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Resultados 433 a 444 de 768
  • #433



    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Qual é o Turbogás? Dianteiro? Traseiro? Medida original ou adaptado?
    Sua viatura tem lift?
    Quanto você pagou?
    Kit lift rc 4x4 - molas e amortecedores cofap (limado) na dianteira , na traseira molas do opala e amortecedoras turbo gas.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #434
    Usuário Avatar de mackjunqueira
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Kit lift rc 4x4 - molas e amortecedores cofap (limado) na dianteira , na traseira molas do opala e amortecedoras turbo gas.

    Molas e amortecedores limado! Quais molas e quais amortecedores??? O que vem a ser lmado?
    Na traseira molas do opala e amortecedores turbo gas! Quais amortecedores? Molas cortadas ou inteiras? Opala 4c ou 6c?

    Grato

  • #435
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Molas e amortecedores limado! Quais molas e quais amortecedores??? O que vem a ser lmado?
    Na traseira molas do opala e amortecedores turbo gas! Quais amortecedores? Molas cortadas ou inteiras? Opala 4c ou 6c?

    Grato
    Dianteira: Calcos de 2 polegadas, com os alongadores( rc 4x4 ), e molas originais, amortecedores cofap referencia tracker.
    Traseira: calco de 1 polegada, com alongadores e batedores( rc4x4), molas opala mais antigo( cofap), e amortecedores ( cofap turbo gas)
    Tem que limar o amortecedor dianteiro, para abrir a cambagem, por conta que o calço 2 deixa fechado demais!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #436
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Tem que limar o amortecedor dianteiro, para abrir a cambagem, por conta que o calço 2 deixa fechado demais!
    isso é um saco... toda vez que tiver que trocar os amortecedores tera que rasgar o buraco dos parafusos em 0.5cm... por isso opte por parafusos CAM 12... eles ja aceiram a regulagem da cambagem sem problemas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #437
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    Então.
    Por enquanto está tudo original, não está pegando em nada, mesmo estando minha suspensão com 80.000km e 10 anos, rs rs.
    Achei calços de PU no EBAY, por 40US$. Estou pensando em importar. O gringo disse que em uso normal não precisaria mexer nos amortecedores, então encomendei 2 amortecedores dianteiros da Monroe, na medida original.
    Na traseira talvez eu não use os calços, mas sim as molas e amortecedores de 1" a mais, vendidos pela alternativa4x4.
    Só queria saber se alguém já testou essa fórmula antes de bater o martelo.
    Acho 2" exagerado para o uso que pretendo fazer do carro. Não quero prejudicar bieletas e homocinética.
    Quando instalei o kit de 2" num vitara quadradinho que tive, não gostei muito do resultado para a parte da frente do jipe.

  • #438
    as bieletas quebram direto, vou tirar a barra estabilizadora fora de vez; a homocinética já tive relatos que não estraga fácil não.
    O Drop Kit do diferencial dianteiro pode ser uma boa opção.

  • #439
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    Olá Felipe RS,
    Obrigado pela tua atenção em Porto Alegre de ter mostrado seu Tracker com os Pneus 225/70/16. Gostei da alternativa e devo fazer o mesmo na próxima troca de pneus. Abraço. Elemar Rotta

  • #440
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    Testei o carro carregado hoje na estrada e está pegando na traseira, como falaram que aconteceria.
    Preciso mexer na suspensão.
    Estou em dúvida entre o lift de 1" com calços ou com molas maiores. Preciso resolver urgente.

    Alguém poderia me iluminar?!

  • #441
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Estou em dúvida entre o lift de 1" com calços ou com molas maiores. Preciso resolver urgente.
    Alguém poderia me iluminar?!
    calço é uma solução mais simples, na dianteira ... há controvérsias (leia as páginas anteriores).
    Nos calços da RC4X4 o traseiro é praticamente o dobro do tamanho do dianteiro, por isso no seu carro a frente deve ter ficado mais alta, já que colocou de 1" nos dois eixos.

  • #442
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    Vou deixar a frente original, e fazer o lift apenas na traseira, com só 1", aí o pneu não raspa mais.
    Uma vez deixei um niva com a traseira 2" mais alta que a dianteira, ficou legal e nao tive mais problemas com homocinéticas.
    Acho que 1" no GV não vai nem perceber a traseira muito mais alta que a dianteira. também não preciso de tanta altura já que não é prá trilha e sim prá andar na terra sem receio de ficar raspando a pança toda hora.
    De qualquer maneira, encomendei os amortecedores turbogás e as molas com 1" a mais. Deve chegar essa semana.

  • #443
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    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá Felipe RS,
    Obrigado pela tua atenção em Porto Alegre de ter mostrado seu Tracker com os Pneus 225/70/16. Gostei da alternativa e devo fazer o mesmo na próxima troca de pneus. Abraço. Elemar Rotta
    Não tens o que agradecer Elemar, foi um prazer te apresentar a viatura!
    Grande abraço.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #444
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    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Vou deixar a frente original, e fazer o lift apenas na traseira, com só 1", aí o pneu não raspa mais.
    Uma vez deixei um niva com a traseira 2" mais alta que a dianteira, ficou legal e nao tive mais problemas com homocinéticas.
    Acho que 1" no GV não vai nem perceber a traseira muito mais alta que a dianteira. também não preciso de tanta altura já que não é prá trilha e sim prá andar na terra sem receio de ficar raspando a pança toda hora.
    De qualquer maneira, encomendei os amortecedores turbogás e as molas com 1" a mais. Deve chegar essa semana.
    Fala Ivo, tenho a convicção que esta providencia que optastes vai resolver o problema. Estou pensando em fazer o mesmo. Se funcionar avise!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

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