Powered by vBulletin

Qual Pneu Para Tracker Sem Modificação No Veículo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2012, 23:21
    Felipe RS
    1 Anexo(s)
    A viatura com os pneus 225/70/16 Hankook Dynapro ATM(rf10). Desfilando nas areias da Barra de Ibiraquera/SC.
    Anexo 372067
  • 24/09/2012, 23:25
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Vou deixar a frente original, e fazer o lift apenas na traseira, com só 1", aí o pneu não raspa mais.

vc pode encomendar amortecedores dianteiros OFFSHOX no tamanho original, eles vêm pressurizados à ar e são bem mais firmes que os originais (que dão fim de curso e fazem o pneu raspar), o problema é que esses amortecedores são beeeeeem caros.
    E o calço de 1" para o eixo traseiro vc encontra em: Espaçador de Molas de 1" Traseiro para Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker - Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road
  • 25/09/2012, 09:21
    netuno
    Capa Estepe
    Pessoal, algum de vcs que usa pneus BF AT 235/70 R16 poderia me indicar onde consigo uma capa para estepe nessas medidas?
    Pode ser preta mesmo, sem logos.

Abraço
  • 25/09/2012, 10:02
    mas.marco
    Netuno: www.autopro.com.br

E não ganho 1 centavo com a propaganda.

Já comprei 2.
  • 25/09/2012, 10:32
    cézão_MTB
    Citação:

Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    vc pode encomendar amortecedores dianteiros OFFSHOX no tamanho original, eles vêm pressurizados à ar e são bem mais firmes que os originais (que dão fim de curso e fazem o pneu raspar), o problema é que esses amortecedores são beeeeeem caros.
    E o calço de 1" para o eixo traseiro vc encontra em: Espaçador de Molas de 1" Traseiro para Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker - Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road

outra opção mais em conta que os OFFSHOX são as molas do Grand Vitara V6 (ou turbo-diesel), deixam a frente mais firme mesmo estando na altura original.
  • 26/09/2012, 12:43
    Rotta 57
    Citação:

Cézão MTB
    Se usar espaçador ou calço de molas de 1” para o eixo traseiro (com as molas originais), e também trocando os amortecedores pelos OFFSHOX, qual seria a medida do OFFSHOX, poderia ser a mesma do tamanho do original?
    Elemar Rotta
  • 26/09/2012, 13:43
    netuno
    Citação:

Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Netuno: www.autopro.com.br

E não ganho 1 centavo com a propaganda.

Já comprei 2.

Valeu Marco! Bons ventos!!!
  • 26/09/2012, 14:06
    jonatas borges
    peças para tracker
    boa tarde, acabei de comprar um tracker, e ele esta faltando o emblema chevrolet da grade frontal e todos os frisos cromados, e as calotas tmb, onde posso encontrar, pq ja fui em tudo q é concessionaria chevrolet na bahia e ninguem tem, por favor me ajudem, obrigado.
  • 26/09/2012, 15:20
    LFC
    Citação:

Postado originalmente por jonatas borges Ver Post
    boa tarde, acabei de comprar um tracker, e ele esta faltando o emblema chevrolet da grade frontal e todos os frisos cromados, e as calotas tmb, onde posso encontrar, pq ja fui em tudo q é concessionaria chevrolet na bahia e ninguem tem, por favor me ajudem, obrigado.

Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki
    Mande um email ou ligue para lá.
    Abs,
    LFC
  • 26/09/2012, 22:13
    Ivo Paris
    1 Anexo(s)
    Citação:

outra opção mais em conta que os OFFSHOX são as molas do Grand Vitara V6 (ou turbo-diesel), deixam a frente mais firme mesmo estando na altura original.

Realmente, cotei os offshox, mas não dá coragem. Ou são muito caros ou eu ganho pouco.
    Comprei os dianteiros monroe tamanho original. E os traseiros são da alternativa, turbogás, com molas 1" maiores. A parte dianteira já está montada o kit traseiro chegou hoje.

Anexo 372498
  • 27/09/2012, 07:28
    Rotta 57
    Citação:

Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Realmente, cotei os offshox, mas não dá coragem. Ou são muito caros ou eu ganho pouco.
    Comprei os dianteiros monroe tamanho original. E os traseiros são da alternativa, turbogás, com molas 1" maiores. A parte dianteira já está montada o kit traseiro chegou hoje.

Anexo 372498

Ivo
    Com molas 1” maiores, os amortecedores traseiros também devem ser maiores com 1” a mais ou podem ser iguais ao tamanho dos originais?
  • 27/09/2012, 20:45
    Ivo Paris
    Consultei um gringo que vende calços de 1"Achei no ebay, e o pessoal da alternativa que me vendeu esse kit. E me disseram que nao precisa alterar o amortecedor
    O que comprei é turbogas cofap e parece ser mais firme do que o original. Preciso checar em catalogo da cofap para saber de quecarro é.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 64 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:00.