Pessoal, algum de vcs que usa pneus BF AT 235/70 R16 poderia me indicar onde consigo uma capa para estepe nessas medidas?
Pode ser preta mesmo, sem logos.
outra opção mais em conta que os OFFSHOX são as molas do Grand Vitara V6 (ou turbo-diesel), deixam a frente mais firme mesmo estando na altura original.
Cézão MTB
Se usar espaçador ou calço de molas de 1” para o eixo traseiro (com as molas originais), e também trocando os amortecedores pelos OFFSHOX, qual seria a medida do OFFSHOX, poderia ser a mesma do tamanho do original?
Elemar Rotta
boa tarde, acabei de comprar um tracker, e ele esta faltando o emblema chevrolet da grade frontal e todos os frisos cromados, e as calotas tmb, onde posso encontrar, pq ja fui em tudo q é concessionaria chevrolet na bahia e ninguem tem, por favor me ajudem, obrigado.
boa tarde, acabei de comprar um tracker, e ele esta faltando o emblema chevrolet da grade frontal e todos os frisos cromados, e as calotas tmb, onde posso encontrar, pq ja fui em tudo q é concessionaria chevrolet na bahia e ninguem tem, por favor me ajudem, obrigado.
outra opção mais em conta que os OFFSHOX são as molas do Grand Vitara V6 (ou turbo-diesel), deixam a frente mais firme mesmo estando na altura original.
Realmente, cotei os offshox, mas não dá coragem. Ou são muito caros ou eu ganho pouco.
Comprei os dianteiros monroe tamanho original. E os traseiros são da alternativa, turbogás, com molas 1" maiores. A parte dianteira já está montada o kit traseiro chegou hoje.
Realmente, cotei os offshox, mas não dá coragem. Ou são muito caros ou eu ganho pouco.
Comprei os dianteiros monroe tamanho original. E os traseiros são da alternativa, turbogás, com molas 1" maiores. A parte dianteira já está montada o kit traseiro chegou hoje.
Ivo
Com molas 1” maiores, os amortecedores traseiros também devem ser maiores com 1” a mais ou podem ser iguais ao tamanho dos originais?
Consultei um gringo que vende calços de 1"Achei no ebay, e o pessoal da alternativa que me vendeu esse kit. E me disseram que nao precisa alterar o amortecedor
O que comprei é turbogas cofap e parece ser mais firme do que o original. Preciso checar em catalogo da cofap para saber de quecarro é.