PDA

Ver Versão Completa : L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 [45]

Bigsd
09/12/2025, 15:09
Que bom que você gostou, Leao.
É tão bom quando compramos algo e ficamos satisfeitos. Eu sempre achei a Triton muito interessante, se eu não tivesse o modelo que eu tenho hoje é bem provável que eu compraria uma Triton. A Triton é outra que merecia vender bem mais do que vende, porque comparando com outras concorrentes de maior sucesso, pra mim ela é bem melhor.
E também é uma caminhonete sem relatos de problemas sérios com o nosso diesel ruim.
Bom saber que ela evoluiu tanto assim :concordo:

Samuel Dias
10/12/2025, 16:25
Vai nos atualizando aí, Leao. Obrigado por compartilhar com a gente as suas impressões. Nada como o dono do carro para falar dele.
Eu também acho a Triton muito honesta, a Mitsubishi é um fabricante sério, e fico contente de saber que a Triton tem provado as suas qualidades :palmas:

leao77
20/12/2025, 17:50
Alerta aos proprietários dos modelos triton 2026.
Minhas molas começaram a apresentar um rangido. Fui na concessionária e eles vão trocar o conjuto de molas.
Não sou bom na parte mecânica. Mas eles falaram que um certo isolamento ou componente das molas vinha de plástico e começaram a dar este problema. Eles estão substituindo na garantia. Porém tem que ir reclamar.

Bigsd
24/12/2025, 19:31
Alerta aos proprietários dos modelos triton 2026.
Minhas molas começaram a apresentar um rangido. Fui na concessionária e eles vão trocar o conjuto de molas.
Não sou bom na parte mecânica. Mas eles falaram que um certo isolamento ou componente das molas vinha de plástico e começaram a dar este problema. Eles estão substituindo na garantia. Porém tem que ir reclamar.

Falam mal do pós-vendas da Mitsubishi, mas pelo jeito ela toma ciência do problema e já traz a solução. Ponto para a seriedade do fabricante. Se fosse Ford ou Toyota iam dizer que é mau uso e ia ficar assim por muitos anos, talvez sem qualquer solução até sair de linha.
Um carro novo sempre tem alguns ajustes pra fazer, o importante é como o fabricante reage diante deles.

Leao, muito legal você ter compartilhado com a gente a sua experiência :concordo: Pode ter a certeza que vai ajudar muita gente, seja daqui como membro do fórum, seja de fora. Parabéns!! :palmas:

leao77
27/12/2025, 22:17
Ontem fiz uma viagem de 850km
De Bagé RS até Florianóplis, via Br 153/290/101, os dois primeiros trechos, sem radar, velocidade 130/140, na 101 máxima de 110.
Um abastecimento durante o trecho, média total 10,4. Por sinal a conferência via bomba bateu praticamente igual a assinalada no computador de bordo

Samuel Dias
30/12/2025, 08:37
Leao, é muito bom saber que você está bastante satisfeito com a Triton, aliás, só ouço coisas boas dela, e não só no Brasil. Essa picape promete muito para 2026, que desde já torço para que seja o melhor ano para todos nós até agora.

https://www.belasmensagens.com.br/wp-content/uploads/2022/09/para-ter-um-ano-novo.png

Edumar
30/12/2025, 08:58
De Bagé RS até Florianóplis, via Br 153/290/101, os dois primeiros trechos, sem radar, velocidade 130/140, na 101 máxima de 110.
Um abastecimento durante o trecho, média total 10,4. Por sinal a conferência via bomba bateu praticamente igual a assinalada no computador de bordo

É muito bom saber disso :concordo:
Parabéns pela picape.

sm4rco
07/01/2026, 17:18

E que venham mais notícias dela. Vamos animar esse grupo também :concordo:

Mauro-sp
02/02/2026, 08:04
A Triton é pouco falada hoje, mas não se fala mal dela. Esse novo modelo teve alguns probleminhas de menor importância e tem se mostrado bem confiável e agradado bastante. Pelo menos um lançamento que não nasce cheio de problemas. Essa picape é uma boa escolha.

Samuel Dias
04/02/2026, 13:05
Cadê os donos da Triton????
O pessoal aparece e some. Queremos saber mais dela :mrgreen:

Samuel Dias
19/02/2026, 08:44
Nada? Nenhuma novidade?

