Sou novo no forum, e novo no mundo 4x4, e comprei minha Tracker com pneus de asfaslto.
Lógico que já me deixaram na mão, em umas trilhas leves no barro.
Vou usar ela misto alfalto, algumas estradas de terra, e algumas vezes vou entrar no barro e areia, por isso estou pensando em um jogo de pneus AT.
Estou procurando pneus na medida 235/70 R16, pois pesquisando aqui no fórum, vi que posso usar essa medida com o lift de 1", que eu já instalei, com as indicações do Newton Guerra, aqui do forum.
Há cerca de 2 meses coloquei 4 pneus Dunlop AT3 (225/70/16). Não faço trilhas, mas ando bastante em estradas de terra e ás vezes passo por locais de acesso mais difícil.
Há cerca de 2 meses coloquei 4 pneus Dunlop AT3 (225/70/16). Não faço trilhas, mas ando bastante em estradas de terra e ás vezes passo por locais de acesso mais difícil.
Abs
Grato pelo retorno Angelo!
E quais suas impressões sobre o Dunlop? Boa tração e frenagem? Pouco ruido no asflato?
Anda bem na estrada de terra?
Na verdade ainda não viajei com eles para ter uma ideia do desempenho no asfalto.
Na terra vão bem. Claro que se eu pudesse teria colocado os pneus Michelin, mas por falta de grana e por achar esses Dunlop por 600,00, optei por eles.
Ótimo tópico! Estou caçando pneus AT para minha GrandVitara e estou na mesma dúvida que você!
Voce me deu boas opções com esses links! Eu incluiria na sua pesquisa os Maxxis Bravo AT-771, estão por 559,00 no mercado livre..
Pelo que eu pesquisei aqui no forum o pessoal gosta bastante deles.
Continuarei acompanhando o tópico até me decidir..