x
Convex Datacenter
Página 68 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 936
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Jorge,

Bos sorte na empreitada... Se tiver alguma dúvida é só gritar, pois a minha eu mesmo fiz o serviço aqui em casa... Recomendo comprar veda-escape e trava rosca para montar o kit

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Jorge,

Bos sorte na empreitada... Se tiver alguma dúvida é só gritar, pois a minha eu mesmo fiz o serviço aqui em casa... Recomendo comprar veda-escape e trava rosca para montar o kit

Abraços,

Hugo
    Amigo Hugo, valeu pela força!
    A minha antiga Pickup, também turbinei em casa sem problema. Espero que tenha a mesma sorte. Se tiver algum problema eu peço ajuda, pode deixar.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Amigo Hugo, valeu pela força!
    A minha antiga Pickup, também turbinei em casa sem problema. Espero que tenha a mesma sorte. Se tiver algum problema eu peço ajuda, pode deixar.

Abs

Eu também espero! ! ! hehehe

Um abraço
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal, turbina no lugar e carro funcionando perfeitamente amanhã farei o escapamento. Cheguei a casa do amigo Jorge as 7:45 da manhã, tomamos um café esperando o motor esfriar, as 8:30 iniciamos os trabalhos e as 14:00 ligamos o motor pela primeira vez. Apos este teste inicial, para verificar vazamentos colocamos as mangueiras que faltavam damos aperto nas abraçadeiras e as 14:30 estava pronta para a primeira volta, que foi perfeita...
    Este foi um pequeno relato, em breve fotos.

Um abraço
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    A "AMANTE ARGENTINA"

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Pessoal, turbina no lugar e carro funcionando perfeitamente amanhã farei o escapamento. Cheguei a casa do amigo Jorge as 7:45 da manhã, tomamos um café esperando o motor esfriar, as 8:30 iniciamos os trabalhos e as 14:00 ligamos o motor pela primeira vez. Apos este teste inicial, para verificar vazamentos colocamos as mangueiras que faltavam damos aperto nas abraçadeiras e as 14:30 estava pronta para a primeira volta, que foi perfeita...
    Este foi um pequeno relato, em breve fotos.

Um abraço
    Como já relatei aqui várias vezes, acho o kit SPA um bom kit e esse é o segundo que instalo. Jamais poderemos comparar a uma instalação usando peças originais, onde previamente o veiculo já é turbinado. Com um pouco de experiência e paciência, conseguimos atingir o objetivo. Depois que o amigo Marcos postar as fotos, coloco meus comentários sobre os ajustes necessários e o que sugiro ser trocado, fora isso vocês verão que não tem mistério...ainda considero o kit "plug and play". Alguns amigos tiveram falta de sorte e tiveram trabalho para instalar, mas isso não é regra é exceção.

Sandro Ventania, sei que quer turbinar e demais colegas aqui do Rio, estamos juntos para levar adiante os projetos de turbinar as viaturas!!!

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,
    E eu, o Herick e o Meirelles estávamos lá, bebendo mate, comendo pães de queijo e dando o maior apoio moral !!!
    Somos testemunhas oculares da história, vimos o Jorge e o Marcos dando um duro danado, no sol e sujos de graxa até a alma... Mas o serviço realmente ficou um showwwwwwww !!!!
    PARABÉNS PARA ELES, VIVA NÓS !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Atualizando o andamento das coisas:

A bichinha esta na NOSCAN, ia ficar pronto as 12h, mas me ligaram agora que estará pronta somente as 17hs. Não sei oque houve, pois a ligação estava ruim. Eles me falaram que vai dar para fazer a curva depois da flange sem cortá-la. Vão colocar um tubo de 3" até o ponto onde eu iniciei o corte. Neste local será colocado outra flange, pois assim fica mais fácil de tirar se eu tiver que mexer na cx ou cardas por exemplo. Foram muito atenciosos, vamos ver como fica. A noite posto fotos.
    4X4 Brasil
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    A "AMANTE ARGENTINA"

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Marcos,
    Aguardaremos o final do dia para sabermos como ficou o serviço e a impressão final.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ

Fotos da instalação da turbina.

Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06019-20red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06058-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06055-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06050-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06043-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06042-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06040-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06038-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06035-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06026-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06022-red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06021-20red.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06016-20red.jpg[attach=config]409164

Ai estão algumas fotos do ótimo dia de trabalho ontem... O carro esta para fazer escapamento e pego ao fimal do dia. Depois posto como ficou mais umas fotos.

Um abraço.
    Vou Turbinar a Viatura e agora? Imagens Anexas Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06059-20red.jpg 
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    A "AMANTE ARGENTINA"

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Conforme comentei antes fiz apenas 1 intervenção no kit, conforme foto abaixo, serrando os 4 estojos, que são compridos.

Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc06035-red.jpg

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Como já relatei aqui várias vezes, acho o kit SPA um bom kit e esse é o segundo que instalo. Jamais poderemos comparar a uma instalação usando peças originais, onde previamente o veiculo já é turbinado. Com um pouco de experiência e paciência, conseguimos atingir o objetivo. Depois que o amigo Marcos postar as fotos, coloco meus comentários sobre os ajustes necessários e o que sugiro ser trocado, fora isso vocês verão que não tem mistério...ainda considero o kit "plug and play". Alguns amigos tiveram falta de sorte e tiveram trabalho para instalar, mas isso não é regra é exceção.

Sandro Ventania, sei que quer turbinar e demais colegas aqui do Rio, estamos juntos para levar adiante os projetos de turbinar as viaturas!!!

Abs

RAPAZ...voces não perdem tempo!! Parabéns!

Jorge notei que o motor é o 5L...será que no 3L a instalação vai ser tão tranquila assim?
    Quando eu comprar meu kit, com certeza vou te pertubar...valeu!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    RAPAZ...voces não perdem tempo!! Parabéns!

Jorge notei que o motor é o 5L...será que no 3L a instalação vai ser tão tranquila assim?
    Quando eu comprar meu kit, com certeza vou te pertubar...valeu!
    Sandro,
    Acho que o que tem de diferente é só a entrada da pressurização no motor. Vai ser tranquilo com certeza, você já fez coisa mais dificil, que é trocar correia dentada.

Abs
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4