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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    22/08/2015
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    Natal/RN
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    Citação Postado originalmente por Beltrame Ver Post
    Galera... acabei de trocar os sapatos da minha viatura. Coloquei 235/70R16, JK Tyre AT Plus, ainda sem nenhum calço nem lift. Só troquei os pneus no mais tudo original (ainda nem tirei a tinta azul do pneu... rs).

    Até agora em uso urbano não raspou em nada, nem na longarina no esterçamento total. Não cheguei no fim de curso da suspensão para testar.

    Mas semana que vem vou colocar calços de 1" (só os calços e mais nada) que segundo li resolve qualquer possível problema de raspar no fim de curso. Peguei o projeto dos calços aqui no fórum mesmo... depois se alguém precisar posso compartilhar tb. Abs

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    Meu amigo, tenho que trocar meus pneus também, e estou de olho nesses, o que você está achando deles? Vale a pena? Me falaram que pneu 8 lonas não murcha e não seria bom para andar na areia, confirma?

  • #2
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    12/11/2015
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    Boa Tarde, eu sou novo fórum e novo no mundo 4X4. Acabei de comprar um Tracker 2008, bem nova, com 28.000 km. Era de uma Srª. Já fiz a revisão e está zerada! Coloquei as proteções inferiores da RC. Eu vejo muita gente optando pelos Pneus Pirelli Scorpion ATR, por ter medida original. Como é o comportamento desses pneus especificamente no offroad? Superam obstáculos com lama? Claro que o BF AT é preferido por muitos, porém não tem em medida original. A mais aproximada seria 215/70R16. O que pensam dessa medida em pneu BF AT para a Tracker? E, por fim, desculpem-me, mas, como pretendo deixar o jipe mais original, pois quero fazer viagens mais longas e será meu único carro, para mim é fora de cogitação instalar um kit lift 2", em razão das modificações. O lift de 1" é bom? Corre-se o risco de estragar outras peças? E a dirigibilidade em estrada? A Alternativa possui molas reforçadas, transformando em lift 1". outra opção, são os calções em nylon tecnyl. Qual a melhor opção? Enfim, agradeço a paciência dos Sr`s com este iniciante! Abraços, JPM

  • #3
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    26/05/2015
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    São José/SC
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    Alguém está com Michelin LTX FORCE na Tracker?

    Especificamente: Michelin LTX Force Aro 16 215/65 R16 98T TL
    4X4 Brasil

  • #4
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    12/11/2015
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    São Paulo/SP
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    Marcelo Henrique,


    Pelo que eu vi no site da BF EUA, acho que lançaram o BF AT 215/70R16 em outubro. Só não sei onde encontrar por aqui. Você já usou 215 na Tracker ou conhece alguém que já usou? Como eu não quero fazer lift, só tem Scorpion ATR na medida original. Dentro das limitações dele, é um bom pneu. Porém, se não afetar estabilidade e tiver um bom desempenho off, seria interessante essa medida...

  • #5

    Question Pneu de uso misto para o Tracker

    Amigos,
    uso no Tracker pneus asfalto/terra na medida original.
    Estou precisando trocar, e peço sugestões sobre quais marcas e modelos vocês recomendam para o Tracker.
    Quais as melhores opções de relação/custo?
    Feliz Natal a todos.
    Eduardo

  • #6
    Nenhuma sugestão?
    Eduardo

  • #7
    Desativado
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    13/12/2007
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    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Nenhuma sugestão?
    Olá Eduardo. Quando eu tinha Tracker, eu tive 3 jogos de pneus e o melhor, na minha opinião é o BF AT allterrain KO. Só que eu tinha o kit de suspensão da RC 4x4 de 2 polegadas e usava na medida 235 70 16. Ainda hoje utilizo os BF no Troller e serão os meus próximos pneus. São os melhores na minha opinião. Só precisa ver se vc vai encontrar nas medidas que vc quer. Um grande abraço. Válter

  • #8
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    18/12/2004
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    Eduardo na medida original tem o Pirelli scorpion atr , o Yokohama at , e muito dificil achar hj o Maxxis bravo a/t , todos na medida 235/60r16 . O Pirelli uns dizem bem que roda bem outros no max 45000 km , maxxis se achar vai de olho fechado . Yokohama caros e duram na media .
    Abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #9
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Eduardo na medida original tem o Pirelli scorpion atr , o Yokohama at , e muito dificil achar hj o Maxxis bravo a/t , todos na medida 235/60r16 . O Pirelli uns dizem bem que roda bem outros no max 45000 km , maxxis se achar vai de olho fechado . Yokohama caros e duram na media .
    Abraço
    E este Maxxis?
    http://www.maisqpneu.com.br/pneu-max...4h-1638.aspx/p
    Eduardo

  • #10
    Usuário Avatar de VPegorim
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    31/12/2015
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    são bernardo do campo/SP
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    Ola, gostaria de uma ajuda e umas dicas..tenho um tracker 2007 e vou colocar o lift de suspensão de 2'' e de carroceria de 2'' também, porem estou na duvida no tamanho do pneu para colocar..que não fique muito pequeno e também não fique pegando.

    estava pensando nos:

    BF All terrain 245/70r16


    • Pirelli Scorpion MUD 255/70R16




    alguma dica ou conselho?


  • #11
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Araçoiaba da Serra/SP
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    Boa Passone!!

    Pensei exatamente a msm coisa.. Tendo ao yokohama mas gasta igual..

    Acho a melhor opção o mud bf, mas pra suspensão original eu iria de scorpion pirelli ATR. É bom, bonito e barato em relação aos outros. Deve vender muito, por isso mais barato.. e o desenho é bonito tb.. To caçando esse tb pro outro carro original! tem uma loja na vl.Maria q tá barato.. viper pneus.

    Esse maxxis q postou Pereira é bom tb! Mas se for por preço eu ficaria com o mais barato entre Pirelli e esse maxxis. Tão na msm linha pra mim.

    Pegorim, BF all terrain pra mud a diferença é que o mud faz um pouco mais de barulho e tem mais funcionalidade. O AT faz menos barulho e menos funcionalidade no barro. Pra uso misto vale a pena, mas como o preço é quase igual eu iria de MUD.

    Os mud da pirelli tb são bons e o preço dos BF se paga na qualidade total do pneu em relação a outro mud nacional. Por exemplo, o mud bf tem uma proteção lateral de cinta mais forte pra bater pedra, por exemplo. O mud pirelli não sei se tem.. nunca ouvi falar disso qdo comparavam. Vi uma tabelinha outro dia sobre os bfs num site gringo. Tá em segundo lugar no ranking.

    Pra esses pneus mais largos não pegarem muito vc vai ter q fazer muito ajuste. Acho eu: espaçador de roda, corte em diferetens pontos do parachoque e para barro dianteiro. Parachoque traseiro cabe mas ou vc tira um pedaço da saia ou poe o parachoque 1 ou 1,5cm mais pra tras.

    Poste o resultado!!

    Bom ano novo pro6!!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #12
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Boa Passone!!

    Pensei exatamente a msm coisa.. Tendo ao yokohama mas gasta igual..

    Acho a melhor opção o mud bf, mas pra suspensão original eu iria de scorpion pirelli ATR. É bom, bonito e barato em relação aos outros. Deve vender muito, por isso mais barato.. e o desenho é bonito tb.. To caçando esse tb pro outro carro original! tem uma loja na vl.Maria q tá barato.. viper pneus.

    Esse maxxis q postou Pereira é bom tb! Mas se for por preço eu ficaria com o mais barato entre Pirelli e esse maxxis. Tão na msm linha pra mim.

    Pegorim, BF all terrain pra mud a diferença é que o mud faz um pouco mais de barulho e tem mais funcionalidade. O AT faz menos barulho e menos funcionalidade no barro. Pra uso misto vale a pena, mas como o preço é quase igual eu iria de MUD.

    Os mud da pirelli tb são bons e o preço dos BF se paga na qualidade total do pneu em relação a outro mud nacional. Por exemplo, o mud bf tem uma proteção lateral de cinta mais forte pra bater pedra, por exemplo. O mud pirelli não sei se tem.. nunca ouvi falar disso qdo comparavam. Vi uma tabelinha outro dia sobre os bfs num site gringo. Tá em segundo lugar no ranking.

    Pra esses pneus mais largos não pegarem muito vc vai ter q fazer muito ajuste. Acho eu: espaçador de roda, corte em diferetens pontos do parachoque e para barro dianteiro. Parachoque traseiro cabe mas ou vc tira um pedaço da saia ou poe o parachoque 1 ou 1,5cm mais pra tras.

    Poste o resultado!!

    Bom ano novo pro6!!

    [ ]s
    Cuidado ao comprar o Pirelli Scorpion ATR, porque existe o Scorpion ATR Street, que é mais barato porém menos reforçado. E visualmente ambos são iguais na banda de rodagem, o que muda é a lateral, mas não muito.

    Scorpion ATR Street:
    http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/c...reet#/overview

    Scorpion ATR:
    http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/c...-atr#/overview
    4X4 Brasil

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