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Convex Datacenter
  • #2305



    Coloquei 2 destes com lâmpadas de 55w e ficou bem bom...
    Não colocou os 5 com lâmpada de 100w né?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #2306
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    Eheheh! Não..., são 55w mesmo, senão o alternador iria explodir! rsrsrs
    André, quero ver se tem relés mais fracos, pois pretendo colocar as lâmpadas de LED na frente e atrás, então preciso de algo que funcione com cerca de 5w. O relé atual responde com 42W, e mesmo procurando modelos para motos, não sei se tem algo com muito menos disso ai mesmo. Na pior das hipóteses eu coloco os leds para iluminação e alguma lâmpada por dentro do cofre do motor só para compensar o relé.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2307
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eheheh! Não..., são 55w mesmo, senão o alternador iria explodir! rsrsrs
    André, quero ver se tem relés mais fracos, pois pretendo colocar as lâmpadas de LED na frente e atrás, então preciso de algo que funcione com cerca de 5w. O relé atual responde com 42W, e mesmo procurando modelos para motos, não sei se tem algo com muito menos disso ai mesmo. Na pior das hipóteses eu coloco os leds para iluminação e alguma lâmpada por dentro do cofre do motor só para compensar o relé.
    Edin, qual o problema de usar um relé "mais forte" que a lâmpada ? Risco de queimar as lâmpadas ?
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  • #2308
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    Não é questão do relé ser forte, mas se a lâmpada for fraca demais o relé "pisca" muito rápido, então preciso de um relé mais sensível para piscar corretamente com as lâmpadas de LED que puxam muito pouca tensão.
    Como está hoje, se colocar lâmpada de LED a cadência de piscagem fica acelerada, como se tivesse uma lâmpada queimada.
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  • #2309
    Edin, dá uma olhada nesse anuncio de lampada led, ao final do anuncio o cara oferece um resistor para que a lampada pisque normalmente, acho que atende sua necessidade. Valeu.

    o link:
    Lâmpada 39 Led Ré, Lanterna, Freio, Pisca, Seta Frete Gratis - R$ 22,99 en MercadoLibre

  • #2310
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    Editruder tenho uma f1000 98 serie 10 4x4 xlt e to pensando em comprar o kit super LDA eu estou vendo que vc tem na sua e teve um desempenho melhor ?? o acionamento do 4x4 da sua f1000 ainda funciona???

  • #2311
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    É o que eu ia comentar Edin... normalmente se usa um resistor junto com o LED pra resolver isso. O pessoal da Europa e EUA fazem pra não ter mensagens de erro com carros como as camionetes da Mercedes (que detectam até se alguma lâmpada queima...). Sei que isso acaba fazendo consumir mais corrente de novo, mas é a vida.
    PS: avise-nos se encontrar algum relé que funcione com LEDS... isso muito me interessa...

  • #2312
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    O pior é que não tem outro tipo de relés... É praticamente tudo padrão.
    Vou ter que usar o resistor e ver se vai funcionar.
    Bruntins, o Kit super LDA realemnte melhora bastante o desempenho, principalmente acima dos 2000 rpm. A CT da minha F1000 é uma NP205 toda mecânica.
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  • #2313
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    Arla 32

    Pessoal a nova Ranger 2012 também terá que usar o Arla32?
    Nova Ranger à vista « Blog do Caminhoneiro
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #2314
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Adams, chegasses a experimentar as molas da F250? Na minha não mexi nos amortecedores e ficou um pouco mais dura. Na traseira o meu erro foi não ter dado ângulo no eixo pelos calços. Fiz eles retos...

    Mas é bom ter esse tipo de kit fabricado no Brasil, ainda mais por pessoas competentes e caprichosas como se espera para produzir esse tipo de acessório!
    Edin Optei por fabricar molas novas com a mesma calibragem, sendo mais longas acabam ficando mais macias.
    Como nao tinha da Hsd para mandar o fabricante medir, comprei uma da f1000 4x4 e mandei.
    Com isso ficou alta demais na HSD, vou refabricar as bolachas (base da mola) mais baixar para nao ter que cortar a mola.
    Preciso encorar 2 graus para dar cambagem, com esta modificação acredito que vai zerar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-coilspacers004wg7.jpg  

  • #2315
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    Adams, experimenta refurar os suportes para as balanças mais para baixo, assim ganhas mais ângulo e mantém a altura sem cortar as molas.

    O Kit de SL para F1000 basicamente são os suportes das balanças mais longos, base alongada pro amortecedor e um enxerto para os suportes dos braços longitudinais. Atrás só grampos, adaptador para o amortecedor e calços.
    Ao usar molas mais longas fica uma finalização melhor que a instalação dos calços. Os kits de SL para F1000 acho que são todos caseiros ou gringos, então está na hora de começares a produzir opções de 4" made in brazil...
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  • #2316
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    Adams me interecei pela mola da f1000 2``
    como faço para comprar elas??
    abraços

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