Firestone Destination A/T é o que há! 225/70-R16 bate um pouco na longarina ao esterçar totalmente mas nada que incomode.
Versão Imprimível
Eu já usei Firestone, não lembro o modelo, mas fazia um barulho danado.
Cézão_MTB,
Não estou querendo mexer na suspensão, e infelizmente não tem esse pneu na medida original.
Dirceuximenes,
Bom saber que eles são bons, principalmente por parecer que são os únicos pneus AT disponíveis no Brasil na medida original da Tracker.
A minha viatura veio com os Goodyear Fortera. Eles estão com meia vida ainda porém estão com uns cortes feios nas laterais que me deixou receoso de pegar estrada com eles.
Além disso, inaugurou nessa semana uma revenda Pirelli perto de casa e o Scorpion ATR 235/60r16 está saindo por R$ 452,00 na promoção. Acredito que o preço esteja bom, não?
[]'s
Scorpion ATR 235/60r16 por R$452,00 está bom. Paguei R$570,00 em dezembro.
Paguei aqui em brasília na senna pneus do sia R$400 no Maxxis Bravo 771 AT na medida original 235/60r16 coloquei ele em outubro/2013 e gostei muito ótimo pneu com o traçado mais off road e com um ótimo preço. Para quem faz apenas trilhas leves que é meu caso atende muito bem.
Quando procurei na Senna Pneus eles só tinham o GT Radial comum... tava R$400 também.
O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.
Claro que espero que não passem por isso. :concordo: E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha
Como eu tinha dito antes adianta e muito na tração porem é para trilhas leves. Aqui por brasilia dificilmente vc ira encontrar trilhas com atoleiros ate porque o clima aqui é bem seco. Com a medida original se brinca bastante pois as trilhas por aqui é mais cascalho e valas sabendo tirar das valas maiores vc curte sem maiores problemas. E se enroscar tmb faz parte é mais facio tirar a tracker do que desatolar uma toyota. hehehe
ola Tracker's
Comprei a minha tracker ontem e queria saber qual a maio medida q posso por de pneu nela sem levantar. pois uso ela 90% na cidade e rodovias. Sou um pouco pé de chumbo e estou com medo de levantar ela e perder estabilidade. (ja vi q ela nao é das mais seguras nesse sentido).
Q dó ela esta com 4 pneus novos mas q nao servem para off road nem de leve
Obrigado
Se quiser colocar pneu maior terá de diminuir a largura, sendo 225 70 R16 - A tracker pega somente a original 235 60 R16 sem mexer na suspensão OK.