x
Convex Datacenter
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 768

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Sem mexer na viatura praticamente não tem pneu A/T ou off-road. Eu encontrei o Scorpion ATR (R$ 570,44) que coloquei na minha viatura e o Yokohama Geolander (R$878,00). Achei um Roadstone AT (R$498,00), mas nem me interessei.

    *Preço pesquisando em Brasília.


    Não tem erro: é pneu 225/70 (Firestone destination) e amortecedores mais firmes (Off-Shox) no tamanho original, firmes para não dar fim de curso e tamanho original para não forçar o conjunto!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Pesquisando pneus de uso misto na medida original achei o Pirelli Scorpion ATR. Saberiam dizer se esse pneu é bom na terra e na grama?

    Meu objetivo seria viagens no asfalto e em estradas de terra, assim como trilhas leves.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Pessoal,

    Pesquisando pneus de uso misto na medida original achei o Pirelli Scorpion ATR. Saberiam dizer se esse pneu é bom na terra e na grama?

    Meu objetivo seria viagens no asfalto e em estradas de terra, assim como trilhas leves.

    []'s
    Eu já usei estes pneus e achei bom, um pouco duro mas nada que incomode.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #4
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Eu já usei estes pneus e achei bom, um pouco duro mas nada que incomode.
    Firestone Destination A/T é o que há! 225/70-R16 bate um pouco na longarina ao esterçar totalmente mas nada que incomode.

  • #5
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Firestone Destination A/T é o que há! 225/70-R16 bate um pouco na longarina ao esterçar totalmente mas nada que incomode.
    Cézão_MTB,

    Não estou querendo mexer na suspensão, e infelizmente não tem esse pneu na medida original.


    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Eu já usei estes pneus e achei bom, um pouco duro mas nada que incomode.
    Dirceuximenes,

    Bom saber que eles são bons, principalmente por parecer que são os únicos pneus AT disponíveis no Brasil na medida original da Tracker.

    A minha viatura veio com os Goodyear Fortera. Eles estão com meia vida ainda porém estão com uns cortes feios nas laterais que me deixou receoso de pegar estrada com eles.

    Além disso, inaugurou nessa semana uma revenda Pirelli perto de casa e o Scorpion ATR 235/60r16 está saindo por R$ 452,00 na promoção. Acredito que o preço esteja bom, não?

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Scorpion ATR 235/60r16 por R$452,00 está bom. Paguei R$570,00 em dezembro.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Scorpion ATR 235/60r16 por R$452,00 está bom. Paguei R$570,00 em dezembro.

    Paguei aqui em brasília na senna pneus do sia R$400 no Maxxis Bravo 771 AT na medida original 235/60r16 coloquei ele em outubro/2013 e gostei muito ótimo pneu com o traçado mais off road e com um ótimo preço. Para quem faz apenas trilhas leves que é meu caso atende muito bem.
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

  • #8
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Eu já usei Firestone, não lembro o modelo, mas fazia um barulho danado.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Quando procurei na Senna Pneus eles só tinham o GT Radial comum... tava R$400 também.

  • #10
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.

    Claro que espero que não passem por isso. E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.

    Claro que espero que não passem por isso. E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha


    Como eu tinha dito antes adianta e muito na tração porem é para trilhas leves. Aqui por brasilia dificilmente vc ira encontrar trilhas com atoleiros ate porque o clima aqui é bem seco. Com a medida original se brinca bastante pois as trilhas por aqui é mais cascalho e valas sabendo tirar das valas maiores vc curte sem maiores problemas. E se enroscar tmb faz parte é mais facio tirar a tracker do que desatolar uma toyota. hehehe
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    Como eu tinha dito antes adianta e muito na tração porem é para trilhas leves. Aqui por brasilia dificilmente vc ira encontrar trilhas com atoleiros ate porque o clima aqui é bem seco. Com a medida original se brinca bastante pois as trilhas por aqui é mais cascalho e valas sabendo tirar das valas maiores vc curte sem maiores problemas. E se enroscar tmb faz parte é mais facio tirar a tracker do que desatolar uma toyota. hehehe
    Flávio Reis,

    Falou tudo o que eu iria dizer! !

    Atolar faz farte da brincadeira .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade