Excelente dica, mas achei bem caro!
Versão Imprimível
coloquei no meu carro de borracha de pneu de caminhão R$ 20,00 o par, mas como a mola está cansada o carro tá descendo muito fácil então colocarei em breve molas de opala na traseira e o calço de borracha que tá na traseira vai pra dianteirA!!! :D
Felipe, um pequeno calço de 1" vai livrar seu pensamento de que vai raspar naquela ondulação na pista onde vc vem carregado a 100 km/h... ;).... sem falar que o carro fica outra coisa...dá uma presença danada, coloque e não se arrependerás!!!1 :D R$ 20,00 do calço + 20 de MO...e só correr pra o abraço... :cool: O meu vou trocar as molas traseiras pq elas estão arreadas, coloquei o calço, levantou mas ainda dá uma raspada do lado direito poucas vezes!!!
Atrás não altera nada não.....agora na frente acredito que tenha que revisar pra ver se alterou algo!!! ;)
Se você não achar aí no RS vc me diz que agente vê como faz...manda por sedex e tals.... ;)!!! Acredito que o sedex fica até mais caro que o produto!!!! hahahahahah
Opa, valeu, cézão_MTB e higatetsuo, pelas dicas ...
Vou dar uma espiada no Yokohama e comparar com o Marauder. No entanto, encontrei outro no páreo: Pirelli Scorpion ATX. Vou comparar o trio e escolher ...
Ah, outra coisa, qdo vcs tiverem um tempinho dêem uma sacada no fórum da gente, aqui em Natal. "RAPAZIADA POTIGUAR" ... tamu nos reunindo toda quinta-feira à noite e todo sábado fazemos trilha pelo Litoral Norte (bastante extenso) e pelo Litoral Sul, (tem muito desafio, tipo, Dunas altas, Lagoas e passagens de lama antes dessas lagoas) e nos domingos, passeios com a família. aí vai o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...iguar-208.html
Qdo vierem por aqui com suas viaturas, tão convidados a trilhar conosco ... :):):)
Abs,
Pessoal,
Acabei de trocar os 4 sapatos da minha TK por Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Estou satisfeito. Cada um saiu por R$515. Na mesma loja, o 225/70R16 estava por R$627, uma diferença considerável.
abs