x
Convex Datacenter
Página 57 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por André Terzado Ver Post
    Boa noite

Não consigo encontrar o manual no link passado vc pode me ajudar.
    [FONT="]o [/FONT]Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos
    Este Manual tem tudo mais tudo mesmo do tracker com os motor RF(Mazda) e RHZ (Peugeot) Certo!
    Tenho um manual de reparos. Não sei se é esse mas posso copia-lo e te mandar. Vejo o custo das cópias e do envio e vc me deposita. Se vc me mandar seu WhatsApp eu fotografo algumas paginas para vc ver se é esse mesmo Meu Whats é (12) 98180-8090

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Serra/ES

Usuário Avatar de foxel
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Agradecimentos: 0

Exclamation site fora do ar - nao aceita novos cadastros

oi Lacombe, tentei baixar o manual q vc citou neste pos, mas a chevrolet nao aceita o cadastro, está travado para novos usuários, vc teria como me enviar o manual ou dar outro link?
    e-mail liugitronco@hotmail.com
    grato

Citação Postado originalmente por José E. M. Neto Ver Post
    O Lacombe, Eu nunca tive um carro novo e sempre tive carros velhos e ha uns três meses atrás comprei uma Tracker-2004-RHZ. O carro estava cheio de erros e ainda o catalisador estava entupido e o cara que me vendeu levou em um mela-chaves que ligou a luz(amarela) da injeção na luz do ABS para disfaçar os problemas do motor-RHZ que que desmontei o painel e arrumeio. Pois bem, como eu sempre fucei nos meus carros velhos e gosto de carros, comecei a ler na Internet sobre os tracker-RHZ e encontrei o Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos
    Este Manual tem tudo mais tudo mesmo do tracker com os motor RF(Mazda) e RHZ (Peugeot) Certo!
    A Tabela dos códigos de diagnóstico (DTC)
    O Código P0230 - Circuito de Controle da Bomba de Combustível Entrada baixa ou alta no circuito de alimentação da bomba de combustível ou desempenho ruim.
    Deve ser o vazamento no sensor, você mesmo ou um cara habilidoso pode retirar esse sensor e verifica o que está errado.
    No meu caso eu mesmo resolvi todos os problemas do meu motor e olha que eram vários problemas: tive de desmontar tudo na garagem do meu apertamento, como turbina que levei para recondicionar, alternador estorado, tive que retirar o radiador e a correio de agregados para chegar ao alternado e tive que trocar o tensor dessa correia que custa 399,00. Aí estudei um modo de fazer um com o tensor da correi dentada do Santana que custou 28,00 e mais 70,00 da uma peça que mandei fazer no torneio para calçar a tensor do Santana e ficar na mesma altura do original, e, surpresa minha ficou ótimo. Troquei o filtro de combustível e é claro a água do sistema e a correia do ar-condicionador e montei tudo, levie o carro numa loja que trabalha com escapamentos e tem solda de aço-inox e retirei o catalizador (saiu uma tonelada de pó quando liguei o motor) e por fim levei o carro numa outra oficina que trabalha com carros diesel 4x4, lá o cara passou uma ferramenta genérica de análise da marca Kapo e usou a opção Peugeot-307-HDI-Diesel e apagou todos os DTC=códigos de erro. Aí ficou tudo bem e a luz não acendeu mais agora falta somente trocar a embreagem, já que o motor ficou muito forte e a minha embreagem está patinado quando se exige muito no acelerador. Eu mesmo troque também as pastilhas de freio o óleo do motor. Leve alguns dias com ela parada na garagem lá do apertamento mais resolvi e não paguei nenhum mela-chave para sacanear meu carrinho.

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Olá José,

Só pela dica do Manua-de-Reparas (que eu ainda não tinha), já vale uma ida ao Coco Bambu no shopping de Brasília perto do hotel Mercure.

OBRIGADAÇO!

Cristiano

O Lacombe, Eu nunca tive um carro novo e sempre tive carros velhos e ha uns três meses atrás comprei uma Tracker-2004-RHZ. O carro estava cheio de erros e ainda o catalisador estava entupido e o cara que me vendeu levou em um mela-chaves que ligou a luz(amarela) da injeção na luz do ABS para disfaçar os problemas do motor-RHZ que que desmontei o painel e arrumeio. Pois bem, como eu sempre fucei nos meus carros velhos e gosto de carros, comecei a ler na Internet sobre os tracker-RHZ e encontrei o Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos
    A Tabela dos códigos de diagnóstico (DTC)
    O Código P0230 - Circuito de Controle da Bomba de Combustível Entrada baixa ou alta no circuito de alimentação da bomba de combustível ou desempenho ruim.
    Deve ser o vazamento no sensor, você mesmo ou um cara habilidoso pode retirar esse sensor e verifica o que está errado.
    No meu caso eu mesmo resolvi todos os problemas do meu motor e olha que eram vários problemas: tive de desmontar tudo na garagem do meu apertamento, como turbina que levei para recondicionar, alternador estorado, tive que retirar o radiador e a correio de agregados para chegar ao alternado e tive que trocar o tensor dessa correia que custa 399,00. Aí estudei um modo de fazer um com o tensor da correi dentada do Santana que custou 28,00 e mais 70,00 da uma peça que mandei fazer no torneio para calçar a tensor do Santana e ficar na mesma altura do original, e, surpresa minha ficou ótimo. Troquei o filtro de combustível e é claro a água do sistema e a correia do ar-condicionador e montei tudo, levie o carro numa loja que trabalha com escapamentos e tem solda de aço-inox e retirei o catalizador (saiu uma tonelada de pó quando liguei o motor) e por fim levei o carro numa outra oficina que trabalha com carros diesel 4x4, lá o cara passou uma ferramenta genérica de análise da marca Kapo e usou a opção Peugeot-307-HDI-Diesel e apagou todos os DTC=códigos de erro. Aí ficou tudo bem e a luz não acendeu mais agora falta somente trocar a embreagem, já que o motor ficou muito forte e a minha embreagem está patinado quando se exige muito no acelerador. Eu mesmo troque também as pastilhas de freio o óleo do motor. Leve alguns dias com ela parada na garagem lá do apertamento mais resolvi e não paguei nenhum mela-chave para sacanear meu carrinho.