Então, fim de linha da L200 que agora passa a ser só Triton

Mitsubishi L200 sai de linha apos 34 anos no Brasil para dar lugar a nova Triton | Quatro Rodas (https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mitsubishi-l200-sai-de-linha-apos-34-anos-no-brasil-para-dar-lugar-a-nova-triton/)

leao77
02/03/2026, 09:15
Dia 28 fevereiro retornei das férias em uma viagem de 850 km via BRs 101, 290 e 153. No trecho super controlado da BR 101 cheguei alcançar uma média de consumo em torno de 12,5. Nos trechos livres de radar onde andei na facha dos 130, sem congestionamento de trânsito a média girou em torno de 11 Kl. Isso dito para quem dá muita importância para este quesito.
O importante é que a camionete se portou muito bem em termos de retomada, freio, silêncio interior e comodidade.
Estou muito satisfeito

sm4rco
04/03/2026, 08:05
Dia 28 fevereiro retornei das férias em uma viagem de 850 km via BRs 101, 290 e 153. No trecho super controlado da BR 101 cheguei alcançar uma média de consumo em torno de 12,5. Nos trechos livres de radar onde andei na facha dos 130, sem congestionamento de trânsito a média girou em torno de 11 Kl. Isso dito para quem dá muita importância para este quesito.
O importante é que a camionete se portou muito bem em termos de retomada, freio, silêncio interior e comodidade.
Estou muito satisfeito

É muito bom saber que a nova Triton está agradando, porque hoje está difícil escolher uma picape com qualidade. Parece que o nível caiu bastante. Impressionante a quantidade que estou vendo de reclamações da Titano por exemplo, e outros modelos que estão sofrendo com diesel, com biodiesel para ser mais preciso e com conjuntos obsoletos ou mal projetados.
Eu sempre elogiei a L200 / Triton, e já disse que se eu não tivesse escolhido a minha atual, a Triton certamente seria a minha próxima opção e indiretamente vai ser pelo andar da carruagem :D, pois deve compartilhar plataforma com o meu modelo, por isso eu tenho tanto interesse em conhecer opiniões reais sobre a nova Triton, e o que tenho visto é uma satisfação muito grande com esse novo modelo.

Eu fiquei impressionado com o espaço interno dela. Ficou grande, bem confortável e muito silenciosa. Ficou bem mais macia também. Essa picape é outra que supera facilmente a líder de vendas, que sobrevive hoje somente pela fama que fez, não oferecendo mais nenhuma qualidade.
Essa questão de consumo, você disse bem, é coisa para quem dá muita importância para isso, porque essa coisa de fazer 11, 12 ou 13, certamente não muda muito no dia a dia pelo tipo de veículo que você está usando e pelo valor dele próprio.
Mas tem uma coisa, se a nova Triton for como a Frontier que também usa um sistema biturbo, ela deve alcançar torques elevados com pouca rotação, e manter esse torque quando exigida, o que faz com que o motor dure mais, sofra menos e mantenha força e economia em altas rotações ou quando se exige mais esforço, não precisando berrar a rotação lá em cima para manter torque e fazendo o consumo disparar como algumas concorrentes mais ultrapassadas hoje no mercado.

Você citou economia, retomada, freio, silêncio interior e comodidade, mas não comentou nada sobre segurança. O que você está achando da estabilidade dela? E já percebeu se o sistema ADAS funciona bem? porque tem modelos que tem esse sistema apenas para enfeite. Eu sei que a Mitsubishi usa sistemas eletrônicos conceituados também como a Nissan, evitando os dispositivos chinesinhos que falham demais.
O que você percebe em ternos de segurança. No atual momento que vivemos, com tanta tecnologia de segurança, não há mais espaço para carros perigosos.

leao77
07/03/2026, 10:22
Olá sm4rco
O modelo da minha Triton é o HPE, versão intermediária, assim ela não possui sistema ADAS, contudo o controle de estabilidade é excelente, diria até exagerado, pois mesmo na cidade, em qualquer desnível ele é acionado.
Quanto a estabilidade eu diria sem medo de errar que está no mesmo nível da Frontier e quiça da Amarok. Fiz um trecho de 120 km na BR 153 que tem nada menos do que 90 curvas bem pronunciadas e ela se saiu muito bem.

