A viatura com os pneus 225/70/16 Hankook Dynapro ATM(rf10). Desfilando nas areias da Barra de Ibiraquera/SC.
Anexo 372067
Versão Imprimível
A viatura com os pneus 225/70/16 Hankook Dynapro ATM(rf10). Desfilando nas areias da Barra de Ibiraquera/SC.
Anexo 372067
vc pode encomendar amortecedores dianteiros OFFSHOX no tamanho original, eles vêm pressurizados à ar e são bem mais firmes que os originais (que dão fim de curso e fazem o pneu raspar), o problema é que esses amortecedores são beeeeeem caros.
E o calço de 1" para o eixo traseiro vc encontra em: Espaçador de Molas de 1" Traseiro para Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker - Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road
Pessoal, algum de vcs que usa pneus BF AT 235/70 R16 poderia me indicar onde consigo uma capa para estepe nessas medidas?
Pode ser preta mesmo, sem logos.
Abraço
Netuno: www.autopro.com.br
E não ganho 1 centavo com a propaganda.
Já comprei 2.
boa tarde, acabei de comprar um tracker, e ele esta faltando o emblema chevrolet da grade frontal e todos os frisos cromados, e as calotas tmb, onde posso encontrar, pq ja fui em tudo q é concessionaria chevrolet na bahia e ninguem tem, por favor me ajudem, obrigado.
Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki
Mande um email ou ligue para lá.
Abs,
LFC
Realmente, cotei os offshox, mas não dá coragem. Ou são muito caros ou eu ganho pouco.
Comprei os dianteiros monroe tamanho original. E os traseiros são da alternativa, turbogás, com molas 1" maiores. A parte dianteira já está montada o kit traseiro chegou hoje.
Anexo 372498
Consultei um gringo que vende calços de 1"Achei no ebay, e o pessoal da alternativa que me vendeu esse kit. E me disseram que nao precisa alterar o amortecedor
O que comprei é turbogas cofap e parece ser mais firme do que o original. Preciso checar em catalogo da cofap para saber de quecarro é.