Powered by vBulletin

Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2011, 12:14
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post

Espaçador de Molas de 1"

Excelente dica, mas achei bem caro!
  • 13/09/2011, 16:41
    Elisson
    coloquei no meu carro de borracha de pneu de caminhão R$ 20,00 o par, mas como a mola está cansada o carro tá descendo muito fácil então colocarei em breve molas de opala na traseira e o calço de borracha que tá na traseira vai pra dianteirA!!! :D
  • 13/09/2011, 19:22
    Felipe RS
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    coloquei no meu carro de borracha de pneu de caminhão R$ 20,00 o par, mas como a mola está cansada o carro tá descendo muito fácil então colocarei em breve molas de opala na traseira e o calço de borracha que tá na traseira vai pra dianteirA!!! :D

Hmmm... quer dizer que amortecedor não muda nada, mas esta idéia das molas não é má:pensativo:. A princípio o lançe dos calços eu descarto completamente, até por que pega pouco mesmo, mas se piorar terei que pensar no assunto.:putz:
  • 13/09/2011, 19:26
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Hmmm... quer dizer que amortecedor não muda nada, mas esta idéia das molas não é má:pensativo:. A princípio o lançe dos calços eu descarto completamente, até por que pega pouco mesmo, mas se piorar terei que pensar no assunto.:putz:

Felipe, um pequeno calço de 1" vai livrar seu pensamento de que vai raspar naquela ondulação na pista onde vc vem carregado a 100 km/h... ;).... sem falar que o carro fica outra coisa...dá uma presença danada, coloque e não se arrependerás!!!1 :D R$ 20,00 do calço + 20 de MO...e só correr pra o abraço... :cool: O meu vou trocar as molas traseiras pq elas estão arreadas, coloquei o calço, levantou mas ainda dá uma raspada do lado direito poucas vezes!!!
  • 14/09/2011, 11:22
    Felipe RS
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Felipe, um pequeno calço de 1" vai livrar seu pensamento de que vai raspar naquela ondulação na pista onde vc vem carregado a 100 km/h... ;).... sem falar que o carro fica outra coisa...dá uma presença danada, coloque e não se arrependerás!!!1 :D R$ 20,00 do calço + 20 de MO...e só correr pra o abraço... :cool: O meu vou trocar as molas traseiras pq elas estão arreadas, coloquei o calço, levantou mas ainda dá uma raspada do lado direito poucas vezes!!!

Pois é Elisson, o lançe por aqui é arranjar os calços e alguém que faça o serviço! A propósito: Depois de instalados é necessário ajustar a cambagem ou o lançe é 'plug and play'?:pipoca:
  • 14/09/2011, 11:32
    Elisson
    Atrás não altera nada não.....agora na frente acredito que tenha que revisar pra ver se alterou algo!!! ;)

Se você não achar aí no RS vc me diz que agente vê como faz...manda por sedex e tals.... ;)!!! Acredito que o sedex fica até mais caro que o produto!!!! hahahahahah
  • 15/09/2011, 16:00
    higatetsuo
    Oba!eu vi estes pneus e sõ para asfalto. Eu coloque Yokohama 235/60 G12 (AT) e ficaram muito bons.

Citação:

Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Pessoal do 4x4, boa tarde.
    tb tô nesta mesma situação .... pretendo trocar os calçados de minha viatura, pois nos passeios e trilhas que fazemos aqui nos arredores de Natal/RN, muita areia, duna e lama exige-se muito de um pneu misto. O meu ainda é o original Dueler HT Firestone o que, não ajuda muito nos passeios que fazemos. Não gostaria de mexer na suspensão (tirar a originalidade). Mas encontrei o Marauder I da Maxxishttp://www.braziltires.com.br/novo/i.../MARAUDER2.jpg
    Alguém conhece esse pneu e sabe dizer se ele é misto ??

• 15/09/2011, 18:36
    cézão_MTB
    Citação:

Mas encontrei o Marauder I da Maxxishttp://www.braziltires.com.br/novo/i.../MARAUDER2.jpg
    Alguém conhece esse pneu e sabe dizer se ele é misto ??

O pneu é direcional, mas se você for transitar por estradas de terra ou areia, você pode virar o sentido do pneu que ele te dará muito mais tração; também junto à menor pressão no pneu, uns 20 PSI. É um pneu polivalente e com preço muito competitivo.
  • 15/09/2011, 22:37
    Siminola
    Opa, valeu, cézão_MTB e higatetsuo, pelas dicas ...

Vou dar uma espiada no Yokohama e comparar com o Marauder. No entanto, encontrei outro no páreo: Pirelli Scorpion ATX. Vou comparar o trio e escolher ...

Ah, outra coisa, qdo vcs tiverem um tempinho dêem uma sacada no fórum da gente, aqui em Natal. "RAPAZIADA POTIGUAR" ... tamu nos reunindo toda quinta-feira à noite e todo sábado fazemos trilha pelo Litoral Norte (bastante extenso) e pelo Litoral Sul, (tem muito desafio, tipo, Dunas altas, Lagoas e passagens de lama antes dessas lagoas) e nos domingos, passeios com a família. aí vai o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...iguar-208.html

Qdo vierem por aqui com suas viaturas, tão convidados a trilhar conosco ... :):):)

Abs,
  • 18/09/2011, 19:11
    cézão_MTB
    Citação:

Opa, valeu, cézão_MTB e higatetsuo, pelas dicas ...

Vou dar uma espiada no Yokohama e comparar com o Marauder. No entanto, encontrei outro no páreo: Pirelli Scorpion ATX. Vou comparar o trio e escolher ...

Qdo vierem por aqui com suas viaturas, tão convidados a trilhar conosco ... :):):)

Abs,

Quando estava pesquisando pneus 225/70 os Pirelli foram os mais caros que encontrei, mais caros até que os Yokohama ALL Terrain; muito provavelmente é o que acontecerá com os 235/60.
  • 22/09/2011, 20:16
    hgfischer
    Pessoal,

Acabei de trocar os 4 sapatos da minha TK por Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Estou satisfeito. Cada um saiu por R$515. Na mesma loja, o 225/70R16 estava por R$627, uma diferença considerável.

abs
  • 22/09/2011, 21:16
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

Acabei de trocar os 4 sapatos da minha TK por Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Estou satisfeito. Cada um saiu por R$515. Na mesma loja, o 225/70R16 estava por R$627, uma diferença considerável.

abs

Pirelli Scorpion ATR por esse preço é incrível mesmo, aqui em brasília não sai por menos de R$700,00; parabéns!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.