Bigsd
09/03/2026, 13:53
Olá sm4rco
O modelo da minha Triton é o HPE, versão intermediária, assim ela não possui sistema ADAS, contudo o controle de estabilidade é excelente, diria até exagerado, pois mesmo na cidade, em qualquer desnível ele é acionado.
Quanto a estabilidade eu diria sem medo de errar que está no mesmo nível da Frontier e quiça da Amarok. Fiz um trecho de 120 km na BR 153 que tem nada menos do que 90 curvas bem pronunciadas e ela se saiu muito bem.

Parabéns Leao :concordo:
Que bom que está satisfeito com ela. Parece que a Mitsubishi caprichou mesmo nessa Triton. Isso é bom, porque hoje tem fabricante só mudando a cara de modelo velho. Quando é um projeto bom, até vai, fica sem a evolução mas mantém qualidade, mas quando é projeto ruim como alguns casos é lamentável ver essa postura.
Vejo muita gente elogiando essa nova Triton. Vai entender esse mercado que compra mais o pior do que o melhor.

sm4rco
11/03/2026, 07:30
Olá sm4rco

Parece que mudaram alguma coisa no controle de estabilidade da Triton, porque vejo muita gente comentando que ele atua muito mais do que o comum , com colegas que até achava que isso era defeito, mas o Edumar matou a charada aqui e mostrou que não.
Outro di9a vi um dono de Triton comentando que achava que isso era defeito, e outro participante dos comentários rebateu que não, que o ruído que ele ouvia era o sistema de controle de estabilidade, e fez referência onde???? no comentário aqui do Edumar.
Vejam como esse fórum ganhou prestígio aí fora, e hoje vive um momento muito mais maduro e produtivo, com muita informação que não se acha aí fora.

Parece que os fabricantes estão se preocupando mais com a segurança das caminhonetes, nem todos como sabemos, mas a estabilidade de Frontier, Amarok e agora da Triton estão numa outra categoria na linha de evolução.
É muito bom e de grande tranquilidade saber disso, estou contente em ver todas estas qualidades na nova Triton, ela sempre mereceu, apesar de que o povão prefere carroça ultrapassada na maioria das vezes. A Triton hoje era para estar fácil nas primeiras colocações em vendas, e por aí a gente vê como o mercado não sabe comprar carro.

Parabéns meu amigo pela caminhonete, e continue compartilhando com a gente as suas observações, temos muito interesse nelas :mrgreen:

Samuel Dias
11/03/2026, 09:12
temos muito interesse nelas :mrgreen:

:lol: Muita curiosidade mesmo.

Leao, parabéns pela caminhonete. Que bom que você ficou satisfeito.
Eu também acho que ela deveria ser uma escolha mais frequente do que muitos museus que ainda rodam aqui nesse país atrasado.

Bigsd
17/03/2026, 13:13
Parece que mudaram alguma coisa no controle de estabilidade da Triton, porque vejo muita gente comentando que ele atua muito mais do que o comum

Além dela ter melhorado bem a estabilidade natural dela como comentou o colega Leao, parece que também colocaram um controle de estabilidade que funciona de verdade, porque muitas concorrentes por aí tem esse recurso só para enfeite. Parece que alguns fabricantes estão realmente preocupados com a segurança e desenvolvendo esse item com mais cuidado. Chega de capotamentos e rodopios, tava mesmo na hora de começarem a mudar isso. Vamos ver se outras marcas começam a seguir esse e outros exemplos que já temos hoje.

Samuel Dias
18/03/2026, 08:19
Chega de capotamentos e rodopios, tava mesmo na hora de começarem a mudar isso.

Comprador não liga pra isso não, tendo bom mercado de revenda pode até capotar :lol:

sm4rco
18/03/2026, 11:49
Comprador não liga pra isso não, tendo bom mercado de revenda pode até capotar :lol:

Bem isso mesmo :lol:
Mas precisa evoluir sim, porque os motores ficaram mais potentes e o restante do conjunto não acompanhou isso. Picape por sua natureza não é normalmente muito segura em altas velocidades.

Bigsd
18/03/2026, 17:47
A L200/Triton sempre teve uma história de sucesso aqui, tem um público bastante fiel. Pode não vender tanto como as outras, mas quem se importa? Só a fábrica :lol:
O mercado aqui é muito esquisito.

sm4rco
20/03/2026, 06:49
O mercado da Triton é fiel, quem teve uma não costuma sair dela.
É uma ótima picape, e tem o valor da marca Mitsubishi que é bastante séria e competentes, com carros muito confiáveis e duráveis.

Edumar
07/04/2026, 10:12
E esse novo modelo evoluiu bastante em relação ao anterior, e não vejo muitos reclamações dela, uma ou outra coisa pontual que é bastante normal. O que mais me chama atenção é o espaço interno, depois que ela mudou aquela filosofia estranha de design anterior.

RENATOMIT
23/04/2026, 19:22
Boa noite, estou com uma HPE-S 26. Tirei 0km, Já tive a modelo anterior, e tantas outras camionetes, estou achando esse modelo muito solto, transmite insegurança acima de 120km/h. Além de estar achando ela muito fraca. Alguém sente o mesmo? Na estrada só estou andando na tração integral, pois no 4x2, sem condições, qualquer ondulação fica muito bamba.

sm4rco
24/04/2026, 08:15
Boa noite, estou com uma HPE-S 26. Tirei 0km, Já tive a modelo anterior, e tantas outras camionetes, estou achando esse modelo muito solto, transmite insegurança acima de 120km/h. Além de estar achando ela muito fraca. Alguém sente o mesmo? Na estrada só estou andando na tração integral, pois no 4x2, sem condições, qualquer ondulação fica muito bamba.

Que estranho, primeiro relato que vejo sobre isso. Pneus originais? A pressão dos pneus está em quanto?
Vi que mexeram na suspensão dela e deixaram ela mais macia. Será que passaram um pouco do ponto? De qualquer forma, ela ganhou nota máxima em testes de segurança, pode ser apenas uma sensação.

RodrigoKatana546
27/04/2026, 09:36

Ola

comprei uma Katana 25/26 e usei pouco mais de 1000km até agora. Ja fiz duas viagens na serra com curvas bem acentuadas e não achei nada solta ou fraca, e isso que venho de uma Land Rover Discovery V8 com 300HP. Descendo a serra com chuva acionei o 4x4, dando muita firmeza e segurança na pista. Sobre retomada e força, veja se não está usando o modo Eco ao inves de Normal. As mudanças de marcha podem ficar mais lentas. Será q vc não precisa colocar um pouco de carga na caçamba? Eu não costumo andar em alta velocidade, entao não experimentei esse tipo de sensação que vc descreve, mas o controle de tração deveria ajudar.

Bigsd
28/04/2026, 10:19
É bacana mesmo ver tanta informação do modelo aqui, e de donos reais :concordo: nada de jornalistas pagos.

Julio E
09/06/2026, 21:53
Ja andei acima desta velocidade mas foi em asfalto liso e não percebi isso , o que me incomoda e que a Katana 2027 tem aro 20 inves do 18 ate o 2026 e ficou meio duro , passando trepidação comparado a Frontier Platinum que eu tinha

Para tentar amenizar isso encomendei o Jumelo confort vendido como acessorio pela propria Mitsubishi para não perder a garantia , espero que diminua as vibrações do feixe de molas ...e vamos ver se afeta estabilidade ou se provoca alguma reação diferente na suspensão
Agora dizer que achou fraca , não sei qual camionete esta comparando porque a Triton anda mais que Frontier , Hilux de 177cv e a Ranger 3.2 ...fora que a Triton ficou bem economica

Samuel Dias
10/06/2026, 09:28
Porque será que o jumelo confort não é um item de série nestas picapes se oferece tanta vantagem?
As montadoras deveriam estudar mais isso e até aperfeiçoar a ideia.

Julio E
11/06/2026, 21:09
Porque será que o jumelo confort não é um item de série nestas picapes se oferece tanta vantagem?
As montadoras deveriam estudar mais isso e até aperfeiçoar a ideia.
Eu ainda não instalei , so encomendei na concessionaria . Mas um amigo alertou que a seguradora poderia negar indenização em caso de acidente .
Questionei a concessionaria e a seguradora antes de instalar ...
Estou aguardando o aceite da seguradora , se disser que não tem problema por ser vendido pela fabrica vou instalar para ver
Se não aceitarem vou trocar tentar os pneus por um perfil mais alto , agora e o original 265/50 aro 20
Quero ver se encontro 265/55/20 para não alterar muito o diametro do Pneu

Nicolas_cwb
12/06/2026, 07:18
Eu ainda não instalei , so encomendei na concessionaria . Mas um amigo alertou que a seguradora poderia negar indenização em caso de acidente .
Questionei a concessionaria e a seguradora antes de instalar ...

As seguradoras podem implicar mesmo, porque em tese aumenta um pouco a rolagem lateral em curvas, piorando a estabilidade. Além disso altera a geometria e em tese diminui a capacidade de carga. Acho que tem que ser algo muito bem pensado de acordo a teu uso. Como disse o Samuel, se só tivesse vantagens, as montadoras já usariam esse modelo de jumelo de fabrica (custo mínimo).

Nicolas_cwb
12/06/2026, 07:34
Estou aguardando o aceite da seguradora , se disser que não tem problema por ser vendido pela fabrica vou instalar para ver
Se não aceitarem vou trocar tentar os pneus por um perfil mais alto , agora e o original 265/50 aro 20
Quero ver se encontro 265/55/20 para não alterar muito o diametro do Pneu

O ideal seria trocar as rodas por 17 ou 18 e colocar um pneu mais borrachudo mas mantendo o diametro original (melhor ainda se for um aro disponivel em outra versao da tua caminhonete pq elimina chances de garantia ou seguro implicar). A minha vem com aro 19, que alem de deixar o perfil baixo tbm, tem super poucas opcoes de pneus. Quero em algum momento trocar por um aro 18 que vem em outra versão dela.

Ciro Alencar
12/06/2026, 12:46
A nova Triton parece que foi bem aceita pelos seus compradores. Vejo poucos desapontamentos. Vende pouco, eu acho, mas é normal tendo em conta a cabeça do consumidor brasileiro que prefere modelos mais ultrapassados, arcaicos, perigosos e desconfortáveis, porque "na hora de vender é só abrir a boca".

Julio E
17/06/2026, 18:11
As seguradoras podem implicar mesmo, porque em tese aumenta um pouco a rolagem lateral em curvas, piorando a estabilidade. Além disso altera a geometria e em tese diminui a capacidade de carga. Acho que tem que ser algo muito bem pensado de acordo a teu uso. Como disse o Samuel, se só tivesse vantagens, as montadoras já usariam esse modelo de jumelo de fabrica (custo mínimo).

Ola Nicolas , sim a seguradora disse que não aceita e para evitar problemas desisti de instalar o Jumelo confort.

Agora estou analisando as opções porque a principio a Concessionaria disse que se mudar o tamanho do pneu teria problema com a garantia da Triton ...

Vou voltar la para conversar

Julio E
17/06/2026, 18:20
O ideal seria trocar as rodas por 17 ou 18 e colocar um pneu mais borrachudo mas mantendo o diametro original (melhor ainda se for um aro disponivel em outra versao da tua caminhonete pq elimina chances de garantia ou seguro implicar). A minha vem com aro 19, que alem de deixar o perfil baixo tbm, tem super poucas opcoes de pneus. Quero em algum momento trocar por um aro 18 que vem em outra versão dela.

Esta seria uma opção mas o custo das rodas e alto e se eu vender estas aro 20 vai descaracterizar o ano modelo 2027 ...eu realmente preferia as rodas aro 20 e não sabia que teria tanta implicancia , em ultimo caso vou tentar mudar uma medida apenas em largura ou altura com pneu de uma marca melhor que a Goodyear

No seu caso a de aro 19 tambem e dificil de encontrar opções , eu achei que a tua camionete era um pouco seca a suspensão traseira mas o custo beneficio e imbativel , E o ADAS2 que tem na sua versão e muito bom , coisa que não tem na Triton
Este mes quase todas as camionetes baixaram de preço mas ficaram ainda mais caras que a sua que deve ter feito um excelente negocio na troca da sua Frontier
So o fato dela não ter a bomba Bosch CP4 e ter a CB4 ja diminui a chance de problemas com o biodiesel , espero que a bomba Denso da Triton não de problemas

Julio E
17/06/2026, 18:26
A nova Triton parece que foi bem aceita pelos seus compradores. Vejo poucos desapontamentos. Vende pouco, eu acho, mas é normal tendo em conta a cabeça do consumidor brasileiro que prefere modelos mais ultrapassados, arcaicos, perigosos e desconfortáveis, porque "na hora de vender é só abrir a boca".

a Triton , tem pontos positivos e negativos tambem . Comparando com a Frontier que a concessionaria pegou por um excelente valor a Triton Katana tem uma aceleração mais fluida sem turbo lag e e muito economica
Mas a roda aro 20 deixou ela meio dura , principalmente em estrada esburacada ainda mais que a minha referencia era a Frontier

E tambem a estabilidade dela em velocidades maiores não e igual da Frontier , como se diz coisas que não se percebe em test drive

Nicolas_cwb
19/06/2026, 07:40
So o fato dela não ter a bomba Bosch CP4 e ter a CB4 ja diminui a chance de problemas com o biodiesel , espero que a bomba Denso da Triton não de problemas

Pode ficar muito tranquilo, a bomba de alta da denso é bem robusta, nunca vi relatos de problemas! :)

Nicolas_cwb
19/06/2026, 07:47
Este mes quase todas as camionetes baixaram de preço mas ficaram ainda mais caras que a sua que deve ter feito um excelente negocio na troca da sua Frontier

Quando troquei 9 meses atrás era uma diferença significativa de preço, mas realmente esse gap diminuiu, muitas promoções.

Julio E
19/06/2026, 18:33
Pode ficar muito tranquilo, a bomba de alta da denso é bem robusta, nunca vi relatos de problemas! :)

Esta bomba da Denso e a mesma da Hilux , mas na Hilux parece que o problema e no pre-filtro

Procuro abastecer em postos de confiança e de alto giro ...

Mas so com o tempo para saber se este motor novo da Triton o 4N16 vai dar algum problema ...

Estava vendo as camionetes e no final fiquei entre a Ranger que não deu negocio , a Triton que avaliaram muito bem minha Frontier e a Poer igual a sua que estava por 240 , espero não me arrepender da escolha ...

sm4rco
24/06/2026, 07:44
Ola Nicolas , sim a seguradora disse que não aceita e para evitar problemas desisti de instalar o Jumelo confort.

Agora estou analisando as opções porque a principio a Concessionaria disse que se mudar o tamanho do pneu teria problema com a garantia da Triton ...

Vou voltar la para conversar

As seguradoras estão um saco, não pode fazer mais nada no carro. Implicam com tudo.

sm4rco
24/06/2026, 07:48
Esta bomba da Denso e a mesma da Hilux , mas na Hilux parece que o problema e no pre-filtro

Procuro abastecer em postos de confiança e de alto giro ...

Mas so com o tempo para saber se este motor novo da Triton o 4N16 vai dar algum problema ...

Estava vendo as camionetes e no final fiquei entre a Ranger que não deu negocio , a Triton que avaliaram muito bem minha Frontier e a Poer igual a sua que estava por 240 , espero não me arrepender da escolha ...

Na Hilux é uma soma de problemas. Desde 2013 ele começou a dar problemas de bicos e bombas, e de lá para cá foi piorando rapidamente com o aumento do biodiesel no S10. Eu vi casos de problemas com essa bomba também, e foi na Hilux. Muitas unidades trocaram bombas aqui na concessionária Toyota vizinha. Vou perguntar para o pessoal daqui.

sm4rco
24/06/2026, 07:49
Mas a impressão que tenho é que no geral o pessoal parece estar gostando da Triton. Ela melhorou bem em relação ao modelo anterior.

Bigsd
26/06/2026, 07:25

Eu acredito que se não deu ainda, não vai mais incomodar. Tem modelos que estão estourando motor até de versões atuais. Quando o projeto é ruim, o problema aparece logo. Esse motor da Triton me parece ter sido bem acertado.

sm4rco
06/07/2026, 18:19
Triton, uma grande surpresa nos emplacamentos de junho, saltou de 971 unidades no mês de maio para 1.500 unidades em junho, confirmando o que dizemos aqui que ela está agradando bastante o segmento que atua. Tem tudo para passar as líderes" de vendas, pelo menos em qualidade. Uma picape que está com um bom projeto, eu gostei bastante. Parece ter poucos defeitos e muitas virtudes.
Quantas versões existem hoje. Tem uma que parece que era edição especial mas vai integrar a linha definitivamente, se me disseram corretamente. À confirmar. Eu achava o desenho da frente um tanto estranho, mas já me acostumei e estou gostando. Meio quadradona a frente dela, mas é só uma questão de costume mesmo.

Bigsd
08/07/2026, 10:11
A Triton está indo muito bem com esse modelo. Parece que acertou a receita, que para mim dá um banho de qualidades na ultrapassada líder de vendas. Merece crescer em vendas.