Ver Versão Completa : L 200 triton-impressoes dessa pkp.
Marcelo-HPE
21/06/2011, 06:44
Fala Léo , o conjunto completo estou estimando em torno de 25kg. é chapa de aço de 1/8" de espessura forte pra Caramba.
O Otctávio deve ter uma informação mais concreta.
Quanto as protetores originais , especialmente o de Carter, este da para entortar com a mão, uma pancada leve ali vai danificar de cara o atuador de engate da tração 4x4 . que fica bem abaixo do carter.
abs
Heraldofuji
21/06/2011, 11:23
Ihhh rapaiz, eu li errado na tua assinatura!
Mil desculpas, mas de qualquer forma já é valida a sua medida, se possível meça os frisos, que ai peço o nosso amigo Marcelo pra medir na dele pra ver.
Onte-ontem passou uma Dakar por mim [passou porque deixei, se eu injuria num passa de jeito nenhum! KKKKKKKKKKK], a eu fiquei olhando o friso e achei bonito e bem legal com o estilo da Dakar e da Triton.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.
André,
O FRISO da porta dianteira da TRITON mede 95cm e da traseira 64cm. O meu eu comprei na CCS na cor do carro (prata tecno).
Abraços.
Heraldofuji
21/06/2011, 11:27
Fala Léo , o conjunto completo estou estimando em torno de 25kg. é chapa de aço de 1/8" de espessura forte pra Caramba.
O Otctávio deve ter uma informação mais concreta.
Quanto as protetores originais , especialmente o de Carter, este da para entortar com a mão, uma pancada leve ali vai danificar de cara o atuador de engate da tração 4x4 . que fica bem abaixo do carter.
abs
Marcelo,
Parabéns!!!
A Barriguda 4X4 ficou show de bola!
Abraços.
Marcelo-HPE
21/06/2011, 12:06
Valeu Heraldo !! de pouco a pouco eu vou ajeitando a viatura. São acessórios que eu sei que vou usar, assim como foi na l200 outdoor.
Abração .
Costalonga
21/06/2011, 20:00
André,
O FRISO da porta dianteira da TRITON mede 95cm e da traseira 64cm. O meu eu comprei na CCS na cor do carro (prata tecno).
Abraços.
Valeu Heraldo, agora só preciso das medidas do Pajero Dakar.
Bom, qualquer coisa eu paro um na rua e meço!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo-HPE
21/06/2011, 20:18
Quando ví uma l200 triton com Pneus BF AT , estacionada na rua a noite , não perdi tempo , fui logo limpar as sujeiras dos pneus para ver a medida. botei minha mulher pra vigiar pra ver se não vinha ninguem ,
Era os 265 75 R16 ,, sai com as mãos sujas, e com a minha mulher me chamando de doido . hehehehe.
Costalonga
21/06/2011, 20:28
Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo-HPE
21/06/2011, 20:38
Fica Bom também !! só que o sujeito só vai ganhar 12 mm na altura , já com os 285 /75 são 28 mm , essa com certeza é a melhor medida para l200 triton.
Abração meu velho . e Quando tiver algum evento de jeep em Cachoeiro , me chama que eu vou , Mas coisa leve , porque não tenho mais a Outdoor .hehehe.
Carlos A. C. Azevedo
21/06/2011, 21:22
Uma vez eu fechei um cidadão só pra perguntar que ano era o carro dele e se ele vendia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, e a Triton com 265/75 fica bão?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Depois chama de doido, e reclama HUHUAAHUHUAHUAHUAHU, :shock:
Marcelo, conta ai como é que tá o consumo hehe:cool:
Heraldofuji
21/06/2011, 21:27
Valeu Heraldo, agora só preciso das medidas do Pajero Dakar.
Bom, qualquer coisa eu paro um na rua e meço!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Uma vez fui ajudar um amigo a fazer isso na rua, ele tinha um fiesta e arrancou os frisos para pintar todo o carro e depois não tinha certeza de qual era a altura correta do friso. Então vimos um parado, fomos lá com uma trena, quando estavamos quase terminando a medição a dona do carro chegou e nos deu uma bronca danada achando que estávamos roubando o carro dela, explicamos o que estávamos fazendo e ela meio desconfiada entrou no carro e foi embora.
Tome cuidado quando for medir a Dakar! Pode ser que o dono seja um Pitbull. KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Oscar Lopez
21/06/2011, 22:04
caro amigo Costalonga, peço desculpas pela demora em postar as medidas,e que meu pai " dono do carro", foi fazer uma pequena viagem pra testar melhor o carro. Ele so retorna na quinta feira, assim que ele chegar farei a mediçao pra voce! ok!
Abraços
Costalonga
21/06/2011, 22:10
Uma vez fui ajudar um amigo a fazer isso na rua, ele tinha um fiesta e arrancou os frisos para pintar todo o carro e depois não tinha certeza de qual era a altura correta do friso. Então vimos um parado, fomos lá com uma trena, quando estavamos quase terminando a medição a dona do carro chegou e nos deu uma bronca danada achando que estávamos roubando o carro dela, explicamos o que estávamos fazendo e ela meio desconfiada entrou no carro e foi embora.
Tome cuidado quando for medir a Dakar! Pode ser que o dono seja um Pitbull. KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Verdade, mas eu gosto de parar o sujeito andando, no sinal, ou sigo até onde o sujeito vai parar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eu devo passar em Teofilo Otoni na sexta, e lá tem CC da Mit, ai eu do uma parada e vejo tudo certo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga
21/06/2011, 22:12
caro amigo Costalonga, peço desculpas pela demora em postar as medidas,e que meu pai " dono do carro", foi fazer uma pequena viagem pra testar melhor o carro. Ele so retorna na quinta feira, assim que ele chegar farei a mediçao pra voce! ok!
Abraços
Tem problema não Oscar, isso é só curiosidade mesmo. Quando tiver o carro ai tu mede.
Pois tenho vontade de ter uma Outdoor 0KM, mas como tá indo ela vai virar bandeirante, ai me desanima, e a Triton dá pra transformar em um trator.
Ai eu colocaria os frisos da Dakar na Triton.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Heraldofuji
21/06/2011, 23:09
Verdade, mas eu gosto de parar o sujeito andando, no sinal, ou sigo até onde o sujeito vai parar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eu devo passar em Teofilo Otoni na sexta, e lá tem CC da Mit, ai eu do uma parada e vejo tudo certo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
André, CCs a 500km de casa? Não é mais fácil ir até Vitória?
Boa viagem amigo!
Abraços.
Carlos A. C. Azevedo
22/06/2011, 00:25
Tem problema não Oscar, isso é só curiosidade mesmo. Quando tiver o carro ai tu mede.
Pois tenho vontade de ter uma Outdoor 0KM, mas como tá indo ela vai virar bandeirante, ai me desanima, e a Triton dá pra transformar em um trator.
Ai eu colocaria os frisos da Dakar na Triton.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Para de chorar e pega logo uma XB, arruma ela e posta as fotos aqui AHUUHAHUAUHUAHUAHUAHUAHAHUAHUHUA.
:concordo:
Costalonga
22/06/2011, 06:37
André, CCs a 500km de casa? Não é mais fácil ir até Vitória?
Boa viagem amigo!
Abraços.
Eu viajo pra MG, BA e CE.
E a BR 116 é a minha rota, ai então eu passo em G. Valadares e Teofilo Otoni, onde tem CCs Mit.
Na sexta mesmo eu saio daqui as 4hs da manhã e quando dá 23hs eu to de volta, rodando 1450KM dia!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Galera,
vim me despedir do clube.
Ontem me desfiz da minha Triton e Minha Hillux
Fui para o Lado Negro da Força, to de Pajero Full.
de vez em quando vou pintar poraqui para dar uns pitacos
abraço a todos.
Heraldofuji
22/06/2011, 08:43
Galera,
vim me despedir do clube.
Ontem me desfiz da minha Triton e Minha Hillux
Fui para o Lado Negro da Força, to de Pajero Full.
de vez em quando vou pintar poraqui para dar uns pitacos
abraço a todos.
LeoToy,
Parabéns pela nova Viatura!
Você pegou a 2008 ou 0Km? Posta sobre o comportamento dela lá no tópico do Pajero Full é claro!
Abraços.
Marcelo-HPE
22/06/2011, 19:44
Pôxa Léo vc nem esquentou os bancos da l200 triton e já foi pra Pajero !!?? De qualquer formar Parabéns Pela Viatura, é tanta tecnologia que o sujeito deve levar mais de um ano descobrindo o carro .
Marcelo-HPE
22/06/2011, 19:51
Tropa de elite estou na dúvida se coloco o snorkel da OGZ ou esse aqui :
Snorkel L-200 Triton | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=13869&cat=2&item=33&titulo=Snorkel%20L-200%20Triton)
A OGZ já é um fabricante renomado só que eu achei o snorkel ogz para l200 triton meio feio !!, principalmente aquela parte que é fixada no na lateral do paralamas.
Vcs acham o snorkel da ogz para l200 triton feião também ???
Grato pela atenção.
Costalonga
22/06/2011, 20:46
Marcelo, você já chegou a ver na MIt se tem algo?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
leobnaval
22/06/2011, 20:48
Acabei de acessar o site da OGZ, e não achei feio o modelo para triton não, inclusive achei parecido com o do anúncio do rolo 4x4, quanto tá custando o OGZ?
[]s
Marcelo-HPE
22/06/2011, 21:42
Beleza Léo !! ambos estão custando 850,00 ,mas eu tenho que dar minha chorada né !! aí deve ir para uns 800,00 . a l200 triton do bruno está com um snorkel OGZ. mas nessa l200 triton aqui MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens (http://www.mxv.com.br/imagens.php?id=56&id_categoria=7), já não gostei muito, acho porque a picape tá muito levantada . sei lá .
abs.
298646
leobnaval
22/06/2011, 22:28
Eu achei legal este da OGZ, só é estranho aquele bolsão perto do para-lama, mas aquelas entradinhas de ar (não sei se são entrada realmente) laterias são show...
[]s
Carlos A. C. Azevedo
22/06/2011, 23:04
Ficou bem doido mesmo esse snorkel, mas será que essa feiura não é só questão de visão? de tá instalado nessa triton ai e não na barriguda??? HUAUHUAHHUAHUAHUAUH.
Essa triton ai tá sofrendo nessa foto hein..
Marcelo-HPE
22/06/2011, 23:09
Fois justamente isso que eu não gostei Léo ,!! o bolsão perto do paralamas!! derrepente eu pedindo a OGZ, eles tiram aquele bolsão e colocam um perfil mais reto alí . aí fica bonito !!
as entradinhas de ar nas laterais são show de bola .
Vou ligar pra lá amanhã se Deus quizer.
Pôxa Léo vc nem esquentou os bancos da l200 triton e já foi pra Pajero !!?? De qualquer formar Parabéns Pela Viatura, é tanta tecnologia que o sujeito deve levar mais de um ano descobrindo o carro .
MAS SEMPRE ESTAREI PORAQUI CHERETANDO,
POIS COMPARTILHAMOS OS MESMOS CORAÇÕES (D-I-D 3.2)
Sabe aquele desenho antigo "corrida maluca"?
então... o Pajero Full é tipo os carros do desenho, cheio de botãozinho vermelhinho, azulzinho, verdinho...uma boate gay!
qulquer hora apareço aí em campos pra nois tirar um racha nas dunas.
:violao:
Oscar Lopez
24/06/2011, 17:42
Caro amigo Costalonga os frisos da Dakar medem : o dianteiro mede 94.5 cm e o trazeiro mede 70 cm. Mais uma vez peço disculpa pela demora.
abraços!
Costalonga
24/06/2011, 19:30
Caro amigo Costalonga os frisos da Dakar medem : o dianteiro mede 94.5 cm e o trazeiro mede 70 cm. Mais uma vez peço disculpa pela demora.
abraços!
Amigo Oscar, muitissimo obrigado pela informação, o friso dianteiro fica o mesmo tamanho praticamente Triton-95cm Dakar-94,5.
O traseiro que fica muito diferente, Triton-64cm Dakar-70.
Mas nada que uma serra fita num funcione!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço Oscar.
Ah, vamo marca um dia de dá[uii!] umas voltas por Belém, vou a Tailandia daqui uns dias visitar um Tio meu.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga
24/06/2011, 19:49
Marcelo, como tu sempre me ajuda, eu vou fazer o contrario, vou te dar um problema pra resolver!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei um outro Front Bumper [Overbumper] legal.
Ve na foto ai, eu vi uma Triton em Cachoeiro com um, achei interessante.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Heraldofuji
24/06/2011, 21:58
Gostei do Over Bumper que está na triton branca (foto postada pelo nosso amigo André Costalonga), o que tem a parte preta na diagonal, deixa ela com cara de mau, a da prata parece o bigode do Sr. cabeça de batata. KKKKkkkkkk.:cool:
Costalonga
24/06/2011, 22:05
Gostei do Over Bumper que está na triton branca, o que tem a parte preta na vertical meio inclinada, deixa ela com cara de mau, a da prata parece o bigode do Sr. cabeça de batata. KKKKkkkkkk.:cool:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
Rapaiz tu puxo longe pra falar, mas falo certo.
Até a minha mule concordo aqui!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Imperador!
