x
Convex Datacenter
Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 813

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Mais tem um porem ne, não quero levantar o carro so por causa dos pneus pegarem, pelo que andei lendo e pela "lógica", quanto mais eu levantar, vou ganhar o mesmo em recurso na susp., num e isso? Obrigado.
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...

Paulo,

Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

Ou estou fazendo tudo errado?

Obrigado, mais uma vez.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Paulo,

Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

Obrigado, mais uma vez.
    Vc tá no caminho certo!! O Paulo deve estar se referindo a levantar com BL!! O SL te dará mais curso de suspensão, não fica uma maravilha como nos Wranglers que tem suspa 4link, mas melhora bem em erosões e torções, os ângulo de entrada e saída, transposições.....

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Paulo,

Obrigado, mais uma vez.
    Ae, vc esta no caminho certo como o Sandrão já comentou e agora vc deu a entender que o rumo não é só calçar os 35"... mas neste caso, as mudanças são bem maiores, e de qualquer forma começaria pelo SL com molas maiores e neste caso 2" (não faria o BL - pelo menos não junto), passando por amortecedores que obrigatoriamente tem de trocar, dae tbm precisa mudar os batentes e bieletas.... (2" ainda não precisa mexer no cardan... mais q isso sim)... e por aí vai até onde mandar a imaginação ou o bolso.
    Mas... acho q tudo isso depende de seu objetivo e principalmente do tipo das trilhas q vc enfrenta...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Isso, eu quero pra trilha mesmo.

Mais esse lance do cardan eu nao vi ainda(f@%&%), ai eu não vou me arriscar, pois como ja falei aqui e pobre de quem entenda de troller.

Falei com o Mauro das molas Tigre hoje, o aço certo pro Troller chegou hoje, avo fazer as molas amanha(se não tiver feito hoje), se der tempo mando fazer menor entao?

Mais 2" e 2" e descartado, aquela bunda caída não me agrada de jeito nenhum, e as molas da mesma conf. não da, como faco?
    Amarok HL 18/18 V6

Banido
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Com 35" não precisa mudar mta coisa....relação só se vc não chipar...se chipar não compensa...molas compraria kit Wb4x4 com amortecedores da F250. Espassadores....só se o offset não for negativo. .BL...vom
    ..com pneus 37" pra cima ajudam a melhor o curso da suspensão qndo está em X...a não ser que batentes sejam maiores...acima de 35" C&P obrigatórios...reforço nos eixos. ..off set mais negativos. ..molas e amortecedores. .BL.... $$$$

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Isso, eu quero pra trilha mesmo.

Mais esse lance do cardan eu nao vi ainda(f@%&%), ai eu não vou me arriscar, pois como ja falei aqui e pobre de quem entenda de troller.

Falei com o Mauro das molas Tigre hoje, o aço certo pro Troller chegou hoje, avo fazer as molas amanha(se não tiver feito hoje), se der tempo mando fazer menor entao?

Mais 2" e 2" e descartado, aquela bunda caída não me agrada de jeito nenhum, e as molas da mesma conf. não da, como faco?
    Com 3,5'' na traseira, vc (talvez) precisará de fazer alguns ajustes, mas é coisa de torneiro, corta os links e a barra panhard, faz rosca esquerda e direita,umas luvas e pronto.... regulagens de cardã (ângulo do pinhão), suporte de amortecedor e centralização do eixo prontos.. não é bicho de sete cabeças....
    Com 2,5'' na dianteira, talvez não precise de nada, caso precise, é o mesmo procedimento....

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Banido
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Olha com 3" não precisei fazer nada..somente panhard com regulagens e flex.freios...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por marcio ch Ver Post
    Olha com 3" não precisei fazer nada..somente panhard com regulagens e flex.freios...
    Quando falo que Troller é estranho!! O meu não precisou mexer nos flexíveis, só panhard e links!!!

É com 38,5 recapado, acho que o peso se equipara com um 40'', não é? Aí tem que ser 5,38 mesmo!! ACHO, rsrsrsrsr!!!

abç.

Banido
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Sandrao...pior que é né. ..cada bixinho tem seu dna....mas viu...o que teve q fazer nos links? Vc poderia postar fotos. .ajudaria bastante. ...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Com 3,5'' na traseira, vc (talvez) precisará de fazer alguns ajustes, mas é coisa de torneiro, corta os links e a barra panhard, faz rosca esquerda e direita,umas luvas e pronto.... regulagens de cardã (ângulo do pinhão), suporte de amortecedor e centralização do eixo prontos.. não é bicho de sete cabeças....
    Com 2,5'' na dianteira, talvez não precise de nada, caso precise, é o mesmo procedimento....

abç.
    Desculpa a falta de conhecimento no Troller, os links são aquelas duas barras que se parecem com um V?

Vc tem fotos disso feito?

Servico de torno eu mesmo faco na fazenda, tem torneiro bao la.
    Amarok HL 18/18 V6

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Desculpa a falta de conhecimento no Troller, os links são aquelas duas barras que se parecem com um V?

Vc tem fotos disso feito?

Servico de torno eu mesmo faco na fazenda, tem torneiro bao la.
    Olha as fotos ai... então vc tá no céu, meu amigo!!!

abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem