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Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

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  • 15/04/2010, 20:05
    Milton Quadros
    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Minhas questões:

    Existe mais algum modelo a ser acrescentado à lista ?
    Indicações de lojas, revendas, etc, onde posso encontrar tais pneus e suas experiências em relação ao preço.


    Obrigado e abraços

    Jmarcinho,

    adicione á sua lista o pneu General Grabber 235/70/16, importado pela Continental, cerca de 0,5 tijolinho (R$500,00). Mas tem que colocar o lift de 2". Usei o kit da loja Alternativa 4x4.

    Veja como ficou, comparado com a TR4:
    http://i241.photobucket.com/albums/f...4semplacas.jpg

    E com o Ecosport
    http://i241.photobucket.com/albums/f...xecosport2.jpg

    Milton
  • 15/04/2010, 20:28
    arlei_vitara
    Milton,

    A comparação com a Ecasport ficou ótima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o fiestinha off road ficou parecendo um jipinho de brinquedo ali ao lado do Tracker "vitaminado"
  • 16/04/2010, 05:23
    Milton Quadros
    ....e o interessante, além das facilidades de transpor obstáculos, líquidos e sólidos, é que finalmente o velocímetro passou a marcar correto, pois marcava 5 km a mais com os pneus originais. Usei dois gps simultaneamente e mantive uma velocidade constante por dois minutos para conferir (aferir).
  • 16/04/2010, 05:56
    Claudio Seignemartin
    J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,
  • 16/04/2010, 13:50
    jmarcinho
    Obrigado Marco,

    Então, no 0800 da Pirelli fui informado que eles não tem mais o ATR, mas só o STR, o que me deixou desanimado com o Pirelli.

    Abraço



    Citação:

    Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    JMarcinho,

    Como falei acima, meu carro coloquei Pirelli Scorpion ATR 225/70/16. CUIDADO O STR é 100% asfalto.

    Segue as fotos, o meu ficou muito bom!!!



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1260284862

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1260284879

    Boa sorte!!

    Abs.

  • 16/04/2010, 14:16
    jmarcinho
    Valeu,

    O Yokohama G012 foi o que eu mais gostei mesmo, vu passar a procurá-lo e pesquisar preços.
    Você lembra o nome da loja ? Eles despacham ?

    Abraço

    Citação:

    Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,

  • 16/04/2010, 18:13
    jmarcinho
    Acabei de comprar os Yokohama Geolandar G012 225/70/R16, paguei R$1.300,00 nos quatro pneus com 1 mês de uso, se não falar que foi usado você pensa que é novo.

    Abraço
  • 16/04/2010, 22:40
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Obrigado Marco,

    Então, no 0800 da Pirelli fui informado que eles não tem mais o ATR, mas só o STR, o que me deixou desanimado com o Pirelli.

    Abraço

    Jmarcinho,

    o 0800 da pirelli esta por fora...

    Passei hoje na Caçula de Pneus aqui em SP e eles me informaram que tem sim o ATR ainda.

    Outra coisa os ATR são os pneus que estão saindo nos Jimny 0 km

    E são os que saiam não sei nos 2010 nas TR4 0 km tb...

    Portanto te informaram errado, o que saiu de linha na Pirelli foi o ST.

    Boa sorte...

    Abs.
  • 17/04/2010, 07:32
    Claudio Seignemartin
    Pneus Yokohama
    J,
    Ia te responder que a loja aqui é a Campneus, mas voce já resolveu a questáo. Voce fez excelente compra. Quase a metade do preço está ótimo.Tente a calibragem de 26 e veja se voce gosta. Com 28 ele pula muito, nos 26 ele agarra mesmo. Um pouco mais de barulho - irrisório -, gasolina e desgaste - se existentes, säo ambos muito baixos - compensam em funçäo da maciez e preservaçäo do carro. Voce está ótimamente calçado. Um abraço.

    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Acabei de comprar os Yokohama Geolandar G012 225/70/R16, paguei R$1.300,00 nos quatro pneus com 1 mês de uso, se não falar que foi usado você pensa que é novo.

    Abraço

  • 17/08/2010, 20:05
    masigio
    Amigos, posso colocar os calços, ainda com os pneus orix (235/60) e rodar ainda com eles até acabar, ou vai ficar horroroso ? Alguém tem foto desta situação ?
  • 17/08/2010, 20:22
    Elver
    Acha uma foto de uma Siriema ... você vai entender o que acontece com o carro com lift e pneus originais...

    O carro fica esquisito, parece que foram instaladas rodinhas de skate... fica com as "canelas" à mostra ...


    Citação:

    Postado originalmente por masigio Ver Post
    Amigos, posso colocar os calços, ainda com os pneus orix (235/60) e rodar ainda com eles até acabar, ou vai ficar horroroso ? Alguém tem foto desta situação ?

  • 17/08/2010, 21:48
    masigio
    Siriema
    Citação:

    Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acha uma foto de uma Siriema ... você vai entender o que acontece com o carro com lift e pneus originais...

    O carro fica esquisito, parece que foram instaladas rodinhas de skate... fica com as "canelas" à mostra ...

    --------------------------
    HAHAHAHA... Elver... já imagino a situação:pensativo: De fato, o melhor é comprar o conjunto todo, mas haja bufunfa :sad:. Obrigado pela ajuda. Procurei fotos na net mas não achei. Agora estou negociando as proteções, depois parto para a suspa. abraço.
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