x
Convex Datacenter
Página 32 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 768
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Achei na Alternativa as molas que levantam 1" por R$ 890,00 instalado. Alguém poderia dar um relato de como fica o comportamento do carro?
    Com esse kit dá para usar pneus 235 70 16 ou só os 225 70 16??

Valeu.

Eu uso 235 70 16 AT General Grabber com lift de 1" e fica perfeito não pega em nada receita tranquila e comprovada !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Tive um idéia para economizar na troca de pneu, aumentar um pouco a altura e, talvez, economizar combustível.
    Ninguem nunca pensou em utilizar pneus de vans?
    Tem michelin agilis na medida 215/75. Dá uma economia de 600 reais na troca e o carro deve beber menos.

Existem também alguns pneus 205/80, inclusive mud.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Tive um idéia para economizar na troca de pneu, aumentar um pouco a altura e, talvez, economizar combustível. Ninguem nunca pensou em utilizar pneus de vans? Tem michelin agilis na medida 215/75. Dá uma economia de 600 reais na troca e o carro deve beber menos. Existem também alguns pneus 205/80, inclusive mud.
    Ja... eu inclusive uso 225/70/16... é mais fino e mais alto que os originais pouca coisa, mas ja notei o melhor desenpenho da viatura...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    225/70 ainda vai, mas com pneus 215 ou 205 o carro vai perder MUITO em estabilidade e frenagem... economia porca, na minha opinião. Sem contar que esses pneus para vans normalmente são índice de velocidade Q, não servem para carros de passeio.

Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Amigos

Onde encontro kit Lift de apenas 1" para Tracker?

Só estou encontrando de 2".

Grato.
    Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road

Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Pessoal

Achei na Alternativa as molas que levantam 1" por R$ 890,00 instalado. Alguém poderia dar um relato de como fica o comportamento do carro?
    Com esse kit dá para usar pneus 235 70 16 ou só os 225 70 16??

Valeu.
    o pneu 225/70 dá mais certo, até o consumo aumenta um pouco só; faço até 8,66 KM/Litro, com pneus originais a melhor marca foi 9,3 KM/L.
    pneu 3B (bom , bonito e barato) PNEU SUNNY 225/70 R16 SN3606 BLK 103T - MaisQPneu
    mas pneu top de linha é o firestone destination A/T, se couber no seu bolso.

vai ter que trocar os amortecedores também, ou instalar os calços que vêm nos kits.

Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    225/70 ainda vai, mas com pneus 215 ou 205 o carro vai perder MUITO em estabilidade e frenagem... economia porca, na minha opinião. Sem contar que esses pneus para vans normalmente são índice de velocidade Q, não servem para carros de passeio.
    Até concordo que perca um pouco a estabilidade, mas vi também que a relação entre a tala da roda e a largura do pneu chega em 86%, o que é bem razoável. Não sei de cor o que significa cada indico de velocidade, mas o dos pneus mud não é menor não? Tinha mais medo de risco de destalonamento, pois com o jeito que ando a 90-100km/h a perda no comportamento dinâmico não assusta muito. Outro receio era da dureza de um pneu com índice de carga um pouco maior.

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pneus de Vans são muito duros em função de ter duas lonas a mais, acaba soltando tudo por dentro do carro, digo isso pq andei num Jimny esses dias e tremia até a alma, os queixos chegavam e se bater, sei não até que ponto isso vale a pena!

Abração!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Ai ficou claro. Devia ter imaginado isso pelo índice de carga maior. Ele suporta quase 50% mais peso pelo que tinha lido. Acho que vou ter que desistir da idéia.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    mas pneu top de linha é o firestone destination A/T
    vale a pena invertir neste pneu... to com 50.000 km e os bichos tao novinhos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Pneus de Vans são muito duros em função de ter duas lonas a mais
    vivendo e aprendendo... valeu pela dica...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem