Postado originalmente por
Murillus
Pessoal,
Hj estou a usar uma configuracao menos agressiva... e esta dando bem certo... 225 / 70 / 16... destination at firestone... e tive que levantar em 2 polegadar a suspensao pois ficar pegando durante as trilhas... porem o carro ficou bem mais agil no asfalto... e esteticamente nao deixou a desejar dos 235 / 70 / 16 que tinha posto antes...
Lembrendo:
* original: 235 / 60 / 16 = 27,1
* opcoes:
255 / 70 / 16 = 30,1....... so se levantar 2" + 2" e outras coisitas mais... muito trabalho... pra quem gosta de mecanica...
245 / 70 / 16 = 29,5....... so se levantar a suspensao (2") e vai pegar muito na longarina... opcional 2" na carroceria...
235 / 70 / 16 = 29.......... so se levantar a suspensao em 1"... ideal ficar com 2"...
235 / 75 / 16 = 29,9....... so se levantar 2" + 2" e outras coisitas mais...
225 / 70 / 16 = 28,4....... pode ficar pegando na trilha...
225 / 75 / 16 = 29,3....... so se levantar a suspensao (2") e vai pegar na longarina
215 / 70 / 16 = 27,9....... melhor nem trocar ("so estetico")
215 / 80 / 16 = 29,5....... so se levantar a suspensao (2") mas nao pega na longarina
* melhor opcao: 235 / 70 / 16 com 2" na suspencao... pneus at ou mud
* minha escolha: 225 / 70 / 16 com 2" na suspensao... pneus at...
Sds