24/06/2011, 22:14
Gostei do Over Bumper que está na triton branca (foto postada pelo nosso amigo André Costalonga), o que tem a parte preta na diagonal, deixa ela com cara de mau, a da prata parece o bigode do Sr. cabeça de batata. KKKKkkkkkk.:cool:
Gosto é um negócio (*@**)@ mesmo.
Eu achei que o da prata é bem mais bonito...
Carlos A. C. Azevedo
24/06/2011, 22:30
Mais uma vez comprovado, cpf forevis e gosto, cada um tem o seu HUUHAUHAUHUHA, MAS a branca ficou bunita pracarai...hehe
Costalonga
24/06/2011, 22:50
Tudo depende de cor também!
Carro branco é foda com acessorios, mas se aquela parte de cima fosse preta ficaria mais bunita sim.
Os dois são bunitos, mas depende muito da cor do carro.
Em uma Triton preta o Overbump da branca fica mais bunita.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo-HPE
24/06/2011, 23:08
Fala Costa Longa !! Agora fica dificil decidir meu camarada , acho que se pintar tudo de preto ou da cor do carro , deve ficar legal tb.
Heraldofuji
24/06/2011, 23:17
Imperador!
Eu não falei que o da triton prata é feio, apenas acho que lembra o bigode do brinquedo Sr. Cabeça de Batata.
Abraços.
achei o da prata bem mais bonito!
Costalonga
25/06/2011, 08:53
Engraçado que nenhum dos dois é da Mit, será que a Mit num tá fabricando um como a da Outdoor não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Maurorjbrasil
26/06/2011, 22:10
Fala Marcelo,
Encomendei as proteções inferiores com o Octávio.
Quando chegarem, vou ter que arranjar alguém para instalar.
Se alguém aqui do Rio de Janeiro tiver alguma sugestão de profissional, será bem-vinda.
Quanto os pneus 285 estou em dúvida.
Como ficou o comportamento da tua pick up no asfalto ? Tá pulando demais ? A minha, mesmo com pneus 265, quando passa numa emenda de ponte, por exemplo, dá um salto.
Estou pensando também no valor para colocar os pneus. Deve dar uns R$ 3 mil. Se conseguir vender os 265 atuais (com 5.000 km rodados) ainda fica bom, mas não sei se é fácil ou dificil vende-los.
abs
leobnaval
26/06/2011, 22:20
Mauro quanto mais alto perfil do pneu maior é o amortecimento que ele proporciona devido a flexão da borracha, portanto o 285 não vai piorar o comportamente da camionete quanto a pulos, desde que você calibre corretamente eles.
[]s
Costalonga
26/06/2011, 23:24
Galera do fórum, hoje coloquei um vendedor da VW pra ficar com raiva de mim.
Na minha cidade tá tendo Exposição Agropecuária, ai a CCs da VW coloco uma Amarok lá.
Ai eu cheguei no vendedor [que é novo na CCs e não me conhece] ai falei assim:
Opa, caminhonete bunita em meu jovem, tá valendo quanto?
CCs: R$107.000,00, essa é Highline.
Ai eu: com bloqueio e aquela sopa de letrinha toda?
CCs: e com roda 18" ainda, linda demais!
Eu: lindo é o rombo de um pneu desses, R$1.000,00 e dura 30.000KM maximos!
CCs: mas quem compra um carro desse valor nem se importa com isso!
Eu: ela vale R$107.000,00 e o pneu dela vale R$1.000,00 pra durar 30.000KM, a Hilux/Triton valem R$120.000,00 e o pneu R$800,00 pra durar no minimo 70.000KM e Outdoor eu nem vo colocar no saco não que é sacanagem. A Amarok é pra quem gosta de mostrar um carro grande, colocar no meio do mato com essas rodas 18" é pedir pra ficar apé!
E depois disso não falei mais nada com ele, fui embora!
Será que esses caras acham que porque o cara compra um carro de R$100.000,00 é obrigado a gastar absurdos com isso?
Se agente já compra um carro a Diesel é porque quer gastar menos, não ficar se fudendo mais ainda nos gastos.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo-HPE
27/06/2011, 00:00
Costalonga, o vendedor de gol da vw deve tá te xingando até agora !!! quanto ao front bumper , existe o da MIT que tb é fabricado pela Keko , só que esse é meio sem graça .
Fala Mauro, uma boa loja de acessórios instala pra vc , não é nenhum bicho de sete cabeças , procura pela Four by Four ou pela Mitsunouri aí no RJ, que são oficinas especializadas em 4x4, até uma CCs Mit instala pra vc , se vc tivesse alguma coisa pra fazer em Campos eu instalava pra vc .
Quanto aos pneus o Léo já explicou tudo, Com pneu maior o carro fica mais macio , e quando bater num buraco o pneu vai amortecer melhor a pancada .
quando minha l200 triton estava com os pneus originais quando ela batia num buraco ou lombada a pancada era mais seca !! com os 285 75 o carro sente menos a pancada.
Os pneus originais vc vende mole, eu já perdi de vender os meus por 2 veses, por que viajei a trabalho eu não cheguei pra conversar com os interessados .
Abração
quando minha l200 triton estava com os pneus originais quando ela batia num buraco ou lombada a pancada era mais seca !! com os 285 75 o carro sente menos a pancada.
Abração
Marcelo, vc esta rodando com quantas libras de pressao nos 285?
Vlw,
Abs!
Costalonga
27/06/2011, 08:55
Costalonga, o vendedor de gol da vw deve tá te xingando até agora !!! quanto ao front bumper , existe o da MIT que tb é fabricado pela Keko , só que esse é meio sem graça .
Fala Mauro, uma boa loja de acessórios instala pra vc , não é nenhum bicho de sete cabeças , procura pela Four by Four ou pela Mitsunouri aí no RJ, que são oficinas especializadas em 4x4, até uma CCs Mit instala pra vc , se vc tivesse alguma coisa pra fazer em Campos eu instalava pra vc .
Quanto aos pneus o Léo já explicou tudo, Com pneu maior o carro fica mais macio , e quando bater num buraco o pneu vai amortecer melhor a pancada .
Os pneus originais vc vende mole, eu já perdi de vender os meus por 2 veses, por que viajei a trabalho eu não cheguei pra conversar com os interessados .
Abração
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele não me conhece, porque eu sempre compro carros lá, até pra amigos eu que negocio lá, a minha prima é dona da CCs, mas ai aproveitei o "cabaço" e dei uma nele pra ele ficar esperto!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcelo, sobre os pneus se fosse os Scorpions eu comprava.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Heraldofuji
27/06/2011, 12:34
Mandei pintar as molduras do farol de milha na cor da viatura, segue fotos em miniatura.:cool:
299249299248
Marcelo-HPE
27/06/2011, 12:59
Fala Heraldo ; a bicha tá bonita meu camarada , gostei das molduradas dos faróis de neblina pintados da cor carro, das calhas de chuva , e dos frizos laterais que são os originais MIT , eu coloquei os frizos no paralello mesmo, mas nos originais o nome MITSUBISHI é maior e mais bonito .
Se vc colocar o Rack de teto aí vai completar a boniteza da viatura.
Quanto vc pagou nas calhas de chuva ?? aqui estão custando 100,00 em média .
Abração.
Marcelo-HPE
27/06/2011, 13:03
Tropa de elite , acabei de vender os pneus originais da minha l200 triton , o cara á mais chorão do que eu !!! entreguei por 600,00 cada , tá bom que já dá uma refrescada no bolso do sujeito , mas como dinheiro na mão é ventaval ... já está evaporando.
Mauro vc vai vender os seus facinho tb, essa medida é mais usada nas picapes com rodas 16.
Costalonga
27/06/2011, 13:06
Tropa de elite , acabei de vender os pneus originais da minha l200 triton , o cara á mais chorão do que eu !!! entreguei por 600,00 cada , tá bom que já dá uma refrescada no bolso do sujeito , mas como dinheiro na mão é ventaval ... já está evaporando.
Mauro vc vai vender os seus facinho tb, essa medida é mais usada nas picapes com rodas 16.
Vendeu bem Marcelo, aqui cada um desses sai por R$740,00, é um roubo!
Ah, o pessoal da Hiro me ligou, me fazem a Outdoor 0KM por R$89.200 e a Triton MT por R$117.000,00, eu só falei com eles que consigo por R$88.000,00 a OUtdoor e R$114.000,00 a Triton.
Ele fico de ver lá e me ligar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo-HPE
27/06/2011, 13:08
Fala Costa longa e ROD 07 ,estou andando com 27 bls em todos os pneus. esse pneu scorpion STR é mais para asfalto mesmo , o cara que me comprou pra hilux SRV AT dele só anda em asfalto .
JoaoClaudio
27/06/2011, 14:28
Eu tb. Pior que gosto só vendedor mm, liguei numa loja lá na duque de caxias (rua que vende acessório de carros em Sampa) NA semana passada o front bumper (bigode do Sr. Batata) tava 490,00 hj tá 536,00, vou ter que chorar né.
JoaoClaudio
27/06/2011, 14:56
Como o objetivo aqui é fornecer dados:
Viajei pra Uberaba-MG esse feriado 534 km de São Paulo e mais uns 13km de estrada de terra até o sitio. O comportamento da triton é excelente tanto no asfalto como na terra, mas na terra ela é incrivel mm, cada vez que ando me surpreendo parece que foi feita pra isso.
Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l.
Nessa mesma volta vi muitas Amarok (4 ou 5|)e poucas das outras, 2 ou 3 triton, 2 frontier e uma hilux.
Eu, meu pai de focus e essa hilux estavamos andando forte juntos e a hilux anda beeem menos que a triton flex, emparelhamos na subida lado a lado e eu fui embora. Inclusive o rapaz que estava na Hilux era mto bom motorista. Tb numa subida o focus não conseguiu andar mais que a triton. Agora o cambio prejudica demais o desempenho se fosse um pouco melhor...
TB tomei uma lavada de um Audi A6 2.8 (de um idiota que não saia da esquerda) lado a lado ele acelerou e eu nem vi, que depois teve que sair da minha frente senão eu ia passar por cima.
leobnaval
27/06/2011, 15:48
Mandei pintar as molduras do farol de milha na cor da viatura, segue fotos em miniatura.:cool:
299249299248
Eu particularmente não gostei prefiro as molduras dos farois de neblina originais, dá um ar de esportividade maior que estas pintadas.
[]s
Pequeno jr
27/06/2011, 17:51
Como o objetivo aqui é fornecer dados:
Viajei pra Uberaba-MG esse feriado 534 km de São Paulo e mais uns 13km de estrada de terra até o sitio. O comportamento da triton é excelente tanto no asfalto como na terra, mas na terra ela é incrivel mm, cada vez que ando me surpreendo parece que foi feita pra isso.
Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l.
Nessa mesma volta vi muitas Amarok (4 ou 5|)e poucas das outras, 2 ou 3 triton, 2 frontier e uma hilux.
Eu, meu pai de focus e essa hilux estavamos andando forte juntos e a hilux anda beeem menos que a triton flex, emparelhamos na subida lado a lado e eu fui embora. Inclusive o rapaz que estava na Hilux era mto bom motorista. Tb numa subida o focus não conseguiu andar mais que a triton. Agora o cambio prejudica demais o desempenho se fosse um pouco melhor...
TB tomei uma lavada de um Audi A6 2.8 (de um idiota que não saia da esquerda) lado a lado ele acelerou e eu nem vi, que depois teve que sair da minha frente senão eu ia passar por cima.
João, vocês foram no alcool ou na gasolina ??
leobnaval
27/06/2011, 18:01
Acho que este consumo que ele postou é na gasolina.
João, vocês foram no alcool ou na gasolina ??
"Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l."
Heraldofuji
27/06/2011, 18:57
Fala Heraldo ; a bicha tá bonita meu camarada , gostei das molduradas dos faróis de neblina pintados da cor carro, das calhas de chuva , e dos frizos laterais que são os originais MIT , eu coloquei os frizos no paralello mesmo, mas nos originais o nome MITSUBISHI é maior e mais bonito .
Se vc colocar o Rack de teto aí vai completar a boniteza da viatura.
Quanto vc pagou nas calhas de chuva ?? aqui estão custando 100,00 em média .
Abração.
Obrigado Marcelo!
Não é pra tanto. Perto da sua com peito de aço, proteções inferiores, rack te teto e pneus BF 285 75/16, a minha tá praticamente original.
O friso é original e já vem pintado, mas muito caro 660 Dilmas, não vale a pena, só comprei porque fizeram um pacote junto com a lona marítima com chave e saiu bem mais em conta.
Quem sabe mais pra frente eu coloco o rack de teto, por enquanto o orçamento tá apertado, pois estou abrindo uma nova loja.
Quanto as calhas de chuva paguei 120 Dilmas, marca Marçon.
Abração.
leobnaval
27/06/2011, 19:05
Para etanol, este consumo esta muito bom, se pensar que tem que alimentar um 6 bocas, 3.5L que tem fama se ser beberrão.
NGDaniel
27/06/2011, 21:06
"Na volta com 3 adultos e 2 crianças no carro, a caçamba cheia e andando muito forte o consumo foi de 4,8km/l (etanol) e o focus andando no mesmo ritmo fez 6,8km/l."
Putz, queimei a lingua la atras, kkk, esse consumo está muito bom..
tenho noticias da s-10 flex fazendo isso nem na cidade.. e na estrada até 3,5 ja ouvi..
Marcelo-HPE
28/06/2011, 12:10
Brunão; posta de novo , gostaria muito de ver os detalhes do guincho e do snorkel .
