x
Convex Datacenter
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 768

Hybrid View

Alguma chance de entrar um 235 70 16 sem lift?
    Medida de urgencia pois preciso trocar os pneus e to procurando lugar para fazer o lift

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Medida de urgencia pois preciso trocar os pneus e to procurando lugar para fazer o lift
    De entrar, entra tranquilo. A questão é você não colocar peso na traseira nem passar rápido nas ondulações da pista. Até colocar os calços, correrá o risco de raspar, mas tendo cuidado roda.

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    De entrar, entra tranquilo. A questão é você não colocar peso na traseira nem passar rápido nas ondulações da pista. Até colocar os calços, correrá o risco de raspar, mas tendo cuidado roda.
    Moro em Brasilia, já ate contei meu problema em outro topico, preciso do carro para viajar no carnaval, os pneus estão nas ultimas e ia trocar eles de qualquer maneira. O Problema é que o mecanico que indicaram aqui de Brasilia ta meio requisitado e nem me da retorno para instalação do kit, já ate encomendou mas disse que oficina ta cheia.. isso ja tem 3 semanas, pior que ainda cobrou 1700. Se ele nao conseguir ate o carnaval preciso dar um jeito porque não da para pegar estrada com pneu liso.

Vou perguntar aqui tambem, alguem conhece uma oficina boa para fazer o Lift que nao seja a light auto peças?

Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sendo muito honesto: só faça isso se for realmente fazer o Lift no curto prazo. Porque vai raspar em tudo quanto é canto. Se raspar demais, corre o risco de voce estragar as proteções das suas caixas de roda e as saias laterais das mesmas e depois se decidir re-montar o carro original para vender será muito difícil acha-las. Enfim, esta medida só serve se de fato subir o carro.

Eu fiz primeiro o Lift e depois coloquei os Pneus. Ficou até engraçado, porque depois do Lift os pneus que no original parecem grandes, ficam com cara de pequenos.

Voce mora onde? De repente posso te indicar um mecanico.

Abraços,
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguém tem alguma informação sobre o General Grabber UHP 235/60 R16 ? Está por R$467 no Extra.com.
    Abraço,

Gustavo

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GSC Ver Post
    Alguém tem alguma informação sobre o General Grabber UHP 235/60 R16 ? Está por R$467 no Extra.com.
    Abraço,

Gustavo
    Esse general UHP é um pneu "on road", ou seja, só pra asfalto. Se a intenção for essa, o preço está bom.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Giovanni,

Os 225/70 R16 pra Tracker (original) pega sim na parte interna do paralamas se tiver com o carro cheio ou durante as trilhas... no dia-a-dia da cidade (asfalto) nao pega nada... porem o melhor é colocar um calço minimo de 1" pra evitar isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Giovanni,

Os 225/70 R16 pra Tracker (original) pega sim na parte interna do paralamas se tiver com o carro cheio ou durante as trilhas... no dia-a-dia da cidade (asfalto) nao pega nada... porem o melhor é colocar um calço minimo de 1" pra evitar isso...
    Poise, vou dar a ideia de botar um calçozinho de borracha! Valeu murillo
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Qual calibragem uso no All Terrain 235 70 16?
    Cara da loja colocou 30 libras em cada, ta certo?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Qual calibragem uso no All Terrain 235 70 16?
    Cara da loja colocou 30 libras em cada, ta certo?
    o manual do carro sugere usar 26 lbs para garantir conforto... eu uso 28 lbs no dia-a-dia... quando paro a viatura por mais tempo, uso 33 lbs...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Pessoal,

E no Mud? Quanto usam geralmente de calibragem no dia a dia e na trilha?

Valeu

Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Boa tarde a todos! Sou novo neste mundo off road, porém gostaria de participar, e peço a compreensão de todos qto as perguntas se as vezes não forem de acordo com o assunto até então discutido. Comprei uma tracker 2009 e tenho interesse em fazer algumas mudanças, na altura da suspensão e na mudança de pneus, nada radical, mas gostaria da receita exata para não ter dor de cabeça mais tarde, será que alguém pode me ajudar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem