Powered by vBulletin

Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2008, 16:19
    simaomp
    Existe pneu mais adequado para a Tracker 08 no tamanho original?
    :?: Srs.
    Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a questão de garantia, preferi não fazer modificações. Volto pedindo opinião sobre pneus um pouco "mais agressivos" do tipo AT, porém nas medidas originais (235 x 60 r16). Pesquisei e só encontrei o Yokohama G012, há outras opções? Vale a substituição sem ganho na altura do veículo?
    Obrigado
  • 26/05/2008, 16:31
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a questão de garantia, preferi não fazer modificações. Volto pedindo opinião sobre pneus um pouco "mais agressivos" do tipo AT, porém nas medidas originais (235 x 60 r16). Pesquisei e só encontrei o Yokohama G012, há outras opções? Vale a substituição sem ganho na altura do veículo?
    Obrigado

Caro Simão,

Eu utilizei estes pneus Yokohama G12 no meu GV por mais de 2 anos e foi só alegria. Como pneus de uso misto, são excelentes. São muito duráveis e não são barulhentos. Como nada é de graça...eles são bem caros tb. Se ainda não venderam, vc irá encontrar um jogo completo na Guidon do Recreio. Mas, vá preparando o bolso...pois vão lhe pedir uns R$ 670,00 por cada um. As outras opções que vc teria são pneus com desenho 100% urbano. Qt a substituir sem ganho de altura, creio que só o uso que vc faz do equipamento pode responder esta questão!
    []s. :concordo:
  • 26/05/2008, 18:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Obrigado

Boa noite Simão. Tal qual o Pedrinha , eu também acho que a única opção no caso de manter as medidas originais é o 235/60/16 da Yokohama GEO 12. Pneus maiores não dá para colocar sem calços. No meu caso (calço de susp. de 2" + pneus Toyo Open Country 235/70/16 A/T) eu não tive nenhum problema com a garantia. Tenho feito as revisões normalmente, sem "encheção" de saco. Abçs. Válter
  • 26/05/2008, 23:48
    mir000
    Meu meca comentou do "Michellin" (é assim que escreve? :-)) AT... Tem uma medida que é mais fino, mas da mesma altura...

Melhorando assim aquele arraste da viatura em pistas acidentadas...

[s]
  • 27/05/2008, 16:54
    Murillus
    Simão,

Qual o uso da sua tracker?

eu estou nos 21.000 km e ainda ando com pneus street...

melhor seria os AT...

Mas:
    pirelli scorpins str 235/60R16 100H
    http://www.pirelli.com.br/web/catalo...pe=CAR-SUV-VAN
    • Indicado para utilização predominante no asfalto;
    • Presente nos mais renomados modelos de veículos;
    • Ideal também para uso em alta velocidade;
    • Ótima dirigibilidade também em piso molhado;
    • Excelente conforto e baixo nível de ruído;
    • Disponível também em letra branca.
    Goodyear WRANGLER RT/S 235/60R 16
    http://www.goodyear.com.br/tirecatal...anglerrts.html

É um pneu macio e com alta capacidade de manejo, para percursos 70% em asfalto (on road) e 30% fora da estrada (off road).
    É o mais versátil desenho da linha Wrangler, indicado para quem usa pick up, van ou sport utility como automóvel.
    Oferece conforto e excelente desempenho em qualquer tempo e terreno.
  • 28/05/2008, 07:36
    Pedrinha
    235 60 R16
    Pessoal,

Acredito que muito brevemente os distribuidores de pneus estarão disponibilizando outras opções de modelos de pneus para os nossos GVs e Trackers. O motivo desta expectativa é que os Tucson (Hyundai), que tb vendem que nem pipoca, possuem a mesma medida de pneu que os nossos carros (235 60 R16). Em tempo, o pneu que calça os Tucson é Coreano da marca Khunro, que já tem distribuidores no Brasil. Só tem um detalhe...o modelo de pneu deles tb é uma M___@!!!

[]s. :concordo:
  • 28/05/2008, 15:58
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pirelli scorpins str 235/60R16 100H
    http://www.pirelli.com.br/web/catalo...pe=CAR-SUV-VAN

Goodyear WRANGLER RT/S 235/60R 16
    http://www.goodyear.com.br/tirecatal...anglerrts.html

outro:

Pneu Kumho medida 235/60R16 modelo KH 15, 100H

Pneu Michelin 235/60R16 modelo Synchrone, 100H
  • 26/01/2009, 13:30
    TMorais
    Direcionando ao tópico:
    Tem esses:

Yokohama Geolandar G12 - 235 60 R16

Goodyear Wrangler RT/S 235 60 R16
    http://www.goodyear.com.br/catalogo_...ngler_rts.html
  • 29/05/2009, 15:02
    pboratto
    Goodtear Wrangler RT/S
    Amigos,
    estive vendo este fórum e não poderia deixar de fazer um comentário, na verdade relatar um fato ocorrido comigo com um pneu Goodyear Wrangler RT/S 235/60 R16 no meu GV, com aproximadamente 25.000km apareceu uma rachadura em toda circunferência do lado interno.
    Como ainda estava na garantia, reclamei com a Goodyear, mandei o pneu para a fábrica e como resposta obtive o já tradicional: “o pneu não apresenta anomalias do processo produtivo”. Ou seja definiram que o pneu andou com baixa pressão, o que eu desminto, pois sou o único condutor do GV.
    Resultado: PREJU, não tem respeito e nem estão preocupados com seus clientes.
    Portanto, pensem bem, se a opção for por comprar um Goodyear.

Um abraço
  • 06/06/2009, 12:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por pboratto Ver Post

Resultado: PREJU, não tem respeito e nem estão preocupados com seus clientes.
    Portanto, pensem bem, se a opção for por comprar um Goodyear.

muito florida...
  • 18/10/2009, 21:26
    rafafpg
    Quantas libras no 235/60/R16 GEO 12 da Yokohama ?
    Boa noite pessoal, eu procurei essa informação aqui no fórum.. porém não ficou muito claro ainda para mim.
    Possuo um Grand Vitara 2.0 16v 4 Portas 2001, com rodas 16" iguais a da Tracker, ( os pneus são: 235 60 R16 da Yokohama GEO 12 ) gostaria de saber qual é a calibragem ideal para rodar na cidade, estando com o carro vazio, ( 1 ou 2 pessoas somente ).
    :concordo:
    E qual é a calibragem ideal para uma viagem com 4 pessoas e malas ( Carro cheio ) ?

Estou há menos de 1 semana com o carro e ainda descobrindo os detalhes.

Obrigado e grande abraço !
  • 18/10/2009, 23:54
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Boa noite pessoal, eu procurei essa informação aqui no fórum.. porém não ficou muito claro ainda para mim.
    Possuo um Grand Vitara 2.0 16v 4 Portas 2001, com rodas 16" iguais a da Tracker, ( os pneus são: 235 60 R16 da Yokohama GEO 12 ) gostaria de saber qual é a calibragem ideal para rodar na cidade, estando com o carro vazio, ( 1 ou 2 pessoas somente ).
    :concordo:
    E qual é a calibragem ideal para uma viagem com 4 pessoas e malas ( Carro cheio ) ?

Estou há menos de 1 semana com o carro e ainda descobrindo os detalhes.

Obrigado e grande abraço !

Fala Rafa,

Pelo visto comprou a viatura, Parabens...

Bem eu uso direto com 26 libras....

Vc anotou meu tel, qualquer coisa me ligue, viu sobre o passeio do fim de semna de 06 a 08/11.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:31.