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Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

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  • 11/02/2011, 09:57
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Marco,

    Após muita pesquisa, conversas e medições, optei pelo wrangler adventure 235/70. Depois de colocar os pneus, realmente cheguei a conclusao que os 75 iam raspar. A distância que fica entre o pneu e o parachoque não é tao grande. Imagino que com a viatura carregada ia pegar bastante.
    Vou tirar fotos esse fim de semana e posto para mostrar como ficou. Fiquei MUITO satisfeito com o resultado final.
    Obrigados à todos pelas dias, :).

    []'s

    Alberto, colocou os pneus sem lift de suspensão?!?!?! Vai deixar assim mesmo ou vai levantar....me conta tuas impressões sobre o desenvolvimento dele com os pneus novos...mais lerdo, mais macio!!!?!??!?!

    E PessoALL, quanto ao perfil 75, vai deixar o carro mais lerdo nas retomadas inclusive na reduzida será que perde força?!?!!!?
  • 11/02/2011, 10:39
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Alberto, colocou os pneus sem lift de suspensão?!?!?! Vai deixar assim mesmo ou vai levantar....me conta tuas impressões sobre o desenvolvimento dele com os pneus novos...mais lerdo, mais macio!!!?!??!?!

    E PessoALL, quanto ao perfil 75, vai deixar o carro mais lerdo nas retomadas inclusive na reduzida será que perde força?!?!!!?


    Ellison,

    Faz a pergunta direito, no 225/75 ....

    Pq se vc fala só no 75 vão falar que não cabe sem ser 2+2..:concordo:

    Na minha opnião vai ficar um pouco mais lerdo na saida, depois tudo normal..:pensativo:
  • 11/02/2011, 22:27
    Alberto.Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Alberto, colocou os pneus sem lift de suspensão?!?!?! Vai deixar assim mesmo ou vai levantar....me conta tuas impressões sobre o desenvolvimento dele com os pneus novos...mais lerdo, mais macio!!!?!??!?!

    E PessoALL, quanto ao perfil 75, vai deixar o carro mais lerdo nas retomadas inclusive na reduzida será que perde força?!?!!!?

    Elisson,

    O tracker está com calços na suspensão de 2'. Então, o pneu montou filé, sem problemas.
    Daqui a um tempo, quando terminar de pagar os pneus, pretendo partir para um setup mais profissional na suspensão, tipo um offshox.
    Pra não dizer que não pegou em canto nenhum, quando eu esterço toda a direção, até topar, raspa um pouco. Como eu não gosto de forçar a hidraulica esterçando até o fim, ficou otimo. Penso que sem o lift, os pneus vão caber sim, mas se colocar um palito no banco de tras, deve raspar em desnivel.
    Esse fim de semana vou fazer um passeio para testar o novo brinquedo. Tiro umas fotos e posto aqui para vocês verem o resultado.

    []'s
  • 13/02/2011, 16:31
    Alberto.Oliveira
    3 Anexo(s)
    Uma foto para dar uma ideia da diferença do tracker com os pneus + lift
  • 14/02/2011, 23:00
    ZeRo
    Como esse pneu também é usado nas Tracker/GV com SL de 2", estou colando aqui uma dica do TheCarcass lá no tópico das Mits.


    "Aos interessados

    Na Torrezan tem BF Mud KM2 235/70 R16 por R$ 470,00,

    Não vou colocar pq na minha TR4 está com MAXXIS CrossContatc UHP (100% on road) e raspa por dentro do paralama e fica bem encostado no amortecedor, tipo não passa 1 dedo entre o pneu e o amortecedor.

    O vendedor da Torrezan tentou me convencer que o KM2 cabeira, q ele colocou em TR4 e não pegou em nada, mas duvido q essas TRs não tinham sido modificadas.

    abss
    TheCarcass"

    www.torrezanpneus.com.br

    Creio que eles fazem R$ 450,00 cada, em 6X no cartão ...:concordo:

    []s sem comissão alguma!!!
  • 15/02/2011, 08:53
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Uma foto para dar uma ideia da diferença do tracker com os pneus + lift

    Shoow Alberto! Do lado do original parece q eh rebaixado:roll: mesmo.
  • 15/02/2011, 10:30
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Uma foto para dar uma ideia da diferença do tracker com os pneus + lift



    À propósito Alberto, quantas libras tá o pneu aí do teu tracker???? Na areia muita diferença de saída e disposição em relação aos pneus originais???
  • 15/02/2011, 19:40
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    À propósito Alberto, quantas libras tá o pneu aí do teu tracker????

    com os 235-70-16 firestone destination at...

    eu rodava com 12lbs em dunas... mas quando era so beira de praia dava pra deixar com 15lbs...

    mas ja usei 8lbs na hora do aperreio e nunca destalonei...

    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Na areia muita diferença de saída e disposição em relação aos pneus originais???

    faz sim... mas com a calibragem baixa, voce nao vai notar tanto...

    porem no asfalto, quando saires da trilha, muda horrores, pois parece que o bicho nem tem direcao hidraulica...

    []s
  • 15/02/2011, 22:00
    Alberto.Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    À propósito Alberto, quantas libras tá o pneu aí do teu tracker???? Na areia muita diferença de saída e disposição em relação aos pneus originais???

    Elisson,

    Eu estava com 11, porque estava numas dunas proximas dessa area. Em praia, sem dunas, eu ando geralmente com 15, pra não forçar muito.
    Não sinto diferença na performance com os pneus murchos, até porque procuro sempre andar reduzido, quando submeto o carro à esforço.

    []'s
  • 15/02/2011, 22:02
    Alberto.Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    com os 235-70-16 firestone destination at...

    eu rodava com 12lbs em dunas... mas quando era so beira de praia dava pra deixar com 15lbs...

    mas ja usei 8lbs na hora do aperreio e nunca destalonei...



    faz sim... mas com a calibragem baixa, voce nao vai notar tanto...

    porem no asfalto, quando saires da trilha, muda horrores, pois parece que o bicho nem tem direcao hidraulica...

    []s

    Idem para mim, Murillus. A diferença é somente os pneus. Estou de wrangler adventure. A medida é mesma, :).
    Pneus muito bons, com laterais reforçadas e, reza a lenda, com barra antidestalonamento, tal qual os BF.

    []'s
  • 17/02/2011, 10:12
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post

    porem no asfalto, quando saires da trilha, muda horrores, pois parece que o bicho nem tem direcao hidraulica...

    []s


    Sem direção hidraulica você diz com a pressão baixa não é?!!?! Mas com a pressão normal, 26 lbs, e pneus 235 70 a impressão é a mesma que o perfil 60 ou não?!?!?!
  • 17/02/2011, 10:38
    Alberto.Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Sem direção hidraulica você diz com a pressão baixa não é?!!?! Mas com a pressão normal, 26 lbs, e pneus 235 70 a impressão é a mesma que o perfil 60 ou não?!?!?!

    No asfalto, para mim, tudo igual. Só ficou mais firme e sinto menos os buracos.

    []'s
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