro", que usinasse um espaçador com 16mm de espessura. Este espaçador tem apenas os furos para os parafusos, não é como os espaçadores da AVM que maneira diferente para fixar.

Para resolver o problema dos parafusos fui em uma autopeças e comprei parafusos e porcas de roda do chevette, pois os parafusos são mais longos e compensaram a espessura do espaçador.

Para um espaçador de 20mm teria que ver novamente o comprimento dos parafusos, ou fazer um espaçador de aço e fazer fixação conforme os da AVM.

Vamos estudar o assunto.

Abraço
    Marcelo

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu uso um jogo 225/75 com espaçadores AVM de 38mm. Meu carro está com 2,5 de lift. Os espaçadores afastam os pneus da longarina, mas pegam na cx de roda. Eu acho que espaçadores de 20mm seriam o suficiente e afastariam o pneu da cx de roda para não pegar ali. Mas onde achar espaçadores em tal medida? Se não fossem caros eu experimentaria.
    Eu tb tenho um jogo de VJ 900 com carcaça 225/70. Tive que rebater mais um pouco.
    tenho mais informações em http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs,
    LFC

Alguem sabe dizer se somente os calços(de 1''ou de 2'') resolve o problema de colocar os 235/70?

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Alguem sabe dizer se somente os calços(de 1''ou de 2'') resolve o problema de colocar os 235/70?
    Fala Rafael, tenho a mesma duvida que você. este mês estou colocando as molas de +1" da Alternativa 4x4, porem o pneu estou em duvida entre o 235/70 R16 ou 225/70 R16? li o topico todo e tem opiniões diferentes...enfim se alguem puder ajudar agradeço

Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Ajuda!!
    Uso pneus 225/75/16 BF All Terrain com calços de 2". Estou tendo problemas so na dianteira, esta pegando quando da fim de curso na parte de cima da caixa de roda. Sera se eu colocando os espaçadores dos amortecedor e os espaçadores dos batentes da mola resolveriam? Ou existe outras maneiras ou sera que as molas ja estejam fadigadas?

Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Joinville/SC
    eu botei 235/70/16. Estava raspando um pouco na frente, mas dei uma ajeitada e melhorou...
    é outro carro, bem diferente o original! penso agora em mudar os amortecedores traseiros e daí por diante...

Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por selinke Ver Post
    eu botei 235/70/16. Estava raspando um pouco na frente, mas dei uma ajeitada e melhorou...
    é outro carro, bem diferente o original! penso agora em mudar os amortecedores traseiros e daí por diante...
    esqueci de mencionar... fiz isso aumentando 2" com o kit da RC4

Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sumaré/SP
    Bom dia, comprei um Tracker a cerca de um mês e o mesmo veio com pneu Continental Cross Contact Lx na medida 235/70/16 e achei estranho pois segundo os comentários deveria estar pegando em algum lugar, mas não está! Inclusive já andei com o carro bem cheio e mesmo assim não pega. Tenho um amigo que trabalha na Goodyear e consegue os pneus Wrangler Adventure 235/ 70/16 por uma preço excelente. Será que esses pneus tem dimensões diferentes do que tenho atualmente e com isso passarão a pegar? Aproveito para peruguntar se alguém tem interesse em comprar meu pneus atuais. Estão em estado de novos. Vou trocar pois quero pneu 50/50.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Joselio Ver Post
    Bom dia, comprei um Tracker a cerca de um mês e o mesmo veio com pneu Continental Cross Contact Lx na medida 235/70/16 e achei estranho pois segundo os comentários deveria estar pegando em algum lugar, mas não está! Inclusive já andei com o carro bem cheio e mesmo assim não pega. Tenho um amigo que trabalha na Goodyear e consegue os pneus Wrangler Adventure 235/ 70/16 por uma preço excelente. Será que esses pneus tem dimensões diferentes do que tenho atualmente e com isso passarão a pegar? Aproveito para peruguntar se alguém tem interesse em comprar meu pneus atuais. Estão em estado de novos. Vou trocar pois quero pneu 50/50.
    Olá Joselio. Acredito que o seu Tracker está com suspensão levantada. Com a suspensão original, os pneus 235 70 16 pegam sim e o carro nem precisa estar pesado. Abs.Válter

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Boa noite ! Qual seria entao o pneu , cada um fala de um pneu , qual o certo.

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Joselio Ver Post
    Opa Joselio, vou falar da minha experiência, logo após que comprei minha Tracker coloquei os BFGoodrich 235/70/16 e vou te falar, só pegava com 100% do giro para a direita ou para a esquerda, isso sempre com 30 nos pneus!
    Tem gente que fala que é impossível mas para rodei um ano com essa configuração sem problemas, pra não dizer sem problemas quando fazia trilhas (maioria das vezes sempre em dunas), com a calibragem por volta de 10 quando a suspa trabalhava muito realmente pegava legal, mas se for de mansinho até nem pega. Pegava bastante no começo que também ainda estava pegando a manha de trilha. Se quiser posto umas fotos dos pneus na Tracker, lembrando, suspensão original!
    Suzuki Tracker 08 - Lift 2'' + BF Goodrich AT 235/70/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem