Powered by vBulletin

Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2011, 20:39
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Anexo 309152Maxxis 760 Bravo H/T

raspa UM POUCO no "fim de curso", bem pouco.
  • 09/09/2011, 11:36
    Felipe RS
    New Shoes
    Finalmente troquei os pneus originais, já desgastados por 4 Hankook ATM RF10, 225/70/16, e adorei os resultados pois ficaram ótimos!:euforico: A viatura ganhou vida nova, só que notei que ao passar por um 'quebra-molas' com o carro lotado com cinco adultos (pesados) pareceu ter dado fim de curso e pegado um pouco, mas sem danos.
    Apenas mudar os amortecedores traseiros, sem demais alterações na suspensão, pode minimizar o 'problema'?:pensativo:
  • 09/09/2011, 14:17
    Pedroso
    Pelos relatos da galera do forum, colocando o amortecedor dianteiro do Suprema (que tem curso maior) resolve o problema.
  • 09/09/2011, 15:18
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Pelos relatos da galera do forum, colocando o amortecedor dianteiro do Suprema (que tem curso maior) resolve o problema.

Muito bom saber disso! THANK YOU!
  • 09/09/2011, 15:31
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Pedroso Ver Post

Senti esse problema na dianteira, provavelmente pelo fato das rodas esterçarem. Já na traseira acho que não pega não.
  • 09/09/2011, 15:47
    Costalonga
    Amigos, vocês que estão usando o 225/70 16 notaram alguma diferença no consumo, no rendimento do Tracker, ou com esse pneu o carro continua o mesmo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/09/2011, 16:34
    Felipe RS
    Então Costalonga, depois da troca não fiz média ainda, mas já deu prá notar que o hodômetro passou a marcar menos quilometragem que anteriormente, e constatei isso pelo uso simultâneo do GPS. Anteriormente ambos marcavam a mesma coisa:semideia. Para a próxima média usarei os dados de ambos, separadamente, e então posto aqui os resultados.

Pedroso
    O pessoal não usa o amortecedor do Suprema somente após colocar os Lift's? Ou dá para usalo tranquilamente sem elevar a suspensão?
  • 11/09/2011, 15:57
    Siminola
    Pessoal do 4x4, boa tarde.
    tb tô nesta mesma situação .... pretendo trocar os calçados de minha viatura, pois nos passeios e trilhas que fazemos aqui nos arredores de Natal/RN, muita areia, duna e lama exige-se muito de um pneu misto. O meu ainda é o original Dueler HT Firestone o que, não ajuda muito nos passeios que fazemos. Não gostaria de mexer na suspensão (tirar a originalidade). Mas encontrei o Marauder I da Maxxishttp://www.braziltires.com.br/novo/i.../MARAUDER2.jpg
    Alguém conhece esse pneu e sabe dizer se ele é misto ??
  • 11/09/2011, 18:47
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Pedroso
    O pessoal não usa o amortecedor do Suprema somente após colocar os Lift's? Ou dá para usalo tranquilamente sem elevar a suspensão?

Tenho essa dúvida também!!!
  • 11/09/2011, 19:33
    Pescador4x4
    Citação:

Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Tenho essa dúvida também!!!

Amortecedor de suprema é para lift de 2", o pneu 225/70/16 pega muito pouco na traseira quando a suspensão está no limite, acho que não vale a pena modificar. Abs!
  • 11/09/2011, 19:52
    Felipe RS
    Ok Pescador 4x4, mas usando os da Suprema atras sem o lift melhora ou piora? Ou seria melhor apenas substituir por amortecedores de outra marca, mais firmes? Não gostei destadas`pegadas `, mesmo que leves, ao passar por fortes ondulações:discordo:.
    Valeu!!

Citação:

Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Amortecedor de suprema é para lift de 2", o pneu 225/70/16 pega muito pouco na traseira quando a suspensão está no limite, acho que não vale a pena modificar. Abs!

• 12/09/2011, 08:03
    Pescador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Ok Pescador 4x4, mas usando os da Suprema atras sem o lift melhora ou piora? Ou seria melhor apenas substituir por amortecedores de outra marca, mais firmes? Não gostei destadas`pegadas `, mesmo que leves, ao passar por fortes ondulações:discordo:.
    Valeu!!

A troca do amortecedor não vai resolver o problema das "pegadas" kkkk, acredito que a forma mais simples de resolver é colocar calços de 1" na traseira. Essa vai ser a futura modificação na tracker do meu velho que usa pneus 225/70/16.

Espaçador de Molas de 1"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:09.