x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

É um extintor de água. No caso, o volume do reservatório é de quase 18L. O acionamento é feito pelo gatilho do extintor mesmo. Manutenção muito simples. Como eu não uso o freio de estacionamento, inclusive porque não freia nada, então será usado apenas pra buzinar mesmo. Walter, o regulador até que é uma boa, mas acho que o investimento não compensa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Pegando carona na F-1000!

Edin, Tio Eddie and ALL. Negócio é o seguinte: Já tive L200. Vendi minha Hilux SRV AT 2007 para realizar outro sonho de consumo. A Full 3D.

Bom, mas agora tenho um [...bom] "pobrema". Tenho propriedade rural e uma picape faz um pouco de falta. Então, lembrei desse tópico. Povo, não vale mandar eu ler esse tópico inteiro. É um livro .

Resumo:

Não entendo nadica dos famosos MWM. Pesquisei rapidamente no site Webmotors, mas fiquei mais perdido do que cego em tiroteio. 4.3 XLT 4X4 CS TURBO DIESEL 2P MANUAL? Tô pensando em unir o útil ao agradável. Começar a garimpar uma F-1000 4x4 com uma Data Sheet "inriba". Gostei dessa da página 2! Será que com 30 milhão "nóis acha arguma coisa"?

Ajuda prêu?

Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Waldir,

Certamente as femil são pau pra toda obra!
    Com 30 conto com certeza você vai achar várias F-1000 4x2, mas as 4x4 eu me prepararia para desembolsar entre 35-38 pra começo de conversa.

Obviamente oportunidades e negócios sempre aparecem, vale estar atento e ter "bala na agulha".

MWM 229D (aspirado), MWM 229TD (turbo de Fábrica) e MWM X10 são excelentes motores, pode comprar sem susto.

Já já a galera dá mais pitacos

[]s

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Beleza Tio Eddie . Rapá, sei que é uma peregrinação, mas NÃO tenho pressa. Vou guardar o dindin numa cumbuca. Surgindo uma oportunidade, partimos para dar o bote .

Conforme adiantei, NÃO entendo nadica dessas maravilhas. Preciso muuuito das dicas desse povo aqui. Se achar uma "inriba", sou doido, vou buscar nem que seja no sul .

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    MWM 229D (aspirado), MWM 229TD (turbo de Fábrica) e MWM X10 são excelentes motores, pode comprar sem susto.

Já já a galera dá mais pitacos

[]s

Eddie
    Taí um bom começo de caçada . Vou aprumar o canhão para um desses modelos aí. Dizem que esse MWM 229TD é engine para mais de 500.000 quilômetros. Confere?

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    ai vai uam lista daqui de cg então
    iuahiuaa

essa aki é de bauru, parece em ótimo estado de conservação
    Brigadão, amigo . Tô no caminho certo. Vou considerar e analisar, cuidadosamente, cada opção. Sou um sujeito inquieto [ansioso!], mas vou tentar me controlar.

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Taí um bom começo de caçada . Vou aprumar o canhão para um desses modelos aí. Dizem que esse MWM 229TD é engine para mais de 500.000 quilômetros. Confere?

[]s
    Confere sim!

Mesmo os MWM 229 D turbinados por fora, como o da Milona, duuuram uma barbaridade....

Meu caso como exemplo.

Quando comprei a Milona o motor estava "fraco", fumaceando um pouco e baixando óleo de leve....rodei uns 25 mil km assim...
    Fiz o motor e de lá pra cá (4 anos desde a compra) já de foram 250 mil km e não baixa óleo, não fumaceia (salvo a fumaça preta da BI aberta ) etc...

Tenho um amigo (lavoureiro) que tem uma 98, MWM X10 desde zero e já rodou 400 mil com ela e NUNCA mexeu no motor.....

Dai você pode tirar as suas próprias conclusões...rsrs

Boa caçada

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post

Essa do primeiro link é bonitona, ma$ prefiro algo mai$ mode$to. Algo do tipo "para deixar do meu jeito". Mas, claro que agradeço a ajuda. Vou focar as [quase] "originais".

Obrigado e boa noite moçada. Amanhã tenho "trabaio" cedo.

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Confere sim!

Mesmo os MWM 229 D turbinados por fora, como o da Milona, duuuram uma barbaridade....

Meu caso como exemplo.

Quando comprei a Milona o motor estava "fraco", fumaceando um pouco e baixando óleo de leve....rodei uns 25 mil km assim...
    Fiz o motor e de lá pra cá (4 anos desde a compra) já de foram 250 mil km e não baixa óleo, não fumaceia (salvo a fumaça preta da BI aberta ) etc...

Tenho um amigo (lavoureiro) que tem uma 98, MWM X10 desde zero e já rodou 400 mil com ela e NUNCA mexeu no motor.....

Dai você pode tirar as suas próprias conclusões...rsrs

Boa caçada

[]s
    Beleza. Tio Eddie, quem sabe, essa caçada não me leve ao MS ou MT para nos conhecermos ? Pelo jeito, não vamos ga$tar o ano todo de 2011, para achar uma X10 "aprumada" .

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Essa do primeiro link é bonitona, ma$ prefiro algo mai$ mode$to. Algo do tipo "para deixar do meu jeito". Mas, claro que agradeço a ajuda. Vou focar as [quase] "originais".

Obrigado e boa noite moçada. Amanhã tenho "trabaio" cedo.

[]s
    Véio, o que é que tu está aprontando??? Siaquete....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Waldir, para teres idéia, o 229 é usado até em barcos de pesca, que ficam funcionando direto por mais de 20 dias sem desligar. Esse motor dura muito!
    Dependendo do cuidade e uso desse motor, troca os kits de pistão camisas, anéis e bronzinamento entre 350.000 e 500.000km e só dá passe no virabrequim perto ou além dos 1.000.000km. Tem muito motor que troca 3 vezes os kits até dar passo no virabrequim.
    O X-10 é muito porrada, mas consome bem também. O melhor acerto está no 229 turbinado, pois tem um desempenho próximo do X-10 e mantém um consumo honesto. A minha Femil tem feito médias de 5,5 ~ 6,2km/l. MAs eu tenho puxado bem dela, ainda mais agora com o 4x4 funcionando! rsrsr
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem