Pra colocar pneus 30,5 ou 31" só se fizer um lift de 2+2 suspenção e carroceria..:concordo:
Versão Imprimível
O meu esta com Lift 2", e não esta raspando nadinha, so uma encostadinha quando coloco a ré! e giro completoO!
Não modifiquei os amortecedores... mas estou notando e acho que vou substituilos jaja! pois o curso dele fica quase no final! (parace uma hilux antiga)
Mas resto é so elogio, o carro fica muito liso com pneus maiores, achei que as marchas iam atrasar por conta do Auto, mais ja me adaptei a isso!
Esteticamente fica lindão! Recomendo...
Valeu galera ... mas no caso de colocar 235/70/16 .. to diminuindo meia polegada o pneu, passando pra 29 .. porém to ganhando na largura .. e a ideia era ganhar meia polegada .. passar pra 30.. hehe
o meu é 16, mas ainda não deu tempo de ver a tala.. haha .. mas é a original, pelo que pesquisei é tala 7 para os GV 4 portas (Tracker) ...
Sobre a perda de estabilidade, é pq ainda não botei o carro na "mão" ... viajei apenas quando fui buscar o carro a 200 km .. mas não consegui passar de 110 km/h .. estava inseguro com o carro. Até pq estava acostumado com meu carro antigo, um Corsa mod. novo que estava rebaixado e não tinha direção hidráulica .. o carro era no chão mesmo e sobrava estabilidade .. hehe.
Galera, tenho um tracker ainda original, ou seja sem levantar a suspensão, endoidei e coloquei BF 235/70 all terrain KO, to andando só na maciota, quando esterça pega na caixa de roda mas como é feita de um plástico bem flexivel não é o maior dos problemas to com medo é de pegar atraz e destruir o acabamento plastico que fica acima da caixa de roda trazeira.
Bom, alguém ja andou nesta situação pneus 235/70 sem os calsos de 2"?