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Peças aqui em BSB para o motor da Tracker RHZ é difícil. A embreagem até hoje não encontrei, a minha está praticamente parada e nem mão de obra especializada para trocar a embreagem consegui até o momento.
    Sobre a tua turbina que está jogando muito e faz a ECM identifica erro. No Manual de Reparação -> descrição do DTC - P0245, P0246 (P0243) = Controle do Turbo Fora de Faixa, Pressão do ar de admissão é maior que a especificação.
    Se fosse uma turbina de controle variável(como nos diesel de última geração (VW-AMAROK) talvez esse erro não aconteceria, então a solução seria o turbo entra mais suavemente e aí subindo mesmo até mais que o original como acontece com a sua. Ou “chipar” a ECM, no fórum já vi um post sobre isso. Talvez reduzir a saída do escapamento para inibir um pouco a ação do turbo, testa aí se for isso.

Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP

Turbina e Embreagem

Peças aqui em BSB para o motor da Tracker RHZ é difícil. A embreagem até hoje não encontrei, a minha está praticamente parada e nem mão de obra especializada para trocar a embreagem consegui até o momento.
    Sobre a tua turbina que está jogando muito e faz a ECM identifica erro. No Manual de Reparação -> descrição do DTC - P0245, P0246 (P0243) = Controle do Turbo Fora de Faixa, Pressão do ar de admissão é maior que a especificação.
    Se fosse uma turbina de controle variável(como nos diesel de última geração (VW-AMAROK) talvez esse erro não aconteceria, então a solução seria o turbo entra mais suavemente e aí subindo mesmo até mais que o original como acontece com a sua. Ou “chipar” a ECM, no fórum já vi um post sobre isso. Talvez reduzir a saída do escapamento para inibir um pouco a ação do turbo, testa aí se for isso.

Neto, voce consegue me mandar uma msg particular, pois consigo uns contatos sobre as peças do Tracker: arvani@gmail.com

Att

Antonio

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Olá pessoal.

Passei pra dizer que continuo com minha tracker e estamos bem.
    De vez enquanto dou uma espiada pra ver os comentários.

Abração a todos e dizer também que não esqueci a ajuda que me deram.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Jucemara, que legal que você ainda continua com a Tracker. Muito bacana. É só ir cuidando da máquina que o resto é só alegria.
    Citação Postado originalmente por Jucemara Ver Post
    Olá pessoal.

Passei pra dizer que continuo com minha tracker e estamos bem.
    De vez enquanto dou uma espiada pra ver os comentários.

Abração a todos e dizer também que não esqueci a ajuda que me deram.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Jucemara, que legal que você ainda continua com a Tracker. Muito bacana. É só ir cuidando da máquina que o resto é só alegria.

Oi Horácio que legal né? pensei que ia ter que vender minha tracker mais não foi dessa vez, faz oito meses que estou só na manutençao troca de óleo no tempo certo e dos filtros em geral, outra coisa nesses oito meses só abasteço com S-50.

Agora ela está me pedindo sapatos novos, vou ter que comprar mereceu né kkkkkk.

Abração.

Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Motor Mada mesmo sendo menos potente é mais confiável certo?
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

Usuário
    Entrada
    11/11/2012
    Local
    Joinville/SC

Quero comprar uma traker quem tem?

Citação Postado originalmente por Guga Galvão Ver Post
    Motor Mada mesmo sendo menos potente é mais confiável certo?
    Entao estou realmente tentado a comprar uma tracker mas to na duvida entre uma a disel ou gasolina , só que gostaria de comprar particular aguardo respostas

Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Natal/RN
    Boa noite amigos! Há tempo venho lendo este forúm, mas hoje resolvi me cadastrar para assim também, poder compartilhar minhas poucas experiências.. Bem, quero primeiro perguntar se existe uma polia de comando similar o da tracker 2003?? A minha quebrou a chaveta da desta polia e não acho em lugar nenhum aqui em Natal-RN. Agradeço se alguém puder ajudar!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7