Peço por favor a moderação, que permita-nos ver as fotos. :torcendo::torcendo::torcendo:
Abração a todos
JoaoClaudio
28/06/2011, 12:14
Putz, queimei a lingua la atras, kkk, esse consumo está muito bom..
tenho noticias da s-10 flex fazendo isso nem na cidade.. e na estrada até 3,5 ja ouvi..
Como disse no outro topico esse consumo foi com etanol (cf. já observado) e está razoável. O problema é que quando tento economizar faz no maximo 6,5 com etanol, e 7,5 com gasolina (foram as melhores médias até hj). Porém agora que esta remapeada vou tentar melhorar essas médias.
O video é fraquinho, mas da pra ver a facilidade da Triton na terra.
http://www.youtube.com/watch?v=Bk7HZja9_YY
Como disse no outro topico esse consumo foi com etanol (cf. já observado) e está razoável. O problema é que quando tento economizar faz no maximo 6,5 com etanol, e 7,5 com gasolina (foram as melhores médias até hj). Porém agora que esta remapeada vou tentar melhorar essas médias.
O video é fraquinho, mas da pra ver a facilidade da Triton na terra.
João,
Bom o consumo!!! Ainda estou nos 6,5 com gasolina, ar e pé pesado!! kkkkkk
Fez o remapeamento/chiptuning, com quem? A Reiko?
Mudou algo que tenha notado diferença?
Segundo a Reiko, melhora consumo, potência (em 26 cv) e torque (em 2,5 kgfm) ????
Pensei em fazer na minha, mas ainda tenho dúvidas e estou esperando $$$.
Por sorte não fiz, porque com a troca da central teria perdido todo o serviço, ou talvez não teria conseguido a garantia!! O que seria pior.
Abs,
Elton
JoaoClaudio
28/06/2011, 15:55
João,
Bom o consumo!!! Ainda estou nos 6,5 com gasolina, ar e pé pesado!! kkkkkk
Fez o remapeamento/chiptuning, com quem? A Reiko?
Mudou algo que tenha notado diferença?
Segundo a Reiko, melhora consumo, potência (em 26 cv) e torque (em 2,5 kgfm) ????
Pensei em fazer na minha, mas ainda tenho dúvidas e estou esperando $$$.
Por sorte não fiz, porque com a troca da central teria perdido todo o serviço, ou talvez não teria conseguido a garantia!! O que seria pior.
Abs,
Elton
Fiz com o Mauricio da Reiko. Na cidade a diferença é bem nitida. Na estrada com o carro vazio tb se percebe, mas com carro cheio não sei dizer. Ele me disse que ficou em + 32cv e + quase 3kgf de torque. Realmente parece que está mais forte. Consumo até agora nao notei melhora. Mas ainda é cedo.
O cambio ruim atrapalha mto, tem horas que ele funciona que é uma blz, tem outras que ele parece ficar patinando. Se fosse mais rapido a melhora seria maior.
Notle vc mora em São Paulo (cidade)?
Interior/Vale do Paraíba. Mas estou sempre em SP, inclusive tenho feito manutenção na Cardinal. Aqui é difícil!!!
Força, até o momento não vejo necessidade, acho que tem bastante. Consumo sempre é bom melhorar. O preço achei salgado.
Agradeço os esclarecimentos.
Abs,
Elton
Maurorjbrasil
29/06/2011, 00:50
Marcelo e Leo,
Agradeço pelas respostas.
Voces me convenceram, vou colocar os BF AT 285 e vender os originais.
Marcelo, se puder relembrar onde comprou os seus pneus, talvez possa me interessar.
Acho que até o dia 15 vou passar por Campos em direção à Guarapari ES, aí dependendo da condição poderia colocar os pneus por aí.
grande abraço
LucianDaRolt
29/06/2011, 11:40
Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(
Alguém mais notou esse problema?
Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
abraçO
Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
É nada, tu gosta de carro rebaixado, até os bitrens que andam por aqui são assim :mrgreen::mrgreen:
Abraços
euclidesneto
29/06/2011, 11:51
Imagine se não fossem.:smile:
JoaoClaudio
29/06/2011, 12:27
Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(
abraçO
Não vale rir, mas vale ficar puto?
Pra que fazer isso com as picapes? Compra um Audi um Civic que fica menos ridiculo.
Mas como gosto não se discute...se lamenta, nunca ouvi falar desse tipo de problema em tritons, talvez não seja alguma alteração que vcs fizeram que causou isso?
Meu pai teve uma Zafira que acontecia isso e era o respiro do AC que tava entupido e a agua vertia pra debaixo do carpete no banco do passageiro.
Acho que para arrumar vc poderiam voltar à altura original das picapes e tirar as rodas e pneus perfil baixo da branca. E tb procurar um site de tuning pq aqui não é o lugar pra mostrar essas fotos.
Abs.
Marcelo-HPE
29/06/2011, 12:49
PQP !!!!!!!!!! é de dar dor na vista ver negócio desses !!!!!!!!!!!! o problema da infiltração é por causa do crime feito com as picapes , desfaça essa prezepada que o problema some.
NGDaniel
29/06/2011, 13:08
PQP !!!!!!!!!! é de dar dor na vista ver negócio desses !!!!!!!!!!!! o problema da infiltração é por causa do crime feito com as picapes , desfaça essa prezepada que o problema some.
Cara, esse cara ta tirando com agente, só pode.. é a mesma coisa de entrar num forum de policiais e escrever: "Ei, policia, ser criminoso é uma delicia!" .. putamerd*
TylerNTL
29/06/2011, 13:12
O tapete molhado é um sintoma da insatisfação das viaturas com o seu status quo.
Acontece a mesma coisa se vc maltratar seu cachorro ele se sente incomodado e extravasa de alguma forma.
Pode morrer levando para a CCS que não vão achar nada.
Volte elas ao normal que elas param de mijar na cama!
ThiagoSNogueira
29/06/2011, 14:23
O tapete molhado é um sintoma da insatisfação das viaturas com o seu status quo.
Acontece a mesma coisa se vc maltratar seu cachorro ele se sente incomodado e extravasa de alguma forma.
Pode morrer levando para a CCS que não vão achar nada.
Volte elas ao normal que elas param de mijar na cama!
Na verdade, não estão mijando na cama...
Tão é chorando mesmo!!
LucianDaRolt
29/06/2011, 14:26
uhshuasuhas.... Mijar na cama foi boa, a dos bandidos no fórum de policiais, prezepada também!
JoaoClaudio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/joaoclaudio.html) Claro que vale, cada um fica o que quiser :D Obrigado pela dica, vou verificiar isso, talvez até seja pois sempre ando com o A/C ligado.
jeisonk (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/jeisonk.html)Estilo é livre, vale de tudo!
Cada um faz o quiser, desde que sendo bem feito esta valendo. Qual de nós é bom o suficiente para julgar o alheio? Sobre o fórum, não abri um tópico para discutir a suspensão do meu carro, postei uma mensagem para discutir um problema que achei que pudesse ser compartilhado e postei fotos apenas para efeito de ilustração. Agora se os amigos se sintiram ridicularizados ao ajudar com meu problema, azar o meu :(
Me considero um apaixonado por carro, em qualquer estilo, admiro que goste de som, picape, motor, suspensão, dub, off road, on road, velocidade e etc... escolhi o que gosto, off road e suspensão e tenho um carro para cada paixão. Triton, civic ou tempra 96, pouco importa, o que realmente interessa é a satisfação pessoal.
abraçO aos colegas injuriados hehe
Prometo abrir um topico de bom off road
Marcelo-HPE
29/06/2011, 15:29
Da pena de ver essas l200 triton mutiladas !! pois parecem saveiro´s e strada´s rebaixadas, acabaram com as picapes !!!
Ô Moderação , !! Por favor esse aqui é um forum Off-Road 4x4 ( o maior da América latina ) , vamos apagar esses fotos de picape de boy daqui .!!!
euclidesneto
29/06/2011, 15:33
:mrgreen::mrgreen:
JUNINHO_BITTENCOURT
29/06/2011, 15:43
Lucian, monta logo a Ranger V6 38'' Monstrinho para mudar tua impressão hehehehe
Ou busca a F75 V6 4.0 35'' de volta.
:chorandoderir:
euclidesneto
29/06/2011, 16:03
Mas falando sério, o que leva uma pessoa a fazer isso com uma pick-up? Por que não um sedã, já que está anulando todos os atributos da vtr?
Paulo Brucutu
29/06/2011, 19:03
Boa noite Senhores,
Estou comprando uma L200 triton, diesel e quero colocar pneus para trilhas leves, estou pensando
em colocar uns BF 33" pergunto: estes pneus servem na L200, tem perigo de pegarem nos paralamas? vou precisar levanta-la? aceito sugestões de modelos de Pneus, pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.
Obrigado
Heraldofuji
29/06/2011, 19:19
abraçO
Amantes, mas não praticantes. Impossível!!!! Off Road com suspensão rebaixada?
Quanto a infiltração, deve ser o dreno do ar condicionado que está obstruído ou desencaixado da mangueirinha, geralmente instaladores de acessórios remexem muito no interior do painel e acabam por causar tal problema. A outra hipótese é de terem perfurado a lataria para passar cabos ou mangueiras e deixaram desprotegido ocasionando tal infiltração.
Boa Sorte!!!
dalmolin
29/06/2011, 19:23
A Triton branca fico boa heim parece carro de exposiçao.
a escura ta rEdicula haha
Heraldofuji
29/06/2011, 19:30
Boa noite Senhores,
Estou comprando uma L200 triton, diesel e quero colocar pneus para trilhas leves, estou pensando
em colocar uns BF 33" pergunto: estes pneus servem na L200, tem perigo de pegarem nos paralamas? vou precisar levanta-la? aceito sugestões de modelos de Pneus, pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.
Obrigado
Caro Paulo Brucutu,
Aqui mesmo no tópico, tem um monte de post em que foram discutidas e relatadas as medidas de pneus que cabem na Triton (Original) sem raspar em lugar nenhum, é só você procurar algumas páginas atrás que encontrará.
BF All Terrain 285 75 16, é a maior medida que cabe na Triton (Original).
Abraços.
coitinhot
29/06/2011, 19:31
[QUOTE=Marcelo-HPE;1472696]Da pena de ver essas l200 triton mutiladas !!
X2.
Heraldofuji
29/06/2011, 19:50
pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.
Melhor colocar Peito de aço, Proteções inferiores, Lift de suspensão, Pneus Mud Terrain, Guincho, Cintas de reboque, etc... Já pegou a doença do 4X4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Marcelo-HPE
29/06/2011, 20:11
Fala Mauro !!! Os meus 285 75 r16 eu comprei na Antonio Auto Center em Cachoeiro do Itapemirim por 800,00 cada , pois aqui em Campos eu não encontrei ,Foi o André Costalonga que encontrou os pneus e me deu a dica
O Nome da Loja é Antônio Auto Center, vc pode falar diretamente com o gerente da loja é só ligar:
(28) 2101-1922, Falar com Criztian.
Quando eu voltar do trabalho dou mais uma procurada nas 02 revendas MIchellin daqui .
Paulo Brucutu , da uma olhada da pagina 548 em diante que vc verá as fotas da minha l200 triton original , depois com os BF´s 33", proteções inferriores e Rack de teto.
Abração.
Costalonga
29/06/2011, 20:22
Mauro, caso queira eu posso ver pra você aqui.
Creio eu que não deve ter, pois os que o Marcelo coloco era os unicos 4 que tinha na loja, esses pneu tavam a 4 meses parados lá.
Mas eu posso ver, se não tiver eu vejo o preço e o prazo pra entregar e te falo.
Uma coisa eu te falo de imediato, o preço aqui é bem diferente dos demais lugares que conheço, em Vitória-ES esse pneu custa R$950,00, chorando muito deve sair a R$900,00 cada um.
Aqui o 265/75 R16 tá R$720,00, mas eu consigo por menos também.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Maurorjbrasil
29/06/2011, 21:32
Mauro, caso queira eu posso ver pra você aqui.
Creio eu que não deve ter, pois os que o Marcelo coloco era os unicos 4 que tinha na loja, esses pneu tavam a 4 meses parados lá.
Mas eu posso ver, se não tiver eu vejo o preço e o prazo pra entregar e te falo.
Uma coisa eu te falo de imediato, o preço aqui é bem diferente dos demais lugares que conheço, em Vitória-ES esse pneu custa R$950,00, chorando muito deve sair a R$900,00 cada um.
Aqui o 265/75 R16 tá R$720,00, mas eu consigo por menos também.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga,
Se voce puder ver por aí eu agradeço.
Estou interessado nos BF All Terrain 285 75 16.
Como falei antes, estou planejando ir a Guarapari (e talvez ao sul da Bahia) lá pelo meio do mês de julho.
Como Cacheiro está no caminho, se tiver um precinho bom, de repente passo aí pela sua cidade, aproveito para conhecê-la e saio de pneus novos.
Abraço,
Mauro
PauloLimited
30/06/2011, 00:19
A Triton branca fico boa heim parece carro de exposiçao.
a escura ta rEdicula haha
x2
o povo fala todo dia aqui no fórum q Triton, Hilux e Frontier estão mais pra sedans do q pra pick-up, ai o cidadão mostra a Triton com rodão, ai vem um monte e gente falando pra ele vende a bixa e comprar um sedan, euueueeuee
Marcelo-HPE
30/06/2011, 06:48
Aquelas aberrações não são nem sedãs , uma está mais para aqueles kart´s de criança brincar no final semana , e a outra para a carroagem da cinderela,, coisas feias mesmo,
Mas vamos falar de picapes 4x4 que é melhor.
Bruno Sander
30/06/2011, 11:03
abraçO
AQUÍ EM BH, NA MIT CAR, APARECERAM DUAS TRITONS COM O MESMO PROBLEMA.
É BEM SIMPLES DE RESOLVER...
A ÁGUA ESTÁ ENTRANDO PELA ENTRADA POR ONDE PASSA A COLUNA DE DIREÇÃO DO COFRE DO MOTOR ATÉ O VOLANTE. CERTAMENTE A VEDAÇÃO ALÍ ESTÁ DEFICIENTE.
PEDE PARA VEDAREM (PELO COFRE DO MOTOR) COM COLA DE PARABRISAS (aquela preta)QUE O PROBLEMA ESTARÁ RESOLVIDO.
Sobre o fato de ser um carro rebaixado, eu não gosto mas não tenho porquê criticar.
Eu (mais que todos aquí neste Fórum) sei o quanto é chato ficar ouvindo críticas de pessoas que não compartilham do mesmo gosto que a gente tem e sentem prazer em criticar. Bom são os deles...
Como eu disse, não gosto de carros rebaixados, mas PARABÉNS pela coragem em fazê-lo se ´o que lhe deixa satisfeito!
Bruno Sander
Carlos A. C. Azevedo
30/06/2011, 11:33
Mas falando sério, o que leva uma pessoa a fazer isso com uma pick-up? Por que não um sedã, já que está anulando todos os atributos da vtr?
Deve ser MEDO DE ALTURA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen:
Amigo Lucian, o pesoal aqui é das antigas e é da LAMA:twisted::twisted:, ou seja, chegar aqui com um carro desse muito foda pra montar e colocar na LAMA:twisted::twisted:, todo montado pra poder entrar em shopis, é como dar(UI!) um chute no saco do pessoal UHUHAUHUHASHUAHUSAHUSHUASHUASHUAUHSUHASHUS
Mas se você está feliz assim...:concordo:
A triton pretinha doeu meu coração..... é como ver um Lamborguini Galardo com pneu de trator rodando numa expo rural dessas! , mas gosto é gosto cada um tem o seu!
* não tem gente que compra CD do Calipso, Amado Batista, Luan Santana ??? então... cada um no seu "barato" :cool:
euclidesneto
30/06/2011, 11:48
Gosto é a igual a perna, uns tem, outros....:mrgreen:
só pra atiçar a galera:
299866
299868
299873
euclidesneto
30/06/2011, 12:00
:parede::parede::parede::parede:
Carlos A. C. Azevedo
30/06/2011, 12:02
só pra atiçar a galera:
299866
299868
299873
Com a hilux nem fez tanto efeito, mas com a silverado tu acabou de declarar guerra UHAHHAUHAHUHUAHUAUHAHUHUHAUUHA:chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
Imperador!
30/06/2011, 13:06
só pra atiçar a galera:
299866
299868
299873
Um cabra que fizesse um negócio desses num carro de responsa que é uma picape, deveria ter as mãos cortadas.
Bruno Sander
30/06/2011, 13:15
Putz...
Se levanta a Picape (como fez o amigo Vitor Filizolla - e ficou EXCELENTE!) o pessoal "desce a lenha" dizendo que "vai capotar".
Se alguém rebaixa... vem mais "lenhada" dizendo que o cara que fez é "Boy" e tem que comprar um Civic.
Se mexo no motor... vem traulitada porque "o motor não vai aguentar"...
Se põem Snorkel... Está "feio" porque ficou um "ovo" na lateral...
Se ponho 02 amortecedores Fox por roda... Não presta porque estou "rasgando dinheiro"...
Se alguém colocar guincho... Nossa! Já era. Pesou a frente do carro e mudou o centro de gravidade...
Se mexer em qualquer coisa na Triton original, não pode postar neste tópico porque o carro está "alterado"!
Resumindo:odedo: a todos com estas críticas que não acrescentam nada!
JoaoClaudio
30/06/2011, 14:10
A interpretação das coisas é que é equivocada.
Todos deixamos claro que cada um faz o que quer. O problema é onde vc vai apresentar isso. Se fosse num site de tuning todo mundo ia ficar achando irado, que show, bla bla bla. Mas aqui é um site 4x4, por isso o amigo lucian foi infeliz (e ele sabia disso pq ainda disse - "não vale rir") em postar as fotos, era obvio que todo mundo iria cair de pau, mas pelo fato de estar no lugar errado, onde as pessoas tem aversão a destruir picapes desse jeito.
Lucian da proxima vez tira suas duvidas, mas não posta as fotos.
De uma olhado nisso que o heraldo e o bruno falaram que talvez resolva o problema.
Heraldofuji
30/06/2011, 15:11
Lucian da proxima vez tira suas duvidas, mas não posta as fotos.
Tarde demais!
A imagem das Tritons multiladas ficaram gravadas "a fogo" na mente de todos, mesmo que o Lucian não poste mais nenhuma foto durante um tempo, todos vão lembrar. É que nem político quando faz merda, durante um tempo todo mundo lembra, mas depois de quatro anos o cara esquece e acaba elegendo o safad...:evil::evil:
Quanto aos problemas, pode postar que o forum é pra isso mesmo! Quem quiser ajuda, quem quiser critica, e assim vamos trocando conhecimentos e experiências.
Abraços a todos.:cool:
RONIE_VALIM
30/06/2011, 15:42
Pra mim isso tudo foi tempestade em copo d'água. O cara chegou com humildade perguntando na moral e geral meteu bronca em cima dele...
Eu acho legal carro assim, porém carro certo, de preferência originalmente de fábrica. Pra pick-up fica complicado, mas se o cara gosta problema é dele.
Conheci um tiozinho que fez isso em uma Hilux pra senhora dele conseguir entrar com facilidade na camionete, é mole? Mas problema é deles!
Imperador!
30/06/2011, 16:30
Putz...
Se levanta a Picape (como fez o amigo Vitor Filizolla - e ficou EXCELENTE!) o pessoal "desce a lenha" dizendo que "vai capotar".
Se alguém rebaixa... vem mais "lenhada" dizendo que o cara que fez é "Boy" e tem que comprar um Civic.
Se mexo no motor... vem traulitada porque "o motor não vai aguentar"...
Se põem Snorkel... Está "feio" porque ficou um "ovo" na lateral...
Se ponho 02 amortecedores Fox por roda... Não presta porque estou "rasgando dinheiro"...
Se alguém colocar guincho... Nossa! Já era. Pesou a frente do carro e mudou o centro de gravidade...
Se mexer em qualquer coisa na Triton original, não pode postar neste tópico porque o carro está "alterado"!
Resumindo: :odedo: a todos com estas críticas que não acrescentam nada!
Que mania de perseguição que tu tens! Eu ainda não entendo porque tu participa do fórum, se toda vida que tu posta é pra reclamar dessa perseguição que tu diz que sofres!
Não pode simplesmente concordar ou discordar de um comentário? Precisa levar tudo pro lado pessoal?
Cada faz o que quer, mas é como o João Claudio falou: aqui é fórum 4x4 (ia ser vaiado de qualquer jeito); se ele mostrasse em um fórum de tuning ia ser o cara!
PS: tomei a liberdade de reduzir a fonte, que era assaz desagradável.
Costalonga
30/06/2011, 17:35
Costalonga,
Se voce puder ver por aí eu agradeço.
Estou interessado nos BF All Terrain 285 75 16.
Como falei antes, estou planejando ir a Guarapari (e talvez ao sul da Bahia) lá pelo meio do mês de julho.
Como Cacheiro está no caminho, se tiver um precinho bom, de repente passo aí pela sua cidade, aproveito para conhecê-la e saio de pneus novos.
Abraço,
Mauro
Mauro tenho boas noticias pra você!
Consegui o pneu a R$790,00 cada, só que ai eu teria de pedir, o que deve demorar umas 2 semanas pra chegar, o cara lá falo uma semana, mas é melhor dobrar o prazo pra num passar raiva.
KKKKKKKKKKKK
Eu vou lhe passar uma MP com o meu telefone caso você interesse.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Maurorjbrasil
30/06/2011, 22:10
Mauro tenho boas noticias pra você!
Consegui o pneu a R$790,00 cada, só que ai eu teria de pedir, o que deve demorar umas 2 semanas pra chegar, o cara lá falo uma semana, mas é melhor dobrar o prazo pra num passar raiva.
KKKKKKKKKKKK
Eu vou lhe passar uma MP com o meu telefone caso você interesse.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga,
Muito obrigado pela ajuda.
Vou dar uma avaliada, mas acho que vai dar certo.
Pelo prazo que voce falou, talvez coincida com a minha viagem, o que seria perfeito.
Vou ver a sua MP.
Grande abraço,
Mauro
luizhoreis
01/07/2011, 10:29
alguém sabe onde consigo colocar o computador de bordo no lugar do som em MG?
Walter L. L. Casitta
01/07/2011, 10:40
alguém sabe onde consigo colocar o computador de bordo no lugar do som em MG?
Aqui em BH a Ekipar faz isso ou CENTRAL MULTIMIDIA CASKA TRITON L200 (INSTALAO GRATUITA) - Elite Audio (http://www.eliteaudio.com.br/ecommerce_site/produto_10578_4600_CENTRAL-MULTIMIDIA-CASKA-TRITON-L200-INSTALACAO-GRATUITA-)
luizhoreis
01/07/2011, 10:46
Walter, vc sabe quanto eles cobrar só para colocar o computador de bordo lá em baixo?
Walter L. L. Casitta
01/07/2011, 10:55
Walter, vc sabe quanto eles cobrar só para colocar o computador de bordo lá em baixo?
Pra instalar um Multimedia Caska comprado lá e fazer isso tudo, R$400,00. Em SP na Elite Audio, se comprar lá, não cobram pela instalação CB em baixo...
JoaoClaudio
01/07/2011, 11:10
Seguem fotos do front bumber Keko na minha triton.
Detalhe é que teve que ser adaptado para instalar, pq só há versão para as Triton a partir de 2011 com o parachoque modificado. Porém ficou quase perfeito.
299998299999
Luizhoreis qual é o consumo da sua triton gasolina???
luizhoreis
01/07/2011, 11:11
Walter liguei lá agora, e falaram que não fazem o serviço, só se eu comprar o acabamento com o chicote. fiquei sem entender essa. :(
Costalonga
01/07/2011, 11:15
Detal299999he é que teve que ser adaptado para instalar pq só há versão para as Triton a partir de 2011 com o parachoque modificado. Porém ficou quase perfeito.
299998
Fico bunito Jão.
Aqui eu vejo muito daqueles outros, desse dai eu nunca vi ainda.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Walter L. L. Casitta
01/07/2011, 11:16
Walter liguei lá agora, e falaram que não fazem o serviço, só se eu comprar o acabamento com o chicote. fiquei sem entender essa. :(
É isso mesmo, quando estive lá, ma deram o preço do Caska por R$2700,00 mais R$400,00 para instalar mudando o CB para baixo.
luizhoreis
01/07/2011, 11:23
Mas eles não mudam se eu não tiver o acabamento, e eles não tem isso lá.
Imperador!
01/07/2011, 11:56
Detalhe é que teve que ser adaptado para instalar, pq só há versão para as Triton a partir de 2011 com o parachoque modificado. Porém ficou quase perfeito.
299998299999
Luizhoreis qual é o consumo da sua triton gasolina???
Pela foto nem parece que foi adaptado. Parece que foi feita pro teu carro.
Muito bonito!
Walter L. L. Casitta
01/07/2011, 12:25
Mas eles não mudam se eu não tiver o acabamento, e eles não tem isso lá.
Essa é a parte mais difícil. Por isso queriam me arrancar os R$400,00...
Marcelo-HPE
01/07/2011, 12:33
Fala João !! ficou muito show com o front bumper , agora para ficar mais bacana, coloca um adesivo "Triton" igual a da tampa da camba no lugar desse adesivo da keko aí !!
A cor da sua picape que é o verde pantanal , é uma das cores mais lindas da mitsubishi !!!! em dia nublado a picape fica como se fosse preta , em em dia de sol ,o verde assume um brilho muito bonito .
Parabéns!!
luizhoreis
01/07/2011, 12:58
não entendi eles iam cobrar 400 mas eles não tem a peça... como iam fazer isso?
Walter L. L. Casitta
01/07/2011, 13:42
não entendi eles iam cobrar 400 mas eles não tem a peça... como iam fazer isso?
R$400,00 para tudo, instalar e fazer a peça. Incluía: Fazer a moldura com os botões de controle do CB e moldura para o player multimídia. Eu não fiz porque achei caro de mais. Na Elite Audio em SP o player custa mais barato e ainda fazem tudo que a Ekipar propôs sem cobrar nada a mais.
luizhoreis
01/07/2011, 14:56
Entaõ a Ekipar não faz ou não tem mais a moldura, essa elite será que eles vendem só a moldura.
LucianDaRolt
02/07/2011, 09:42
DVD Pioneer 2din com porta objetos embaixo...
luizhoreis
02/07/2011, 14:34
eu não queria perder é o computador de bordo... :(
Heraldofuji
03/07/2011, 09:24
eu não queria perder é o computador de bordo... :(
Luizhoreis,
Neste tópico tem informações que podem tirar suas dúvidas, na primeira página olhe o 6º post, que é do colega vvlfilizzola.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/64717-primeira-triton-com-dvd-2din.html
Abraços.
JoaoClaudio
04/07/2011, 09:30
DVD Pioneer 2din com porta objetos embaixo...
Ficou melhor que o original. Na flex o CB não serve pra nada. Mas já vi uns instalados no local do radio, no youtube tem uns videos com o nome de quem fez o serviço.
O front Bumber é da Keko e na loja que instalei tinha um outro bem parecido, mas de outra marca. Ficaram pequenos vãos no lado do bumper, pois o parachoque da 2011 é diferente do da minha que é 2010. Obrigado a todos tb achei que ficou bonito. Marcelo o legal do verde pantanal é isso mm ele parece preto e no sol ve-se um verde muito bonito, o problema é que cor escura risca muito.
A proxima será branca já que a mit mudou o branco dos carros nacionais e agora ele não parece mais encardido.
Abs.
.............
Marcelo o legal do verde pantanal é isso mm ele parece preto e no sol ve-se um verde muito bonito, o problema é que cor escura risca muito.
A proxima será branca já que a mit mudou o branco dos carros nacionais e agora ele não parece mais encardido.
Abs.
Neste caso pense em prata, dos carros que já tive, inclusive branco, o prata foi o que melhor se comportou em relação a riscos, inclusive minha Triton é prata. kkkkkkkkkk!! Preto fuja só de olhar risca, principalmente os perolizados da GM.
Imperador!
05/07/2011, 10:49
Neste caso pense em prata, dos carros que já tive, inclusive branco, o prata foi o que melhor se comportou em relação a riscos, inclusive minha Triton é prata. kkkkkkkkkk!! Preto fuja só de olhar risca, principalmente os perolizados da GM.
Para mim, a cor mais bonita é o preto. Só que risca fácil e tem que ter todo tempo alguém "labendo o carro", porque seja demais.
O prata por outro lado, esconde os riscos e não suja!
JoaoClaudio
05/07/2011, 11:27
Tb gosto de prata e inclusive a triton atual era prata, mas ai resolvi pegar a verde pra mudar, pq meus ultimos 17 carros foram prata... é a melhor cor, mas to enjoado.
Mas esse verde da minha é muito bonito mm... o problema são os riscos...
Costalonga
05/07/2011, 12:44
Uma das melhores cores pra Triton é a Cinza, vi uma um dia desses, muito bunita mesmo.
A branca também é bonita, mas com o tempo incarde, se for perolizada não tem problema, mas se for sólida é problema.
A minha L200 é Azul perolizado, se for conta os arranhões fica um mes inteiro, e num consegue contar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
NGDaniel
05/07/2011, 13:29
Uma das melhores cores pra Triton é a Cinza, vi uma um dia desses, muito bunita mesmo.
A branca também é bonita, mas com o tempo incarde, se for perolizada não tem problema, mas se for sólida é problema.
A minha L200 é Azul perolizado, se for conta os arranhões fica um mes inteiro, e num consegue contar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Se tem uma coisa que nao estresso é com risquinho de gravetos em picape.. no meu "caminho da roça" entro num lugar parecendo mata fechada, se fosse ligar com os paus, gravetos e cipos no meio do caminho nem entrava..
luizhoreis
05/07/2011, 15:32
achei um cara que faz a instalação do computador de bordo no lugar do som aqui em Sete Lagoas, cobrou 150 reais já instalando a central.
Costalonga
05/07/2011, 20:51
Se tem uma coisa que nao estresso é com risquinho de gravetos em picape.. no meu "caminho da roça" entro num lugar parecendo mata fechada, se fosse ligar com os paus, gravetos e cipos no meio do caminho nem entrava..
Eu também não ligo muito.
Até porque to usando ela mais pra isso mesmo, pra jogar no meio do mato a trabalho.
Mas quando eu só tinha ela e era de trabalho e lazer eu ficava chateado por conta dos arranhões, porque onde tu ia o povo sabia que era tu por conta da caminhonete riscada.
Ai com uma cor Cinza, Branca, Prata, acaba não existindo esse problema, ainda mais pra quem só tem ela pra andar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
achei um cara que faz a instalação do computador de bordo no lugar do som aqui em Sete Lagoas, cobrou 150 reais já instalando a central.
Luiz, depois posta fotos e conta se ficou bom.
abs
Marcelo-HPE
06/07/2011, 19:23
Dalton tudo bem !! Ontem parei a tarde para ver os seus vídeos pelo litoral do Nordeste a bordo da l200 triton , resultado .. virei seu fã .
tenho sonho de fazer esse mesmo trajeto !!
Cara vc é muito corajoso em atravessar naquelas balsas ! hehehe
Por enquanto estou planejando ir para Chapada dos Veadeiros em Goias, vamos ver se a l200 triton vai bem .
Abração .
Maurorjbrasil
06/07/2011, 19:42
Marcelo,
Tambem estou interessado em fazer uma viagem até os Lençois Maranheses, de preferência, fazendo boa parte do trajeto pelo litoral.
Aquelas balsas que o Dalton utilizou assustam um pouco, mas vamos ver.
Seria legal se tiver mais alguém interessado em um longo passeio desses.
Aí poderíamos juntar algumas Tritons e outros 4x4 e irmos juntos.
Fica a idéia para análise de todos.
abs
Dalton tudo bem !! Ontem parei a tarde para ver os seus vídeos pelo litoral do Nordeste a bordo da l200 triton , resultado .. virei seu fã .
tenho sonho de fazer esse mesmo trajeto !!
Cara vc é muito corajoso em atravessar naquelas balsas ! hehehe
Por enquanto estou planejando ir para Chapada dos Veadeiros em Goias, vamos ver se a l200 triton vai bem .
Abração .
Marcelo, pode ir sem susto. A viagem é muito boa, mas muito boa mesmo. O carro aguenta tranquilo, e desde que o motorista não seja bração nem queira fazer gracinha, não há o menor problema. O litoral do Ceará parece uma estrada de terra. Respeitando a tábua da maré não há muito risco no percurso. As balsas são sinistras mesmo, mas fiquei pensando assim: passam mensalmente vários carros por aqui, não vai ser justamente hj que essa p*rr@ vai afundar...hehehe
Já quanto aos lençois o buraco é mais embaixo. São muitos alagados pra transpor e meu carro não tem snorkel. Teve um local específico que se eu tivesse mais juizo não teria passado. Mas minha sorte foi que resolvi seguir uma toyota e o cara era muito bacana, como a grande maioria dos nordestinos. Ele foi por locais alternativos pra poupar o meu carro. Mesmo assim, seguindo adiante sem o acompanhamento desta toyota, teve um trecho final de areião que o bicho pegou. Nem filmagem eu fiz, pois a situação estava tensa. Não havia movimento de carro e se eu parasse eu atolava. Tanto foi tenso que chegando em barreirinhas eu aposentei o carro e fiz os passeios em lençois com as toyotas locais. Melhor coisa que eu fiz. As trilhas por lá são bem pesadas. Muito areião solto e carro batendo o fundo a toda hora.
Quem tem e gosta de 4x4 não pode deixar de fazer uma viagem desta!!
abs
Marcelo,
Tambem estou interessado em fazer uma viagem até os Lençois Maranheses, de preferência, fazendo boa parte do trajeto pelo litoral.
abs
Mauro, tem uma turma grande saindo pra lá agora em julho. Pelo que vi vão fazer o mesmo trajeto. O passeio está sendo organizado por uma turma do grupo Clube do Tracker. Mas não se restringe apenas em trackers. Tem troller, pajeiro, nissan, etc também. Tem gente de SP, BSB, Salvador, Aracaju, etc. Eles me contactaram através de um tópico que montei aqui no fórum sobre minha viagem. Eles tem tratado da organização da viagem no yahoo neste local costasolpoente : Costa do Sol Poente CT Brasil julho 2011 (http://br.dir.groups.yahoo.com/group/costasolpoente/?yguid=174139427)
Quem sabe dá tempo de vc ir.....eu recomendo!!
Marcelo-HPE
07/07/2011, 11:58
Ok Dalton , obrigado pelas dicas valiosas meu amigo , é por isso que estou equipando a minha barriguda com o básico de acessórios para poder andar mais tranquilo numa viagem dessas .
Mauro , seria uma alegria se pudessemos idealizar uma viagem dessa juntos, as minhas férias estão agora para agosto , e a princípio estou
pensando em ir para a Chapada dos Veadeiros , mas se pintar uma outra situação , eu vejo o que for melhor .
Abração.
Estou pensando seriamente em entrar para o clube da triton, mas não será diesel e sim flex, por falta de $$, achei uma 10/11 com 14 mil km por 83 mil. Será se compensa pegar ela ou é melhor esperar a minha Amarok Trendline por 91 mil?
euclidesneto
07/07/2011, 14:35
Marcelo,
abs
Mais um, mas só posso se for no Carnaval.
Bruno Sander
07/07/2011, 17:03
Marcelão...
Na próxima semana estou indo encarar o Transcatarina!
Pauleira total...
Comprei 04 pneus Pirelli Rally - 235/85R16 (com Banda Lateral reforçada) "meia vida" e recapei (Banda contínua) na Colossus Off-Road!
Ficaram Show!
Vamos ver o que vai dar isto.
Bruno Sander
Maurorjbrasil
07/07/2011, 21:09
Dalton,
Valeu pela dica do passeio que vai sair agora, mas tá muito encima e vai ficar díficil.
Também ainda não fiz nenhuma melhoria na Triton.
Estou esperando as proteções inferiores que encomendei ao Octávio e ainda não localizei os pneus que quero colocar.
abs
Maurorjbrasil
07/07/2011, 21:12
Marcelo,
Se tiver preço bom do BF AT 285/75/16 por aí me fala, por favor.
Aqueles lá de Cachoeiro ainda terão de ser entregues pela fábrica e a entrega ainda não está confirmada.
E o Snorkel, já decidiu ? Vai mandar pintar na cor do carro ou vai ficar preto mesmo ?
abs
Carlos A. C. Azevedo
07/07/2011, 21:29
Estou pensando seriamente em entrar para o clube da triton, mas não será diesel e sim flex, por falta de $$, achei uma 10/11 com 14 mil km por 83 mil. Será se compensa pegar ela ou é melhor esperar a minha Amarok Trendline por 91 mil?
Por que tu ta querendo sair da amarok? cara, é melhor não te precipitar e aguardar um pouco mais pra pegar uma diesel pra não ter arrependimento...
Não é só preço que se deve considerar tem outros fatores!!!! E eu não pegaria a flex pensando em $$$!!! Acho que vc pode se arrepender!!!
JoaoClaudio
08/07/2011, 08:33
Não é só preço que se deve considerar tem outros fatores!!!! E eu não pegaria a flex pensando em $$$!!! Acho que vc pode se arrepender!!!
Acho que pelo preço do Etanol ai em Goiás não compensa.
Vc tem cota em Usina?
Triton por 83? e a Amarok sai por quanto?
marcos, se a amarok nao vem, se fosse eu, eu pegaria uma frontier SE strike q deve sair por uns 88-90mil com desconto. em uns 20 dias ou menos vc pega o carro.
marcos, se a amarok nao vem, se fosse eu, eu pegaria uma frontier SE strike q deve sair por uns 88-90mil com desconto. em uns 20 dias ou menos vc pega o carro.
Mas eu liguei na nissan aqui de goiania e eles me falaram que não estão vendendo mais strike para produtor rural, vou ver se ligo em brasilia
Acho que pelo preço do Etanol ai em Goiás não compensa.
Vc tem cota em Usina?
Triton por 83? e a Amarok sai por quanto?
Não tenho cota não. O alcool aqui tá 1.65. A Amarok vai sair por 92mil para ficar com os mesmos acessorios da triton.
Mas eu liguei na nissan aqui de goiania e eles me falaram que não estão vendendo mais strike para produtor rural, vou ver se ligo em brasilia
então ve uma SE q é a mesma coisa da strike, mas sem o rack de teto.
tirando a amarok, acho a melhor opção nessa faixa de preço de até 90mil.
Imperador!
08/07/2011, 09:36
Jera, se eu não me engano, desde o fim do ano passado (ou começo desse ano), a Nissan não fabrica mais a Strike.
Pelo menos foi essa a informação que eu obtive na ccs.
Segundo o vendedor, as ccs estão vendendo estoque.
Mas, você sabe, palavra de vendedor...
NGDaniel
08/07/2011, 09:39
então ve uma SE q é a mesma coisa da strike, mas sem o rack de teto.
tirando a amarok, acho a melhor opção nessa faixa de preço de até 90mil.
x2.. e custa 83k pra PR..
Custo benefício ainda tem a Ranger XLT que tem gente ja pagando 79, com direito a air bag duplo abs e etc.. (ta ta ta, corre o risco de sair de linha, mas, pra quem ve custo/beneficio e não retorno sobre investimento (que em todos os casos, para carro é inexistente)..
NGDaniel
08/07/2011, 09:40
Jera, se eu não me engano, desde o fim do ano passado (ou começo desse ano), a Nissan não fabrica mais a Strike.
Pelo menos foi essa a informação que eu obtive na ccs.
Segundo o vendedor, as ccs estão vendendo estoque.
Mas, você sabe, palavra de vendedor...
Tambem obtive essa informação com vendedor por aqui...
GiovanniP
08/07/2011, 11:02
Não tenho cota não. O alcool aqui tá 1.65. A Amarok vai sair por 92mil para ficar com os mesmos acessorios da triton.
Em qual posto vc está abastecendo? Tá tudo na média de 1,89 aqui....
Não esqueça que a TRITON FLEX só com câmbio automático. A Amarok é manual, pelo menos no início do ano era.
E a TRITON XB não rola!!!
NGDaniel
08/07/2011, 12:05
Não esqueça que a TRITON FLEX só com câmbio automático. A Amarok é manual, pelo menos no início do ano era.
E a TRITON XB não rola!!!
Pq não ??? é mais cara que a média mas, se eu não estou muito enganado, da outra com cambio manual so nao tem as frescurites...
Pq não ??? é mais cara que a média mas, se eu não estou muito enganado, da outra com cambio manual so nao tem as frescurites...
Eles estão pedindo 108 mil na triton xb aqui, esse valor fica inviavel para mim. Com relação ao posto abasteco na saída de trindade. Lá tem 3 postos com esse preços.
Eles estão pedindo 108 mil na triton xb aqui, esse valor fica inviavel para mim. Com relação ao posto abasteco na saída de trindade. Lá tem 3 postos com esse preços.
Exploram pq é lançamento, né!!! Este é o preço cheio (106.990) .... E o choro não tem??? Fora o desconto para produtor rural????
JoaoClaudio
08/07/2011, 16:18
Esse preço é o que pago em São Paulo se vc não roda muito compensa, só que a Triton flex gasta muito hein, fique avisado.
E vc estaria pegando uma triton usada pelo quase mm preço de uma amarok nova e diesel o unico probelma é que seria manual.
Hj Eu não sei qual compraria - pelo mesmo preço ia de diesel, porém tem que ver o seguro e as revisões. Se a diferença de 0KM pra 0KM fosse uns 15 mil ai ia de flex. Senão de diesel.
A triton XB vai abaixar é só a hilux mudar a cara (segundo semestre) que ela baixa senão não vende. Pore´m agora não da pra comprar mm a triton xb. 108 pega a Amarok top ou a Frontier top que acho que ta uns 110 automatica.
leobnaval
08/07/2011, 18:22
Porém agora não da pra comprar mm a triton xb. 108 pega a Amarok top ou a Frontier top que acho que ta uns 110 automatica.
X2, outra coisa como já disseram a Triton XB vai baixar de preço acredito que no começo de 2012, além do que já ouvi falar que a Triton vai ganhar uma versão de motor com menos cilindradas, para entrar na faixa da outdoor que sai no final do ano, porque não atenderá o nível de emissões para 2012...
Fora o lançamento da nova S-10 e Ranger, ou seja 2012 vai ferver de novidades no segmento das picapes, se puder espere estes menos de 6 meses que vale a pena.
[]s
NGDaniel
08/07/2011, 21:35
ah sim, por esse motivo sim...
matheusseabra
11/07/2011, 11:01
ah sim, por esse motivo sim...
L200 na minha opiniao eh uma pick up boa
JoaoClaudio
11/07/2011, 15:46
YouTube - ‪L200 triton vermelha pulando nas dunas de natal‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Mawbp2Lkinc)
Marcelo-HPE
11/07/2011, 18:03
Rapaz mas a bicha saiu do chão legal !! será que não quebrou nada ?? essa l200 triton não é tão sedã como imaginava, tenho visto muitos vídeos dessa picape em situações off-road bem sucedidas .
Tropa de elite ;
Simulei a minha barriguda 4x4 com o snorkel da OGZ que comprei , Hora achei que ficou legal ...hora achei que ficou um negócio meio esquizito , talvez seu pintar da cor do carro fique melhor ,
o que vcs acham ??
Grato pela atenção .
301611301612301613301614
euclidesneto
11/07/2011, 18:11
Eu pintaria. Tem idéia do preço de um desses para a Outdoor, Marcelo?
Marcelo-HPE
11/07/2011, 18:23
Valeu Elclides , acho que vou pintar mesmo .
Para outdoor fica em 650,00 + uns 100,00 de frete , na outdoor fica bonito isso eu garanto !!!! aqui tem umas fotos da minha l200 outdoor com snorkel , ficou um espetáculo !!! eu chamo de minha outdoor porque apesar de ter vendido , no coração ela ainda é minha . !!
Não gosto nem de ficar olhando muito essas fotos, para não cair na loucura de vender o Sedã e voltar para a outdoor . hehehehe
Abração .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/62464-amantes-da-l200-savana-triton-gls-gl-hpe-e-outdoor-2.html
Marcelo-HPE
11/07/2011, 18:33
Valeu Dalton vou pintar mesmo . com snorkel preto parece que ficou meio gambiarra , já pintando vai parecer parte integrante do carro . tomará né !!
E nessa situação aí !! será que o motor foi pro saco ??? mas que sujeito burro , tinha que passar devagar .
YouTube - ‪L200 tenta passar pela Rua Teresópolis - novembro de 2009‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=kYJCYm0R3tw)
Imperador!
11/07/2011, 18:40
Cara, Marcelo-HPE, a tua Triton, pelo menos que eu vi até agora, é a mais bonita em "stock".
Parabéns... esses pneus e o snorkel deram uma aparência muito agressiva pra Triton.
À propósito, a Savana ainda está no modelo da Outdoor não é?
Marcelo-HPE
11/07/2011, 18:48
Fala meu camarada , muito obrigado pela força , a savana ainda está no modelo da outdoor , mas a mitsubishi está matando essas picapes aos poucos retirando itens importantes com o bloqueio do diferêncial traseiro etc.
é uma pena .
Abração.
Carlos A. C. Azevedo
11/07/2011, 18:49
X3, pintando vai ficar melhor ainda hehe.
euclidesneto
11/07/2011, 18:53
A colocação do snorkel tem algum segredo ou qualquer mexânico faz?
Maurorjbrasil
11/07/2011, 20:28
Marcelo,
Tudo blz ?
Qual a marca do snorkel que vc acabou comprando ?
Dá para dizer valor ?
Obs.: não estou achando os pneus bf at 285 75 16 aqui no Rio. Se tiver algum com preço bom por aí avisa.
abs
Imperador!
11/07/2011, 20:52
Fala meu camarada , muito obrigado pela força , a savana ainda está no modelo da outdoor , mas a mitsubishi está matando essas picapes aos poucos retirando itens importantes com o bloqueio do diferêncial traseiro etc.
é uma pena .
Abração.
Pois quando migrarem a Savana pro modelo Outdoor, poderiam copiar uma ou duas coisinhas da tua Triton...
Marcelo-HPE
11/07/2011, 21:05
Fala tropa de elite !!
O snorkel é da OGZ custou 650,00 + 100 de frete , mas tem que chorar , ele vem com manual de instalação e nâo é dificil , mas é bom procurar uma loja dessas de acessórios principalmente essas que mexem com fibra e possuem experiência com o uso de serra-copo ou uma boa oficina de lanternagem e pintura.
Fala Mauro ;esse pneu aqui , é que nem cabeça de bacalhau as revendas michellin nunca viram , o melhor caminho é vc trocar uma ideia com Costa-Longa que em Cachoeiro do Itapemirim ele acha pra vc, aproveita meu amigo que o preço lá ta bom ainda .
E as proteções conseguiu alguma coisa ??
Abração.
Marcelo-HPE
11/07/2011, 21:22
Pois quando migrarem a Savana pro modelo Outdoor, poderiam copiar uma ou duas coisinhas da tua Triton...
Obrigado meu camarada,
Mas a Mitsubishi é muito arrogante para dar ouvido aos seus clientes , se ao menos ela fizesse uma pesquiza junto aos seus clientes , garanto que os seus 4x4 seriam muito melhores .
Abração.
Maurorjbrasil
11/07/2011, 22:04
Fala tropa de elite !!
O snorkel é da OGZ custou 650,00 + 100 de frete , mas tem que chorar , ele vem com manual de instalação e nâo é dificil , mas é bom procurar uma loja dessas de acessórios principalmente essas que mexem com fibra e possuem experiência com o uso de serra-copo ou uma boa oficina de lanternagem e pintura.
Fala Mauro ;esse pneu aqui , é que nem cabeça de bacalhau as revendas michellin nunca viram , o melhor caminho é vc trocar uma ideia com Costa-Longa que em Cachoeiro do Itapemirim ele acha pra vc, aproveita meu amigo que o preço lá ta bom ainda .
E as proteções conseguiu alguma coisa ??
Abração.
Marcelo,
Estou vendo com o Costalonga lá em Cachoeiro, mas agora depende de eles receberem novos pneus e não está definido quando isto vai acontecer e nem se eles. realmente, receberão.
Quanto às proteções já encomendei ao Octávio e estou aguardando o envio.
abs
Marcelo-HPE
11/07/2011, 22:10
Beleza Mauro , tenho certeza que vc não vai se arrepender quanto as proteções meu camarada . A confiança no carro é outra quando for pegar alguma estrada de chão cascallhada .
Valeu Dalton vou pintar mesmo . com snorkel preto parece que ficou meio gambiarra , já pintando vai parecer parte integrante do carro . tomará né !!
E nessa situação aí !! será que o motor foi pro saco ??? mas que sujeito burro , tinha que passar devagar .
YouTube - ‪L200 tenta passar pela Rua Teresópolis - novembro de 2009‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=kYJCYm0R3tw)
Nesse video fica claro que o motorista não tem experiência off-road. Na ânsia de sair logo da enchente, acelerou mais do que devia. Se viesse na manhã tinha passado tranquilamente. Passando o video pausamente vc vê que a agua estava quase que tampando todo o vidro dianteiro, mas a roda traseira nem estava totalmente encoberta.
Imperador!
12/07/2011, 09:38
Eu acho que essa cara da Triton de uma grande mancada mesmo.
Se tivesse vindo de 1ª (inclusive no AT) e passado bem devargarzinho tinha passado só na manha.
A cara do cara da Triton quando saiu do carro...
http://img8.imageshack.us/img8/2414/babacab.png (http://imageshack.us/photo/my-images/8/babacab.png/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Lembrei agora de um cara num Golf aqui em Fortaleza: o cara viu a rua alagada (mas dava pra passar) e pensou "vou passar duma vez pra não dar tempo de a água entrar no carro". Deu uma rézinha e acelerou com tudo. Quando bateu na água, quebrou o parachoque. E eu só fiquei rindo de dentro da minha viatura.
NGDaniel
12/07/2011, 09:49
Queria saber se essa triton é diesel ou otto..
RANGER FEDERAL
12/07/2011, 10:53
NGDaniel;
Acho que qualquer uma das opções de motorização iria se ferrar nesse caso ai.
Mas eu fico curioso em saber quanto ele vai ter de prejuízo, e quanto seria esse prejuízo nas duas opções de motor?
Mas que cagada do motorista.
FLÁVIO FAF
12/07/2011, 11:44
a maioria dos seguros cobre calço hidraulico, desde que com agua sem ser do mar , vai alegar sub-mersão parcial esperar chegar um motor novo, no maximo com 03 meses o carro já está pronto .mas pelo menos o dono aprendeu que picapes originais são sensiveis a barbeiragem.
euclidesneto
12/07/2011, 11:51
E não duvide ele sair por aí dizendo que a vtr é uma merda e guenta nada.
SEVERO 3.5
12/07/2011, 12:43
bom dia a todos,
estou em vias de adquirir minha primeira pkp....estou entre uma savana e uma triton 3.5 flex ambas zero km , tenho uma chacara e pego pelo menos 9km de estrada de terra pra chegar....as vezes boa as vezes nem tanto, algum toque em especial?
euclidesneto
12/07/2011, 13:27
Eu iria de Triton.
leobnaval
12/07/2011, 13:53
bom dia a todos,
estou em vias de adquirir minha primeira pkp....estou entre uma savana e uma triton 3.5 flex ambas zero km , tenho uma chacara e pego pelo menos 9km de estrada de terra pra chegar....as vezes boa as vezes nem tanto, algum toque em especial?
Escolha dificil, a savana neste modelo irá parar de fabricar, portanto pode ser que tenha uma grande desvalorização, ou nem tanto visto que existem poucas nesta versão (talvez daqui uns anos se torne cobiçada), mas a Triton é outro nível, mais conforto e tecnologia, se o consumo do motor V6 não te assusta ou você roda pouco a Triton V6 é uma boa opção. Melhor mesmo seria a Triton diesel ou mesmo a Amarok.
[]s
Carlos A. C. Azevedo
12/07/2011, 14:21
Eu acho que essa cara da Triton de uma grande mancada mesmo.
Se tivesse vindo de 1ª (inclusive no AT) e passado bem devargarzinho tinha passado só na manha.
A cara do cara da Triton quando saiu do carro...
http://img8.imageshack.us/img8/2414/babacab.png (http://imageshack.us/photo/my-images/8/babacab.png/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Lembrei agora de um cara num Golf aqui em Fortaleza: o cara viu a rua alagada (mas dava pra passar) e pensou "vou passar duma vez pra não dar tempo de a água entrar no carro". Deu uma rézinha e acelerou com tudo. Quando bateu na água, quebrou o parachoque. E eu só fiquei rindo de dentro da minha viatura.
Yao Ming sacaneando em todas as situações ASUHUHUSAHUUHAUHASUHSAUHSHU
Esse cara pensou que tava em um submarino?? putamerda, :parede::parede::parede:
SEVERO 3.5
12/07/2011, 14:32
É leo a Triton é mesmo outro nível, mais conforto e tecnologia, espaço mas, não sou muito fã de automatico...e a diesel ja salga um pouco.....qto ao consumo em sp...uso muito metrô então..seria mm pra estrada e pouco uso na cidade......ja a savana AMARELA..rs ...putz...diesel..mecanica, particularmente gosto de cambiar....mas agora fiquei assustado em saber que vai sair de linha......isso pode ser um problema.
tks pela att
abs
SEVERO 3.5
12/07/2011, 14:42
Eu iria de Triton.
algum motivo em especial?
euclidesneto
12/07/2011, 14:50
O principal, não lhe afeta. Câmbio manual, só por castigo. Depois o fato da Savana estar prestes a sair de linha e conforto maior da triton.
SEVERO 3.5
12/07/2011, 14:52
O principal, não lhe afeta. Câmbio manual, só por castigo. Depois o fato da Savana estar prestes a sair de linha e conforto maior da triton.
ok, são bons motivos.
tks
SEVERO 3.5
12/07/2011, 15:55
Escolha dificil, a savana neste modelo irá parar de fabricar, portanto pode ser que tenha uma grande desvalorização, ou nem tanto visto que existem poucas nesta versão (talvez daqui uns anos se torne cobiçada), mas a Triton é outro nível, mais conforto e tecnologia, se o consumo do motor V6 não te assusta ou você roda pouco a Triton V6 é uma boa opção. Melhor mesmo seria a Triton diesel ou mesmo a Amarok.
[]s
hummmm, Amarok então é uma boa opção?....pq como a VW num tem muita tradição em pkp ....pelo menos não que eu saiba....ai fico meio que com o pé atrás, e ela é mecanica.... o que eu prefiro.....
NGDaniel
12/07/2011, 16:13
hummmm, Amarok então é uma boa opção?....pq como a VW num tem muita tradição em pkp ....pelo menos não que eu saiba....ai fico meio que com o pé atrás, e ela é mecanica.... o que eu prefiro.....
off-topic:
Não querendo defender a VW mas: lembre-se que na decada de 80, quando a vw falou que iria entrar no ramo de caminhões todo mundo deu gargalhada, era o FUSCÃO.. olha hoje..
SEVERO 3.5
12/07/2011, 16:27
off-topic:
Não querendo defender a VW mas: lembre-se que na decada de 80, quando a vw falou que iria entrar no ramo de caminhões todo mundo deu gargalhada, era o FUSCÃO.. olha hoje..
com certeza, normalmente não entram pra perder.....eu gosto da amarok .....ainda não dirigi....alias vou hj fazer um teste drive, quem sabe num é ela...mecanica...diesel, 160cv.....
leobnaval
12/07/2011, 18:18
com certeza, normalmente não entram pra perder.....eu gosto da amarok .....ainda não dirigi....alias vou hj fazer um teste drive, quem sabe num é ela...mecanica...diesel, 160cv.....
E com preço de Triton Flex...hehehe
Sobre a tradição em picapes esqueça isso, o brasileiro tem uma tendência a desconfiar de tudo que é novo, de tecnologia, que tudo que é moderno é caro, quebra fácil, etc....
Desde que o produto seja de uma marca séria, e confiável como acredito que a VW seja, não tem maiores problemas, agora o mesmo não podemos dizer das concessionárias, atendimento e conhecimento péssimo da maioria seja VW, Mitsubishi, entre outras...
[]s
Carlos A. C. Azevedo
12/07/2011, 19:58
E não é só isso, também o consumo, pelo menos que postaram aqui no forum, andando bem, é dificil fazer abaixo de 9 km/l
:concordo::concordo:
[]s
Savana sairá de linha?? qual a fonte disso? e a Outdoor também sairá??:eek::eek::eek:
Carlos A. C. Azevedo
12/07/2011, 21:26
Savana sairá de linha?? qual a fonte disso? e a Outdoor também sairá??:eek::eek::eek:
Calma, sair ainda vai demorar um pouco, mas vão pelando ela cada vez mais e aumentando o preço também, até o dia em que vai ser o fim das outdoor, infelizmente pra uns e já tinha passado do tempo pra outros, talvez a unica que fique seja a GL, pra ficar abaixo da XB..
leobnaval
12/07/2011, 21:27
Amigo a fonte é facil, procure pela nova legislação de emissões de poluentes que entra em vigor em 2012 (jan. de 2012), Proconve P7. A outdoor e savana não conseguem passar neste níveis, ainda mais sem common rail. Visto que elas já foram adaptadas para conseguirem atender a legislação atual.
Porém vão vender as outdoors e savanas até acabar o estoque que foi produzido no ano de 2011, porque não poderão fabricar mais em 2012. Por isso inicio de 2012 tambem deverá ter belas promoções destes modelos (caso realmente pare a fabricação destes modelos).
E pelo que estou sabendo a Triton ganha uma motorização menor (assim como a Amarok e Frontier que tem as versões mais caras mais potentes), mas no caso da Triton será como na Hilux que tem o motor 2.5 e 3.0, provavelmente a Triton fique com motor 3.2 e o 2.5 DOHC 16V com common rail, que já é utilizado no exterior pela mit.
[]s
leobnaval
12/07/2011, 21:52
Calma, sair ainda vai demorar um pouco, mas vão pelando ela cada vez mais e aumentando o preço também, até o dia em que vai ser o fim das outdoor, infelizmente pra uns e já tinha passado do tempo pra outros, talvez a unica que fique seja a GL, pra ficar abaixo da XB..
Se sair vai sair todas, não é viável, fabricar apenas um modelo ainda mais com a baixa demanda da GL, por isso a Triton ganha uma motorização menor...
PauloLimited
12/07/2011, 22:02
Mudando de assunto, vcs já viram o caparativo q saiu em Março desse ano na Globo Rural, entre uma Triton 3.2 AT e um trator ? A Triton ganhou de 5x1 o comparativo, entre os motivos foi por ela possuir mais conforto q o trator e mais acessorios de segurança como airb-bag e abs. So a Mit mesmo pra fazer um comparativo desses, antes comparar a Triton com uma S10 Flex q com um trator, euueueeu
Costalonga
12/07/2011, 22:04
Na próxima edição do Globo Rural vai ter um comparativo da Hilux 2.8 SR5 e um jumentinho do Nordeste.
Será qual que dá problema no rins do sujeito mais rapido?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
PauloLimited
12/07/2011, 22:10
Na próxima edição do Globo Rural vai ter um comparativo da Hilux 2.8 SR5 e um jumentinho do Nordeste.
Será qual que dá problema no rins do sujeito mais rapido?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Boa, ueueueueu
A triton tb ganhou em capacidade de carga, euueueue porra aonde já se viu trator com caçamba. Coloca uma carretinha no trator q vai presisar de 3 tritons pra puxar igual.
Willian Almeida
12/07/2011, 22:40
Essa é imprensa automobilistica brasileira... :dance::(
leobnaval
12/07/2011, 23:00
Boa, ueueueueu
A triton tb ganhou em capacidade de carga, euueueue porra aonde já se viu trator com caçamba. Coloca uma carretinha no trator q vai presisar de 3 tritons pra puxar igual.
Até porque se fosse trator com caçamba chamaria caminhão kkkkkkkkkk
Já sabem o próximo comparativo: Triton x ....Caminhão
Consumo 1x0 Triton
Velocidade máx. 2x0 Triton
Aceleração 3x0 Triton
Capacidade de carga 3x1 Triton
valor Seguro 4x1 Triton
hehehehehehehehehee
PauloLimited
12/07/2011, 23:19
Até porque se fosse trator com caçamba chamaria caminhão kkkkkkkkkk
Já sabem o próximo comparativo: Triton x ....Caminhão
Consumo 1x0 Triton
Velocidade máx. 2x0 Triton
Aceleração 3x0 Triton
Capacidade de carga 3x1 Triton
valor Seguro 4x1 Triton
hehehehehehehehehee
eueueueuueue, pelo menos uma o concorente tem q levar.
Antes da Triton a Mit nunca sedeu uma L200 pra 4patas, será q era medo da bixa esquentar ou coisa assim ? Só teve uma unica vez, testaram uma Outdoor AT, mas foi sedida pelo proprietario e não pela Mit.
Se sair vai sair todas, não é viável, fabricar apenas um modelo ainda mais com a baixa demanda da GL, por isso a Triton ganha uma motorização menor...
aqui na minha regiao a l200 gl é disparada a caminhonte mais vendida as locadoras e construtoras so usam ela.....
a eletronorte daqui tem umas 4 triton savana, esse modelo existe ou so foi montado pra eletronorte? elas tem roda de ferro um um mata boi com guincho e um bagageiro encima com escadinha igualzinho as savana quadradas e bola...
leobnaval
12/07/2011, 23:40
Por mais que venda a GL não vai vender e nem vende (acredito eu que) nem 10% do volume total de vendas da L200 incluindo a Triton, por isso entrará uma Triton pelada e com motor menor para ser a GL...
Já ouvi até de consultor da mit, que as L200 são uma ótima opção para frotistas, mineradoras, etc...porque eram as únicas que aguentavam o trabalho pesado e com custo de manutenção inferior a concorrencia, até que ponto isso é verdade eu não sei.
[]s
Também não sei. Só sei que aqui na obra ( trabalho de engenheiro fiscal da Brookfield Energia Renovável, fiscalizando PCHS) , uso uma L200 Outdoor, e a bichinha é pau pra toda obra mesmo ( apesar de achar o consumo alto, e de que o volante não esterce nada).
SEVERO 3.5
13/07/2011, 10:13
E com preço de Triton Flex...hehehe
Sobre a tradição em picapes esqueça isso, o brasileiro tem uma tendência a desconfiar de tudo que é novo, de tecnologia, que tudo que é moderno é caro, quebra fácil, etc....
Desde que o produto seja de uma marca séria, e confiável como acredito que a VW seja, não tem maiores problemas, agora o mesmo não podemos dizer das concessionárias, atendimento e conhecimento péssimo da maioria seja VW, Mitsubishi, entre outras...
[]s
bom dia.....
é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein
abs
bom dia.....
é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein
abs
Chegou no ponto que só vc poderá definir ... gosto pessoal e principalmente o que vc espera do carro e como vai utilizar.
Quando peguei a minha tinha Triton Flex por 100 ,"completinha" como vc falou e mais uns mimos "doados" pela CC, a Triton Diesel Aut. 122 completinha tb, e a Amarok 115 "sem os mimos" e manual. Para meu uso e pelo que rodo 15 mil pesaram na avaliação, além do fato de que o carro teria que ser automático.
Se não me engano vc falou que prefere manual posts acima!!! Agora resta vc definir a utilização que pretende e se os mimos são importantes...
SEVERO 3.5
13/07/2011, 11:17
com certeza......devo definir até sexta no max.
desde já agradeço as dicas.....
falamos,
abs
SEVERO 3.5
13/07/2011, 11:19
Chegou no ponto que só vc poderá definir ... gosto pessoal e principalmente o que vc espera do carro e como vai utilizar.
Quando peguei a minha tinha Triton Flex por 100 ,"completinha" como vc falou e mais uns mimos "doados" pela CC, a Triton Diesel Aut. 122 completinha tb, e a Amarok 115 "sem os mimos" e manual. Para meu uso e pelo que rodo 15 mil pesaram na avaliação, além do fato de que o carro teria que ser automático.
Se não me engano vc falou que prefere manual posts acima!!! Agora resta vc definir a utilização que pretende e se os mimos são importantes...
Hoje 11:17 #6970 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/37310-l-200-triton-impressoes-dessa-pkp-581.html#post1482676)
SEVERO 3.5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/severo+3.5.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/profile.png Ver Perfil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/severo+3.5.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/forum.png Ver Posts do Fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/search.php?do=finduser&userid=54901&contenttype=vBForum_Post&showposts=1)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/forum.png Ver todos os tópicos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/search.php?do=finduser&userid=54901&contenttype=vBForum_Thread)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/site_icons/article.png Ver Artigos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/4x4brasil/54901-severo-3-5/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/user-online.png
Usuário Entrada12/07/2011Localsão pauloIdade41Posts8
com certeza......devo definir até sexta no max.
desde já agradeço as dicas.....
falamos,
abs
leobnaval
13/07/2011, 13:16
bom dia.....
abs
L200 é mais completinha aonde??? prot. de caçamba, engate??? essas coisas são fáceis de instalar em qualquer loja de acessórios tem.
Completa é a Amarok que tem ESP, bloqueio de dif., ABS off-road, 6 marchas, etc... isso sim são opcionais ou itens de série importantes (depende do modelo da Amarok), que não consegue-se instalar em qualquer esquina.
[]s
Lewis Sw4
13/07/2011, 13:35
L200 é mais completinha aonde??? prot. de caçamba, engate??? essas coisas são fáceis de instalar em qualquer loja de acessórios tem.
Completa é a Amarok que tem ESP, bloqueio de dif., ABS off-road, 6 marchas, etc... isso sim são opcionais ou itens de série importantes (depende do modelo da Amarok), que não consegue-se instalar em qualquer esquina.
[]s x10000000 !!!!!!
euclidesneto
13/07/2011, 13:40
Pra mim, não tem o principal, câmbio automático.
leobnaval
13/07/2011, 14:03
Pra mim, não tem o principal, câmbio automático.
Amigo, mas no caso dele, ele prefere o câmbio manual, então pra ele não tem diferença ela só ser oferecida manual, e o melhor que ela tem 6 marchas.
Em breve chega a AT....
[]s
euclidesneto
13/07/2011, 14:16
Tou sabendo. Só quis evidenciar como são diferentes as prioridades de cada um.
[]s
Só que com isto o preço da Amarok vai a 120, pelo menos no inicio do ano foi isto que me pediram na Amarok completa!!!!
Não sei como está agora, mais no início do ano a única que me deixou em dúvida em relação a Triton Flex foi a Ranger Limited (Diesel), completa menos cambio aut. por 100 mil. A XLT achei por 90, foram o choro. As Nissan não pesquisei, por falta de CC aqui.
SEVERO 3.5
13/07/2011, 16:09
Só que com isto o preço da Amarok vai a 120, pelo menos no inicio do ano foi isto que me pediram na Amarok completa!!!!
eu particularmente acho a amarok melhor....mas a 97m que é vlr da L200.....não acho amarok. tem por uma por 91...mas num tem nada ..nada mesmo e num to falando de protetor de caçamba e etc.....
abs
SEVERO 3.5
13/07/2011, 16:11
sem contar que devo gastar mais uns 4m pra tirar ela da loja......
paulodecastro
13/07/2011, 17:03
Parceria Nissan - Mitsubishi.
Mitsubishi vai produzir Nissan Frontier na Tailândia | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-vai-produzir-nissan-frontier-na-tailandia/)
SEVERO 3.5
13/07/2011, 19:25
boa noite,
fiz o test na amarok, putzz....parece um caminhão de força e ao mesmo tempo qdo vc desse dela nem parece que estava numa pkp.....show...muito boa...akele sistema que vc põe ele na descida e solta é 10....abs off road.....realmente otima pkp....trend line com tudo isso 99 m , amanha teste a L200 novamente e zero isso.
tks
abs.
euclidesneto
13/07/2011, 19:32
Jé existe previsão para a Amarok automática?
Marcelo-HPE
16/07/2011, 07:38
Salve amigos !!
Aconteceu um fato estranho com a minha l200 triton , Coloquei uns calços de borracha entre a 1° e 2° lamina de baixo pra cima no feixe de molas traseiro para ver como ficava . e a bicha ficou show com a traseira mais alta um pouco.
Só que na hora que eu arrancava em 1° marcha , surgia uma leve trepidação por baixo da picape , parecia com embreagem trepidando
KCT !!!será embreagem já foi pro saco !! pensei p... da vida ,quando então resolvi retirar os calços e a trepidação sumiu por completo.
Agora como pode uns calcinhos de borracha inofensivos causar um defeito desses na picape . não vejo relação entre os calços e a trepidação .
Coloquei os calços e a trepidação apareceu , retirei e sumiu . fiquei sem entender !!
Oque vc acham ???
Grato pela atenção .
302466 302467
Costalonga
16/07/2011, 10:37
Salve amigos !!
Aconteceu um fato estranho com a minha l200 triton , Coloquei uns calços de borracha entre a 1° e 2° lamina de baixo pra cima no feixe de molas traseiro para ver como ficava . e a bicha ficou show com a traseira mais alta um pouco.
Só que na hora que eu arrancava em 1° marcha , surgia uma leve trepidação por baixo da picape , parecia com embreagem trepidando
KCT !!!será embreagem já foi pro saco !! pensei p... da vida ,quando então resolvi retirar os calços e a trepidação sumiu por completo.
Agora como pode uns calcinhos de borracha inofensivos causar um defeito desses na picape . não vejo relação entre os calços e a trepidação .
Coloquei os calços e a trepidação apareceu , retirei e sumiu . fiquei sem entender !!
Oque vc acham ???
Grato pela atenção .
Marcelo, tudo certo contigo meu amigo?
Você colocou esse em qual parte do feixe, na parte da frente ou de trás dele?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Salve amigos !!
Oque vc acham ???
Grato pela atenção .
302466 302467
É pq o calço tem que ser sólido como aço, e esse parece ser um solado de borracha.
Marcelo-HPE
16/07/2011, 10:51
Fala Costa-longa .
Coloquei na parte da frente do feixe !!, eu estou achando que tem alguma cruzeta travada ou danificada que não está articulando corretamente e compensando aos desalinhamentos normais da transmissão.
A minha votande é arrancar o cardan traseiro fora pra ver , mas vou esperar a CCS MIT aqui da cidade inaugurar dentro de 10 dias para então verificar o problema.
Será que é cruzeta mesmo ??? não tem outra coisa.!! retirei os calços e a trepidação sumiu .
Abs
Costalonga
16/07/2011, 12:25
A trepidação é como se fosse um rolamento central ruim, cardam com estria ruim, algo assim?
Eu tava olhando no meu feixe aqui, o meu tem em cada mola uma borracha dessa, ai fica tudo igual, talvez possa ser isso tambem.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Breno Costa
16/07/2011, 13:42
Opa bom dia a todos, fazia um bom tempo que não entrava no forum e uns topicos atras vi uma triton branca com rodão.
Venho deixar minha contribuição para o topico.
Nada a reclamar do carro nesses 7 meses de uso.
302499
RONIE_VALIM
16/07/2011, 23:51
Marcelo-HPE... Pra quê esses calços de borracha?
Marcelo-HPE
17/07/2011, 07:05
Fala Ronin , esses calços eu coloquei só para ver como ficaria a suspensão traseira mais alta um pouco , só uma simulação , pois mais pra frente estou pensando em trocar os jumelos por uns maiores .
Mas pelo visto um calcinho atoa já gerou uma trepidação na transmissão da picape, e não sei o porquê disso. as cruzetas eram para compensar
. Vcs não acham ???
abs.
Walter L. L. Casitta
17/07/2011, 08:58
Fala Ronin , esses calços eu coloquei só para ver como ficaria a suspensão traseira mais alta um pouco , só uma simulação , pois mais pra frente estou pensando em trocar os jumelos por uns maiores .
Mas pelo visto um calcinho atoa já gerou uma trepidação na transmissão da picape, e não sei o porquê disso. as cruzetas eram para compensar
. Vcs não acham ???
abs.
O cardam ficou desalinhado em relação ao pinhão do diferencial. Isso faz as juntas universais vibrarem.
RONIE_VALIM
17/07/2011, 10:20
. Vcs não acham ???
abs.
Eu acho que uma receita mais segura seria acrescentar uma lâmina mais resistente e arqueada (das menores) fazendo com que o conjunto inteiro se "auto-aqueie" ou então para não perder o conforto original, basta encomendar uns calços de feixe de mola e grampos maiores...
Duas receitas simples e funcionais... Se mecher nos jumelos acho que mata a suspensão...
No kit de molas procomp que eu uso é adotado a primeira opção, ganhei mais firmeza na suspensão e 5,5 centímetros de altura (o representante da marca prometeu 3 polegadas mais a realidade foi outra)
leobnaval
17/07/2011, 10:28
Eu acho que uma receita mais segura seria acrescentar uma lâmina mais resistente e arqueada (das menores) fazendo com que o conjunto inteiro se "auto-aqueie" ou então para não perder o conforto original, basta encomendar uns calços de feixe de mola e grampos maiores...
Duas receitas simples e funcionais... Se mecher nos jumelos acho que mata a suspensão...
X2..., mecher no jumelo altera os ângulos e parametros da susp., o melhor seria acrescentar uma mola, como nos bons kits de suspensão.
[]s
Marcelo-HPE
17/07/2011, 11:18
Fala Walter , Entendi o que vc disse ,mas esse pequeno desalinhamento aí não era para ser compensado pelas juntas universias ??
Fala Ronin e Léo , uma Lâmina a mais seria um boa opção também , mas vcs acham que tb não iria dar trepidação na picape???, uma vez que tb estaria levantando o chassi desalinhando-o ainda mais do diferêncial traseiro ,
Grato pela atenção.
Costalonga
17/07/2011, 11:24
No kit de molas procomp que eu uso é adotado a primeira opção, ganhei mais firmeza na suspensão e 5,5 centímetros de altura (o representante da marca prometeu 3 polegadas mais a realidade foi outra)
Ronie, qual o custo de colocar uma mola dessas?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Walter L. L. Casitta
17/07/2011, 21:08
Fala Walter , Entendi o que vc disse ,mas esse pequeno desalinhamento aí não era para ser compensado pelas juntas universias ??
Fala Ronin e Léo , uma Lâmina a mais seria um boa opção também , mas vcs acham que tb não iria dar trepidação na picape???, uma vez que tb estaria levantando o chassi desalinhando-o ainda mais do diferêncial traseiro ,
Grato pela atenção.
As juntas universais permitem o desalinhamento e não compensam o desalinhamento. E quando existe algum desalinhamento oscilam. Por isso acontece a vibração. Isso só não acontece com as juntas homocinéticas.
leobnaval
17/07/2011, 21:54
Grato pela atenção.
Marcelo várias pessoas já ergueram a picape desta forma (calço entre o feixe e o eixo, ou mola suplementar) e nunca vi reclamarem de vibração, como você postou, talvez o seu caso tenha ocorrido isso porque como você disse calçou a parte diant. do feixe, o que pode ter inclinado um pouco o eixo, mas se erguer o feixe na diant. e tras. talvez não ocorra a vibração.
Até porque quando se ergue a tras. (dentro dos limites) não seria para vibrar, porque não ultrapassa o limite de trabalho da suspensão, pois os batentes ficam no mesmo local, ou seja o cardãn e juntas universais trabalham dentro de ângulos previstos no funcionamento da suspensão.
Acho que o que ocorreu no seu caso foi justamente ter calçado só a parte diant. do feixe.
[]s
Marcelo-HPE
18/07/2011, 07:26
Pessoal obrigado por esclarecer minhas dúvidas , ontem coloquei os calços na frente e atrás do feixe e a picape voltou a trepidar , retirei os calços a trepidação sumiu , desde quando saí da autorizada no caminho notei um ruído em 2° e 3° marchas ,um ruído tipo . ta..ta. ..ta...ta...ta, vindo de baixo do carro , ontem ficou mais evidente quando fui subir uma rampa ingreme de estacionamento por aqui pela cidade.
tem algum problema aí !!!
Vou levar o a picape na MIT , amanhã se Deus quizer.
Abração a todos.
Maurorjbrasil
18/07/2011, 21:48
Opa bom dia a todos, fazia um bom tempo que não entrava no forum e uns topicos atras vi uma triton branca com rodão.
Venho deixar minha contribuição para o topico.
Nada a reclamar do carro nesses 7 meses de uso.
302499
Breno,
Quais as medidas destes pneus.
Voce esta usando o BF |AT 265, ou outra medida ? Sentiu muita diferença em relação aos originais ?
abs
Eduardo Lemes
18/07/2011, 21:51
Prezados,
Gostaria de saber como proceder para obter a liberação no GPS a informação dos radares na minha cidade. O outro detalhe é o seguinte: Como acontece a atualização do software do mesmo? A triton é a 3.2 A/T 11/12 e a comprei recentemente. Obrigado e ABS
Walter L. L. Casitta
18/07/2011, 23:34
Prezados,
Gostaria de saber como proceder para obter a liberação no GPS a informação dos radares na minha cidade. O outro detalhe é o seguinte: Como acontece a atualização do software do mesmo? A triton é a 3.2 A/T 11/12 e a comprei recentemente. Obrigado e ABS
Clarion - Exclusivo Mitsubishi (http://www.clarionmit.com.br/)
Imperador!
20/07/2011, 08:21
Aqui em Fortaleza tá em promoção.
Triton AT 11/11 por 117k.
Se eu tivesse dindin, eu pensava...
Everton Júnior
20/07/2011, 09:33
So uma correção...
A Triton é mecânica 11/12
Abs!
Imperador!
20/07/2011, 09:58
So uma correção...
A Triton é mecânica 11/12
Abs!
Tem certeza? Eu liguei (só por curiosidade mesmo) e disseram que era 11/11 e AT.
Enfim...
Everton Júnior
20/07/2011, 10:06
Tem certeza? Eu liguei (só por curiosidade mesmo) e disseram que era 11/11 e AT.
Enfim...
Tem no jornal mecânica 11/12.
Acho que nem existe Triton 11/11.
Abs!
Meus amigos, o seguro da minha Triton reduziu bastante este ano. Foi de R$ 4.400,00, ano passado, para R$ 3.650,00, agora.
Vocês também tiveram grandes reduções no preço do seguro este ano?
Não mudei nada na apólice. As mesmas coberturas, o mesmo lugar de trabalho e de moradia. Só a progressão normal dos bônus, ja que não usei o seguro ano passado.
Já tava me preparando para a cacetada, mas embora não seja barato, R$ 3.650,00, mas melhorou bastante. Ainda bem!
euclidesneto
20/07/2011, 13:54
O da minha sport aumentou.:(
Costalonga
20/07/2011, 14:37
O da minha sport aumentou.:(
Se a sua que é 2006 aumentou imagina a minha que é 2004!
KKKKKKKKKKKKKKK
Sem bonus a minha vai pra R$7.000,00!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga
20/07/2011, 14:51
Tem no jornal mecânica 11/12.
Acho que nem existe Triton 11/11.
Abs!
Realmente, você falo um negócio que eu nem tinha pensado antes.
A Mit quando começo a fabricar a Triton ela já veio como 11/12, ou será que não, que veio algumas 11/11?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.